No caso da Infanta nem são equações fidedignas à realidade. Quanto muito seria se a Infanta tem um Parque Eduardo Sétimo, ou uma Estufa Fria.
Se tem uma serra da Arrábida, ou terá ela uma Duna da Cresmina.
Estamos perante realeza crlho. Haja respeito!
Epá eu acho que tem cara de pincher…
… Mas vá porquitxona😅
Como é que vai ser o cardeal Clemente a celebrar, se ele já não é o patriarca de Lisboa?
Esse comunicado está completamente desatualizado, tal como a própria monarquia deles…
Pra mim, com ou sem pêlo, marcha tudo!!! Desde seja gaja jovem…
BUSTED novamente @JB!!!
Este tópico parece uma tasca aderente à benficatv e eu é que estou a perder a compostura?
Vê lá não tenhas tanto critério… és capaz de ficar mal visto.
O povo convidado mas depois já eram voluntários…
Era Mafra mas depois já não era…
Era o Cardeal Clemente mas depois já não era…
Por este andar quem casa com o Saul é a Luciana Abreu
Sempre tens a opção de ignorar o tópico
Tás visivelmente incomodado com alguma coisa, que não é normal em ti a não ser que seja um ataque ao teu Trump xd
Mas pronto, a coisa também realmente podia ser mais inclusiva, podes abordar o assunto do matagal do infrante Trissomias se quiseres, que não te falte nada
Mas o que te garante que vais ter um bom monarca…?
É que depois lá está, para o tirar do poder como é?
Há caracóis @JB?
Dos que espetam nos olhos… maybe
Quem é o infante trissomias e - mais esclarecedor - porque estás interessado no matagal dele?
Eu acho que é a ligação do intestino ao cérebro
Sâo reais?
Eu não posso, e aliás sou anti-monarquia logo não me deixavam entrar. Mas a prima Francisca se me quiser conhecer e ter um encontro real com alguém do povo, é só dizer ao JB pra vir aqui chamar me…
Quanto à tua primeira questão acho que tens capacidade intelectual para chegar lá sozinho, corrige-me se estiver errado.
Quanto à segunda, tu é que enventualmente estarás, só assumi que o motivo de indignação fosse estarem a discutir o adorno e asseio de partes íntimas femininas, deduzi então que poderias preferir discutir o adorno e asseio de partes íntimas masculinas, e atenção, nada contra, só quero que te sintas bem neste espaço amigo.
Todos os sistemas são melhores que sufragio universal. O ideal seria um país com prai umas mil ou 10 mil pessoas a poderem votar. A escolha destas pessoas podia ser feita de diversas maneiras e critérios mas mesmo que escolhes ao calhas dos 1 milhão de mais aptos terias com 100% certeza um bom sistema de governo. Isto porque com toda a gente a votar está-se tudo a cagar para se informar sobre como um país deve funcionar mas se apenas mil ou 10 mil votassem esses ( para além de que já seriam à partida mais inteligentes e informados que a média) iam-se informar nem que fosse pela responsabilidade que têm.
O problema é que é muito dificil implementar isto por todas as razões. Um monarca/imperador/ditador é muito mais fácil de implementar e de convencer as pessoas a unirem-se em torno dele.
E hoje em dia um sistema anarco capitalista ia manter em check os poderes de um monarca