Eu por acaso encontrei um presente, mas precisava de uma mãozinha…
Não era melhor pedir um apartamento pago e mobilado, era mais fácil, não? Vão chular o ■■■■■■■… Isso é gozar com quem trabalha, tal como diz o programa da SIC…
Vão trabalhar malandros!!!
A quem puder ir peço que dê os meus cumprimentos a toda a família real especialmente á nossa Infanta.
Lamento não puder estar presente.
Mas já avisei por carta o nosso Rei.
Ele percebeu a situação.
Já enviei por DHL um conjunto de cerâmica das Caldas .
Espero que não se parta pelo caminho .
O meu amigo cigano ligou me agora, tem a caravana pronta arrancar do Tortosendo com bom material, isto é tenis e calças de marca, perfumes topo di gama, e umas “ervas aromáticas” e bolotas pra o pessoal da festa, que cai sempre bem antes da boda ou da dita cerimónia…
Mas ele pediu me pra o ajudar com isso dos radares nas auto estradas, senão já viram, só em multas lá se ia o lucro da festa… vocês ajudem no a chegar aí a Mafra. Ele diz que ficam todos a ganhar, ele e vocês…
- Nada
- Loiça das Caldas
- Um Bentley
- Um croquete
- O teu Whatsapp
Baiii, não é cá trichetes da Lacosti com o curquedilo virade ao contrário, nem loure prensade, pois não?
Se é para a plebe, haja respeito. A resminga é para os fritos.
Peço a quem for que avise que a prima Rainha Isabel de inglaterra também não pode estar presente por compromissos de estado inadiáveis…
Obrigado ![]()
Ai senhori, até me ofende. Eu só vendo coisa di marca a bom preço, que eh também sou do povo…
Se houver algum lelo que te trate por senhor, está a distanciar-se de ti pelo uso da palavra.
Se te chamar outra coisa, tem afinidade.
Mas ele é daqueles quer dar se bem com os dois lados…![]()
Nem consigo dormir!!!
Pensa na Infanta e adormece. Oh wait, se calhar ainda te dá pesadelos…
Por isso é que o meu presente dá jeito.
Acho que no porto chamam-lhe “máquina de fruta para dormir” AKA “Bimby da noite”.
(Baldes e cadeira não incluídos)
Só vou, se servirem pires de caracóis picantes.
É hoje! É hoje! ![]()
Se as festas em Portugal fossem mais como as festas no México, estávamos todos muito melhor (e muito mais mortos).
Queria ver um casamento com este ambiente:
Isto tinha piada era com bombas de hidrogénio com alto teor radioativo no meio do estádio da luz lotado e as portas fechadas a cadeado. Por causa das invejas e dos síndromas de inferioridade, podia-se fazer à mesma hora dentro do estádio do dragão. Seria interessante!
Está provado que os isótopos radioactivos não afectam baratas e rabolhos…
Lampionagem a encher o curral, e a levarem com o Olha a Cabeça… em loop.