[Carlsberg Cup] Vitória Setúbal 1-0 SPORTING C. P.

Paulo Bento garantiu, na conferência de imprensa de antevisão do jogo como V. Setúbal, que o Sporting “não vai jogar para empatar”.

“O que aconteceu no início do jogo frente ao Boavista não se pode repetir”, justificou.

Não se pode repetir?!!! Mas quantas vezes já disse isto o Paulo Bento? E quem é que vai impedir que a situação não se repita mais uma vez? Ele, o Paulo Bento? O melhor é rir.

LOL

Querias que dissesse o quê ? “O empate é óptimo!” ?

Como sabes se não foram os jornalistas que disseram “O Sporting vai tentar trazer um empate de Setúbal?” ?

Por mim, quem fala como tu falaste do treinador do nosso clube, goste-se ou não dele, não merece ostentar o nick que ostentas. Nem o titulo de Sportinguista. Acima de tudo, é o treinador do Sporting. O resto… bom, o resto é educação.

Dado que Celsinho não foi convocado, para grande espanto meu, é um facto que não irá ter mais qualquer oportunidade em Alvalade…

A equipa para Setubal:

                  Stojkovic

Pereirinha Gladstone Polga Veloso
Adrien
Farnerud Simon
Moutinho
Paez Purovic

VeDrIx, concordo contigo…e vou-me ficar por aqui para não estragar o ambiente.

OMFG!!! :wall: :wall:

O Abel precisa de uma folga. Acabaram-se as pilhas ao rapaz, apesar de ele continuar abnegado com sempre.

Depois há que ter em conta o regulamento, que diz uma treta qualquer em como têm que ser utilizados jogadores que actuaram nos últimos dois jogos, blá, blá, coisa que o valha.

Assim, a minha equipa era mais ou menos esta, para fazer frente aos endiabrados jogadores sadinos:

3x5x2 “camuflado”: Stojkovic - Gladstone, Polga, Had - Pereirinha, Adrien, Moutinho, Izmailov, Vukcevic - Liedson, Paez

:arrow:

Nada mau esse 3-5-2 “camuflado”. Devia figurar nos compêndios. :great:

Nada, nada, Gabriel Alves. :slight_smile:

“Camuflado” porque Pereirinha podia (devia!) fechar a direita, onde presumivelmente Matheus vai aparecer mais vezes, e assim o 3x5x2 mais parecia um 4x4x2 (que, desde que não seja em losango, continua a ser a melhor táctica para aplicar a este plantel).

Com esta equipa, Adrien tinha mais uma oportunidade para chutar este Miguel Veloso dos últimos jogos para as passerelles e Moutinho podia ser mais um ‘8’; Liedson deveria jogar mais nas costas de Páez, que vai ter nesta Cervejolas Cup a sua grande possibilidade de crescer como jogador; e depois o Had podia mostrar-me que estou errado ao não o considerar jogador de futebol, analisando o que já vi dele no Sporting.

Vedrix e ricscp, se quiserem dou-vos o NIB para me pagarem as quotas mensalmente.

Não sei se sabem mas existem mil e uma maneiras de nos expressarmos, eu expressei-me daquela forma, podia-me expressar de outra.

Nessas mil e uma maneiras certamente haverá uma melhor para te expressares em relação ao treinador do supostamente teu clube. Acho que não há necessidade de baixar o nível….

Quanto às quotas cada um paga as suas…. ok?!

Não sei quem tem baixado o nível, se ele ou os adeptos…

Regressemos ao que interessa - Setúbal - SCP

Para o jogo de amanhã apostava na seguinte equipa!

                                         Stojkovic

Abel Gladstone Polga Had

                     Moutinho                    Adrien

Izmailov Celsinho Vukcevic

                                   Paez

Umas experiências e por fim mudar de táctica!

                      Tiago

Pereirinha Gladstone P. Renato Had

                     Farnerud

Celsinho Romagnoli Ronny

            Purovic          Paez

Um portento de equipa. Acho que vamos conseguir o empate.

                                                Stojkovic

    Abel                   Tonel                    Polga               Had


                           Adrien                   Veloso


  Izmailov                             Moutinho                       Vukcevic

Opah mas voces nem os convocados vêm? porra sempre os mesmos a lançar equipas que têm jogadores que nem convocados são …

4x2x3x0 é claramente a melhor opção para os centrais Auri e Robson não saberem quem haverão de marcar. :wink:

É verdade…e já que o Celsinho não joga, aqui tem sido o rei dos onzes…Está lá sempre, mas nunca é convocado…

Segundo o jornal O Jogo, o onze provável é:

34 | Stojkovic GR
78 | Abel LD
13 | Tonel DC
4 | Polga DC
3 | Had LE
24 | Miguel Veloso MD
6 | Adrien MO
7 | Izmailov MO
28 |João Moutinho MO
31 | Liedson AV
55 | Luís Páez AV

O palpite deles deve ter tanto valor como o nosso.

Boa. :great:

Queres um biscoito agora ?