Casa Real Portuguesa convida o povo para o casamento da infanta Maria Francisca de Bragança

Para a Plebe acompanhar os preparativos do real casório ao minuto antes da sua transmissão televisiva:

Melhor análise que vi até agora sobre o casal infantil

IMG_1707

1 Curtiu

Eu só vou se houver bifanas, imperial e caldo verde!!

1 Curtiu

Já partiram o bolo?

Cheira-me que estão a degustar azeite

1 Curtiu

Ainda não.

Olha o @JB !

Vocês têm é inveja…

1 Curtiu

family-guy-puke

Querem fazer disto um acontecimento, como se fosse um casamento da realeza inglesa, afinal isto não interessa a ninguém…

É tanta a pompa que a Casa Real Inglesa não mandou ninguém, a par das maiores Casas Europeias que nem se deram atenção a isto.

É mais um fait-divers para encher chouriços e um convívio social do nosso jet set, à boa moda do Campo Grande F.C.

7 Curtiram

Eu já liguei ao meu amigo, pra me trazer 1 fatia do bolo. @Bolha também queres? Eu digo lhe e tu combinas onde é a entrega…

1 Curtiu

A TVI devia estar mesmo sem conteúdo nenhum, para transmitir isto…

R. do Pombal 10, 2005-395 Vale de Santarém

Acho que a maior parte das pessoas sabe que isto existe por causa deste tópico :sweat_smile:

3 Curtiram

Um evento Monárquico com a presença do mais alto representante da República. Sim senhor!

4 Curtiram

E certamente não estarão a filmar de borla. Quanto é que pagaram pelos direitos de cobertura?

Isto enche o cu de muita gente e a revistas cor-de-frito.

Por falar em encher o cu…

Alguém leve esta senhora a Mafra.
Vai fazer umas guitas

2 Curtiram

Tanto opulência, faziam melhor dar este dinheiro aos pobres. Espero que depois de casar o pequeno Saul cante uma musiquinha.

O meu amigo lelo discorda. Não quer lá concorrência :grin:

Impressão minha ou o noivo tem cara de paspalho?

Não é impressão.