[Carlsberg Cup] Trofense 0-1 SPORTING

            Patrício

João P. Tonel Carriço Grimi

           Moutinho

Izma Matias Veloso

     Pongolle     Djaló       

:arrow: Com esta equipa era dar chocolate!

Ja saiu a lista de convocados?

Já:

[url]http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/liedson-sporting-sa-pinto-trofense-carlos-carvalhal-maisfutebol/1133623-1457.html[/url]

ok, obrigado.

pessoal,qum fôr sócio do SCP bilhetes a 5€
Sócios leoninos só pagam 5 euros na Trofa

O encontro entre o Trofense e o Sporting, domingo, pelas 20h15, na Trofa, poderá registar uma boa afluência de público, atendendo ao preço dos ingressos estipulado pelos responsáveis do clube nortenho para os sócios do Sporting, que, caso se desloquem ao recinto, terão de desembolsar apenas cinco euros. Por sua vez, o bilhete para os adeptos em geral está fixado nos 12,5 euros, sendo que a venda não está a ser efectuada nas bilheteiras de Alvalade. Para adquirirem o respectivo ingresso, os sócios e simpatizantes leoninos terão de o fazer nas bilheteiras do Trofense.

[url]http://www.ojogo.pt/26-23/artigo844267.asp[/url]

RP
JP
Carriço
Tonel
Pedro Silva
MV
JM
Pereirinha
MF
Djaló
Saleiro

Acho que o Izmailov e o Liedson não deveriam jogar.

Oxalá o Sporting ganhe convincentemente e ponha para trás das costas esta semana horrível. E antecipando a jornada que se aproxima do campeonato, o pensamento só pode ser vencer a filiar do Porto em Braga. O beifica beneficiaria disso, mas facilitar a vida a um clube que só está a “discutir” o título porque é um dos cavalos de Tróia do Pinto da Costa no “campeonato”, JAMAIS. Por mim Braga, Nacional, Leiria ou Académica bem podiam descer de divisão!

já agora inclui aí o setúbal,belém e olhanense

Porque haveríamos de facilitar? O Sporting tem que jogar para ganhar, outra opção não se coloca e seria demasiado grave se tal acontecesse.

Refiro-me à discussão que foi bloqueada. Sobre se os sportinguistas preferem ganhar ao Braga, mesmo beneficiando o Benfica, ou nem por isso, porque não acreditam no campeonato.

Apostaria num 11 misto de rotatividade e verdadeiros titulares. O importante é assegurarmos o primeiro lugar do grupo para jogarmos as meias finais em casa.

Tiago; J.Pereira (Abel aos 60 min), Tonel, Polga, P.Silva; Moutinho (Adrien aos 60 min); Pereirinha, Matias, Veloso; Yannick, Postiga (Saleiro aos 75 min)

Por razões óbvias, não participei nesse tópico. Se estou num Fórum do Sporting, parto do princípio que a única hipótese é querer que o Sporting ganhe. :wink:

Quero mas é que o recreativo da luz se f***!

ACIMA DE TUDO ESTÁ O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Bem, passando ao jogo. Um empate chega mas uma vitória vinha mesmo a calhar nesta altura.

O meu onze, sabendo que uns jogadores não devem perder o ritmo e outros devem ser poupados após uma forte sequência de jogos:

Tiago;
Abel, Daniel Carriço, Tonel, Grimi;
João Moutinho;
Izmailov, Matías, Veloso;
Postiga, Yannick;

Deveriam reformular a questão, porque a palavra “sportinguistas” não poderia ser usada se a pessoa em causa preferisse uma derrota do Sporting para “não beneficiar o benfas”. Esses são apenas anti-lampiões e perdem a moral para criticar o MEU (porque não é o deles, de certeza) clube quando as coisas vão mal.

R.Patrício, J.Pereira, Carriço, Tonel, Grimi, Adrien, Veloso, Matias, Izmailov, Liedson, Saleiro, 4-1 :mais:

Eu apostaria em:

              Patricio;

J.Pereira, Daniel Carriço, Tonel, Grimi

          João Moutinho
 
  Izmailov, M. Fernandez , Veloso
 
          Postiga, Saleiro

Se o postiga nao estivesse a fazer nada, ao intervalo saia e entrava o djalo

Portanto o onze deve ser o tradicional:

RP
JP, Tonel, Carriço, Grimi
Adrien
Veloso, Moutinho, Izmailov
Liedson Saleiro

--------------------------------- Tiago --------------------------------

J.Pereira ----------- Tonel ----------- Polga ------------ Caneira

---------------------------------- Adrien -----------------------------

Pereirinha ---------------- M.Fernández -------------- Izmailov

------------------------ Postiga ---------- Djaló -------------------

quem fôr ao estádio se quiser combinar qualquer coisa…MP