Carro atropela várias pessoas no centro de Barcelona (13 mortos?)

Não acredito que tenhas chegado a essa conclusão, depois do primeiro parágrafo que escreveste. Não faz sentido.

Enquanto as políticas das potências mundiais continuarem a ser as mesmas, vai sempre haver efeitos e retaliações. Violência gera violência, infelizmente, e quem perde a vida ou a saúde ou os familiares e amigos vão ser sempre os cidadãos comuns, raramente os perpetradores dessas políticas criminosas e irresponsáveis.

Todos têm as mãos sujas de sangue, mas não as vítimas, se não do seu.

O terrorismo é uma arma política , não religiosa.

Nenhuma religião ganha fieis com actos destes.

A moda do momento no terrorismo é o radicalismo islâmico , mas para a próxima pode ser contra a ciência , contra a tecnologia , contra robots , contra o turismo , contra algum novo modo de vida que apareça , contra aparências , quem sabe.

Turistas, bazem!!
“Refugiados”, olá, venham daí!!

Ainda à dias vi notícias dessas, em que radicais de esquerda protestaram contra os turistas, que são quem sustenta a economia de países como Espanha ou Portugal, e depois esses mesmos radicais de esquerda que falei foram vistos numa manifestação de “refugees, welcome”, em que até estavam a provocar os polícias da zona. Depois deste atentado, em que quase tudo aponta para mais um atentado feito por radicais islâmicos, as únicas coisas que consigo sentir é uma imensa raiva de gente que a única coisa que quer é fazer “virtue signal” do quão tolerantes são ( mas só para algumas coisas), e sinto também pena das pessoas que sofrem com estes atentados.

Quanto a este atentado, é só mais uma pequena amostra daquilo que se tornou grande parte da Europa, num alvo fácil daqueles que a odeiam.

E antes que digam que este atentado é uma “retaliação” contra o imperialismo do Ocidente no Médio Oriente ( porque, segunda muita gente, o Ocidente é todo culpado pelo que os USA e o UK fazem), tal como o [member=22382]WalterWhite disse e muito bem, pergunto: Que imperialismo é que a Espanha está fazer para merecer este ataque?

A minha opinião sobre este assunto já a dei aqui no fórum e nem gosto de discutir isto… Neste momento só me apetece dizer que senão fosse aqui ao lado quase que me dava vontade de rir… Mas não, cada vez só me dá mais raiva dessa escumalha.

Que as vítimas desses animais descansem em paz.

Os políticos apologistas do Islão e seus mais diversos apoiantes civis continuam a solicitar a entrada de migrantes económicos por forma a mudar a matriz sociológica do Ocidente.

Nada como permitir que o medo se apodere das populações para todos sermos a RDA que os neo-liberais anseiam.

O Islão é útil para a ideia de Estados Securitários, de bufos, de prender e perseguir os mal pensantes e fora da narrativa.

Viva Charles Martel!

Deus Vult

EM PORTUGAL SOLETRA-SE “VIVA SANTIAGO”

RIP

SL

Só agora vim aqui porque estou completamente arrepiado.

Ainda no ano passado estive mesmo ali com mulher, filhas, irmão, cunhada e sobrinhos… mesmo naqueles locais, comprei souvenirs nas Ramblas, entrei na Fnac para comprar um Comic do Daredevil…

Agora, ver aquelas ruas normalmente tão animadas, pululantes de gente, cheias de corpos estropiados é demasiado.

Tenho lá pessoas amigas que não conseguem chegar a casa depois dum dia de trabalho…

Este mundo está completamente louco, completamente louco e perigoso demais para se viver nele.

Quando se tiverem rebentado a eles próprios todos, agora, se os deportarmos já não explodem aqui e isso é uma certeza

Para vocês verem o quão liberal é o Público, veja-se esta afirmação que se encontra neste momento na página do jornal:

"Uma carrinha atropelou várias pessoas no centro de Barcelona. A polícia já confirmou que se trata de um ataque terrorista, mas desconhece os motivos. Um outro atacante morreu após fugir a um controlo policial. "

A polícia desconhece o motivo? Como é que é possível um jornalista ou uma entidade oficial espanhola dizer isto?

Então mas não foi um espanhol a fazer isto? Ou li mal?

O suspeito é um muçulmano marroquino.

The first suspect named by police in connection to the Barcelona terror attack was identified as Driss Oukabir, a Moroccan citizen.

Ah ok. Vi por aí que tinha sido um muçulmano nascido em Espanha.

My mistake. Vi agora que era apenas cidadão espanhol.

Este muçulmano é um marroquino que vivia legalmente em Espanha, pelo que se sabe até agora.

Já muitos dos muçulmanos que mataram centenas de pessoas em outros países europeus nos ataques anteriores haviam nascido no Ocidente.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/898235541711462405

Haverá quem diga que é ele é espanhol por a nacionalidade é uma “construção da sociedade”

Marroquino

Nós ainda vivemos com esta sensação de que nada disto vai chegar a uma das nossas cidades.
Este ataque terrorista em Barcelona, de motivações religiosas, faz-me pensar que nada nem ninguém está livre de ser o próximo alvo.
Esta gente quer propaganda e nunca como agora, Lisboa ou Porto, atraíram tantas atenções por parte de turistas de todo o mundo.
Seria muito fácil provocar uma catástrofe imensa num destes dias numa rua com milhares de pessoas.
[emoji20]

“Everyone’s worried about stopping terrorism. Well, there’s really an easy way: Stop participating in it.”

Enviado do meu ASUS_X00AD através de Tapatalk