[Carlsberg Cup] Vitória Setúbal 1-0 SPORTING C. P.

:o

Já tomei o pequeno almoço, deixa lá…

lol, estava a brincar. :wink: sorry !

Eu também não concordo com esse 11 e acho que não vai ser, estava só a informar ! :slight_smile:

Tranquilo :great:

Hoje so se espera a vitoria do Sporting!

Quanto à questão sobre se a saida de CF pode ou não afectar o rendimento da equipa, eu diria que não! É quase impossivel jogar-se tão mal quanto o que se tem feito…

Vai ser um jogo muito dificil por isso aposto na nossa vitoria á rasquinha por 1 - 0 golo do Paez.

              Stojkovic

Abel----Gladstone----Polga----Ronny

          Adrien---Veloso

Izmailov------------------Vukcevic

              Moutinho

               Liedson

                   ; ;D

Tendo em conta que não temos mais avançados ao nível do Sporting, jogamos com o único que temos… Lateral esquerdo… consigo preferir este ao Had…
(Nem vou fazer comentários ao facto de em conferÊncia de imprensa no domingo o Rui Patrício ter dito que estava a trabalhar para manter a titularidade i PB responde com uma saída da convocatória… q moralização…) :pray:

Enganei-me! Had em vez do Ronny

Supostamente, a Taça da Liga era para rodar GR’s. Como tal, até pode mesmo estar a dizer “és o titular, descansas aqui e jogar na Liga”. :angel:

Bora la ligar ao post do jogo… temos bola daqui a pc…

:stuck_out_tongue:

:lock: :lock: :lock: :lock:

Com essas questões que a comunicação social manda para o ar até parece que o Freitas é um reforço do SCP. Nem sei se Freitas tinha algum pulso dentro do grupo, mesmo que tenha tido só temos de ser melhores!

Jogar pior é impossível, podemo-nos é expor mais e pedir que nos humilhem.

Cuidado hoje com o Setúbal… PB, é hoje que te demites!!

                               Stojkovic
        
         Gladstone          Tonel              Polga

                                Adrien

Pereirinha Veloso

                          João Moutinho 


              Izmailov                              Vukcevic

                                Liedson

Cá vou eu a caminho de setubál!

::slight_smile: :stuck_out_tongue:

Agora lembra-te do que aconteceu quando se rodou o GR contra o Fátima… :boohoo:

Equipa + 1 :arrow:

vejamos se e’ para continuar o descalabro, ou a equipe começa a jogar futebol

Sou de Setubal e vou agora para o estadio! =) Que seja o que Deus quiser! :pray:

Se o SCP quiser atenuar o desastre que está a ser este ano tem de ganhar tudo o que lhe resta: taça de portugal, taça da liga e com (muita…) sorte taça UEFA.

Portanto espero que os jogadores encarem este jogo como sendo de extrema importância.

Se o Sporting vencesse, numa só época, a Supertaça, a Taça da Liga, a Taça de Portugal e a Taça UEFA seria uma época excelente!

Vamos la Sporting,uma vitoria hoje e o mais importante.