[Carlsberg Cup] Vitória Setúbal 1-0 SPORTING C. P.

O jogo será arbitrado por Pedro Henriques

Stojkovic

Abel, Tonel, Polga, Had

Miguel Veloso

Moutinho, Izmailov

Vukcevic

Liedson, Paez

Paulo Bento deixa Rui Patrício de fora
GUARDIÃO TIAGO E MARIAN HAD DE REGRESSO AOS CONVOCADOS

A ausência do guarda-redes Rui Patrício é a principal novidade na lista de convocados do Sporting para o jogo de amanhã, no Bonfim, em encontro a contar para a Taça da Liga.

Para além do jovem guardião, que tem sido opção principal de Paulo Bento, o técnico também deixou de fora o lateral brasileiro Roony. Já o guarda-redes Tiago e Marian Had estão de regresso.

Yannick Djaló, lesionado (coxa direita), Pedro Silva e Derlei, ainda sem ritmo competitivo, pese já treinarem com o restante plantel, ficaram de fora.

Convocados

Guarda-redes: Stojkovic e Tiago

Defesas: Had, Polga, Gladstone, Abel e Tonel

Médios: Miguel Veloso, João Moutinho, Adrien, Farnerud, Pereirinha, Romagnoli, Izmailov e Vukcevic

Avançados: Purovic, Liedson e Luiz Páez

In record.pt

Postaste um grafismo que quase não se consegue ler.

Carrega nele :wink:

Alguém me pode confirmar se a taça da liga já dará acesso à UEFA ???

Nope.

alguém me explica o que é que o celsinho está a fazer no scp?

-------------------Stojkovic
Abel-----Gladstone-----Polga-----Miguel Veloso
-------João Moutinho-----Adrien
-----Pereirinha-----Vukcevic-----Izmailov
--------------------Liedson

Encontrou algum cabeleireiro em Lisboa que até faz tranças bacanas! :lol:

Eu acho é que justo, justo, era o CF ter que levar o Celsinho e dar-lhe de comer…

É quaaase isso. 8)

Não tenho é risca ao meio… :twisted:

Acho que o Paulo Bento vai inventar por isso aposto:
Tiago
Had / Tonel / Polga / Abel
Veloso / Farnerud / Pereirinha / Izmailov / Moutinho
Purovic

E perdemos 4 - 0

No dia seguinte o Paulo Bento e Pipinho demitem-se
Passado dois dias o mourinho compra o sporting :smiley: lol … apeteceu-me :wink:

eu vou a continuar a insistir na equipa que eu punha a jogar o sistema que eu gostaria de ver…

Stoj

Abel Glad Polga Had
Adrien
Moutinho Izmailov
Pereirinha Vuk
Liedson

Gosto deste 11!

Paulo Bento: «Não vamos jogar para empatar» ONZE COM ALGUMAS ALTERAÇÕES FRENTE AO V. SETÚBAL

Paulo Bento garantiu, na conferência de imprensa de antevisão do jogo como V. Setúbal, que o Sporting “não vai jogar para empatar”.

" É verdade que ainda teremos dois jogos em casa (Penafiel e Beira-Mar), mas só nos passa pela cabeça tentar resolver o jogo para o nosso lado", disse.

O técnico admitou que a equipa leonina não pode repetir o que sucedeu no Bessa. “Não podemos estar preparados para 75 minutos, mas sim para os 90. O que aconteceu no início do jogo frente ao Boavista não se pode repetir”, justificou.

Paulo Bento esclareceu que o onze vai ter algumas alterações mas que o Sporting se vai apresentar em Setúbal na máxima força", porque o "objectivo é vencer esta competição.”

A equipa deve ser qualquer coisa do estilo:

Liedson        Paez

Farnerud

Vuckcevic        Pereirinha

Adrien

Had Polga Gladstone Abel

Stoikovic

gostava de ver o pereirinha de inicio!!

Estou com medo, se isto continuar assim o resultado vai ser vergonhoso!

PB: «Não vamos jogar para empatar», ah seu filho de uma grande…! É a primeira vez que vejo um treinador do SPORTING com este discurso, com medo do adversário, ainda por cima do Setúbal, que apesar de jogar em casa e estar a jogar bem não devia ser temido por este treinadorzeco. DESANDA! >:D

Jogo para ser acompanhado porque uma pessoa já não passa sem futebol,porque sinceramente é daqueles jogos que se ganharmos não entusiasma ninguém e se perdermos a crise de confiança só aumenta.