Casa Real Portuguesa convida o povo para o casamento da infanta Maria Francisca de Bragança

No caso da Infanta nem são equações fidedignas à realidade. Quanto muito seria se a Infanta tem um Parque Eduardo Sétimo, ou uma Estufa Fria.
Se tem uma serra da Arrábida, ou terá ela uma Duna da Cresmina.
Estamos perante realeza crlho. Haja respeito!

1 Curtiu

Epá eu acho que tem cara de pincher…
Fuck My Life Aww GIF by TikTok Italia
… Mas vá porquitxona😅

Como é que vai ser o cardeal Clemente a celebrar, se ele já não é o patriarca de Lisboa?

Esse comunicado está completamente desatualizado, tal como a própria monarquia deles…

Pra mim, com ou sem pêlo, marcha tudo!!! Desde seja gaja jovem…

BUSTED novamente @JB!!!

1 Curtiu

Este tópico parece uma tasca aderente à benficatv e eu é que estou a perder a compostura? :laughing:

Vê lá não tenhas tanto critério… és capaz de ficar mal visto.

O povo convidado mas depois já eram voluntários…
Era Mafra mas depois já não era…
Era o Cardeal Clemente mas depois já não era…

Por este andar quem casa com o Saul é a Luciana Abreu

1 Curtiu

Sempre tens a opção de ignorar o tópico

Tás visivelmente incomodado com alguma coisa, que não é normal em ti a não ser que seja um ataque ao teu Trump xd

Mas pronto, a coisa também realmente podia ser mais inclusiva, podes abordar o assunto do matagal do infrante Trissomias se quiseres, que não te falte nada :rofl:

2 Curtiram

Mas o que te garante que vais ter um bom monarca…?

É que depois lá está, para o tirar do poder como é?

1 Curtiu

Há caracóis @JB?

Dos que espetam nos olhos… maybe :rofl:

Quem é o infante trissomias e - mais esclarecedor - porque estás interessado no matagal dele?

Eu acho que é a ligação do intestino ao cérebro :joy:

1 Curtiu

Sâo reais? :grin:

1 Curtiu

Eu não posso, e aliás sou anti-monarquia logo não me deixavam entrar. Mas a prima Francisca se me quiser conhecer e ter um encontro real com alguém do povo, é só dizer ao JB pra vir aqui chamar me…:sunglasses:

Quanto à tua primeira questão acho que tens capacidade intelectual para chegar lá sozinho, corrige-me se estiver errado.
Quanto à segunda, tu é que enventualmente estarás, só assumi que o motivo de indignação fosse estarem a discutir o adorno e asseio de partes íntimas femininas, deduzi então que poderias preferir discutir o adorno e asseio de partes íntimas masculinas, e atenção, nada contra, só quero que te sintas bem neste espaço amigo.

1 Curtiu

Todos os sistemas são melhores que sufragio universal. O ideal seria um país com prai umas mil ou 10 mil pessoas a poderem votar. A escolha destas pessoas podia ser feita de diversas maneiras e critérios mas mesmo que escolhes ao calhas dos 1 milhão de mais aptos terias com 100% certeza um bom sistema de governo. Isto porque com toda a gente a votar está-se tudo a cagar para se informar sobre como um país deve funcionar mas se apenas mil ou 10 mil votassem esses ( para além de que já seriam à partida mais inteligentes e informados que a média) iam-se informar nem que fosse pela responsabilidade que têm.

O problema é que é muito dificil implementar isto por todas as razões. Um monarca/imperador/ditador é muito mais fácil de implementar e de convencer as pessoas a unirem-se em torno dele.

E hoje em dia um sistema anarco capitalista ia manter em check os poderes de um monarca