[member=4224]sr_chambino Reddit
O que estes trastes não sabem ou escolhem não saber é que os Países Europeus são extremamente competentes nesta coisa de Guerra.
Temos de fazer a nossa parte na remoção dos políticos neo-liberais que permitem, promovem e escamoteiam sub-repticiamente estes actos de violência, ou seja, a maioria dos políticos europeus, incluindo portugueses.
Os inimigos irão todos perecer, seja pela força das armas, seja pela superioridade moral do nosso modo de vida.
Epá… esse primeiro vídeo é tão violento… Como é que deixamos estas pessoas andar por aqui?! Como é que não há revolta?!
Bolas pá! Está uma criança no chão a esvair-se em sangue!
Façam alguma coisa!
ACORDEM!
Isto vem num timing em que se fazem protestos fortes contra o turismo, em Barcelona.
Poderá ter algo a ver?
Religion of peace.
13 mortes. Wtf. Mais uma página negra, perpetrada pelos mesmos de sempre.
E quer se queira quer não, o nosso cantinho também está cada vez mais vulnerável.

13 mortes. Wtf. Mais uma página negra, perpetrada pelos mesmos de sempre.
E quer se queira quer não, o nosso cantinho também está cada vez mais vulnerável.
Não te preocupes que o Medina já está a tratar da construção de uma nova mesquita em Lisboa.
Uma vigília e uma foto no facebook com as cores da Espanha e está tudo resolvido.
Um carro atropelou pessoas ? Foi o faisca mcqueen
De cada vez que há um atentado em que o terrorista usa um carro para atropelar pessoas, a forma como os jornais continuam a escrever notícias com cabeçalhos como ‘viatura joga-se para cima de multidão’ faz com que pareça que há um lobby das bicicletas a denegrir os automóveis, na luta pela supremacia entre meios de transporte. Na realidade, o que sucede é que, de tanto esterilizar a linguagem quando o atacante é um jihadista, para não ofender muçulmanos, os jornalistas ganharam o vício de linguagem e já não conseguem reverter quando o assassino é um nazi, como em Charlottesville. E os jornais parecem saídos dos filmes do Faísca McQueen.Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/opiniao/colunistas/jose-diogo-quintela/detalhe/faiscas-mcqueen?ref=colunistas_destaque

Um carro atropelou pessoas ? Foi o faisca mcqueen
De cada vez que há um atentado em que o terrorista usa um carro para atropelar pessoas, a forma como os jornais continuam a escrever notícias com cabeçalhos como ‘viatura joga-se para cima de multidão’ faz com que pareça que há um lobby das bicicletas a denegrir os automóveis, na luta pela supremacia entre meios de transporte. Na realidade, o que sucede é que, de tanto esterilizar a linguagem quando o atacante é um jihadista, para não ofender muçulmanos, os jornalistas ganharam o vício de linguagem e já não conseguem reverter quando o assassino é um nazi, como em Charlottesville. E os jornais parecem saídos dos filmes do Faísca McQueen.Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/opiniao/colunistas/jose-diogo-quintela/detalhe/faiscas-mcqueen?ref=colunistas_destaque
O que é absolutamente falso porque na altura a notícia foi propagada como um carro tendo atropelado uma multidão de manifestantes anti-nazis. Portanto, mais uma pata na poça, é o habitual…
Um dos suspeitos já foi apanhado e preso pela policia. Chama-se Driss Oukabir.
Driss Oukabir.
É cidadão espanhol, tendo nascido em Melilla…
Sabe-se a nacionalidade dos feridos? tenho o meu irmao em barcelona com a minha cunhada de férias e não atende o telemóvel.
Isto só para quando as pessoas estiverem na disponibilidade de discutir as nefastas políticas migratórias da UE com frontalidade e sem receio da ditadura do politicamente correto. Até lá, vamos assistindo ao aniquilamento da nossa civilização.
Sabe-se a nacionalidade dos feridos? tenho o meu irmao em barcelona com a minha cunhada de férias e não atende o telemóvel.
Pelo que sei, não existem relatos de vitimas portuguesas.
É horrível, mas infelizmente parece que este tipo de ataques é o “new normal”. Ao contrário do que ia acontecendo até há uns anos, já não é preciso armas ou bombas, e qualquer pessoa consegue facilmente ter acesso a um carro. Alvos haverá os sempre, a dúvida é a quantidade de vítimas. E como se viu neste fim de semana em Charlottesville, quando (se) se resolver o problema do terrorismo islâmico, haverá outros terroristas a imitar estas técnicas.
A única solução que vejo (mas nunca será perfeita) é continuar e aperfeiçoar o trabalho de inteligência e segurança nacional, e identificar potenciais terroristas antes de eles cometerem estes actos horríveis.