Desde que os topicos foram movidos a 31 de Dezembro não tenho permissões para comentar em nenhum tópico das secções [Assuntos Desportivos] e [Outros Assuntos], logo não posso colocar emails do [Benficagate].
Desde esse dia enviei mensagem privada a um administrador e 2 moderadores e ainda ninguém me disse nada.
Desespero por alguma indicação porque tenho material dos emails para colocar.
Como ninguém me resolve o problema vou colocar “material” aqui e depois alguém que arrume no sítio correcto.
Link para download dos emails de lfv (2017)
O link já tem os mails convertidos para *.msf (Thunderbird)
Instalação: Usar/instalar o Thunderbird e colocar os 2 ficheiros do link numa das pastas de correio dentro de perfil.
ex:
windows C:\users[username]\Application Data\Thunderbird\Profiles\perfil.default\Mail\Local Folders
linux \home\user\thunderbird\Profiles\perfil.default\Mail\Local Folders
Isso é a coligação anti-BdC, com apoio do orelhas, que já se conhecia pelas fotos e de outros mails. Agora conhecemos todo o gang, porque muitos faltavam aos almoços.
Curioso é ver banqueiros como Filipe Pinhal (foi do bcp) ou Carlos Alvares (banco popular)
O que será um “Amigo” inspector da Autoridade Tributária?
Será um Fernando Gomes?, 1 Meirim? 1 António Costa, 1 Centeno, 1 Joaquim Evangelista? 1 Luciano Gonçalves? 1 Baganha? 1 João Paulo Rebelo?
Claro que foi esse jogo. Esse mail foi enviado no dia 25-02-2017 e refere-se ao “jogo de ontem”. Esse jogo entre o venfica e o Chaves realizou-se no dia 24-02-2017.
Foram apanhados meus filhos da p***!!! :menos:
Aí está ela a famosa mala:
Uma vergonha. :menos: Estes tipos têm que ser irradiados do Desporto Nacional!!! :menos:
Com JJ castigado o Sporting joga no espaço de 3 dias em Chaves. A 14 de Janeiro empata 2-2 sob arbitragem de Nuno Almeida e 3 dias depois é eliminado da Taça nos últimos minutos com um golo de cabeça Ponk em jogo arbitrado por Artur Soares Dias.
Será isto o pagamento de algum “Empurrão” do Estado Lampiânico?