[Carlsberg Cup] Trofense 0-1 SPORTING

Bilhetes

Assim que tiver informação dos convocados e do árbitro altero a img…

Sobre alterações ou erros na img, ou escolha dos destaques

http://www.forumscp.com/index.php?topic=20710.0

Abraços… E espero em 7 jogos… 7 vitórias :dance: :dance: :dance:

FORÇA SPORTING!

Espero uma vitória.

Cada vez consigo ter menos empatia com esta equipa.

Enfim…

alguém vai???

eu e o |Scp-1906| vamos lá dar um salto.

Bem, devido aos últimos acontecimentos, este jogo passou um pouco para segundo plano.

Apostaria em Tiago; Abel, Tonel, Polga, Caneira; Veloso, Pereirinha, Matias, Djaló; Postiga e Sinama.

tamos lá;)

Convém referir que o jogo é transmitido na SportTV … mas na 2 porque o jogo dos corruptos dá à mesma hora na SportTV 1.

Quanto ao jogo … pra ganhar naturalmente … espero eu !

0-2 - Pongolle, Veloso .

Siga :arrow:

Btw: O árbitro para este jogo é Paulo Costa (Porto).

Espero mais uma vitória e futebol espétaculo se for possivel sff, é que neste momento o que a nossa equipa precisa é de jogar bem á bola para fazer esquecer tudo o que se passa em redor deste balneário, o meu 11 era o seguinte:

Tiago
Abel, Polga, Tonel, Grimi
Veloso, Izma, Matiaz, Moutinho
Pongolle, Djaló

Deixava o Liedson em Lisboa a comer picanha mais o Sá Pinto para ver se se acalmam os 2.

Força SCP

Acho que é melhor não ir muito em poupanças. Dois jogos seguidos a jogar mal não deve fazer muito bem à equipa neste momento.

Sendo assim:
------------------Patrício--------------------
J.Pereira----Tonel–Carriço------Grimi
------------------Veloso--------------------
–Izmailov------Matias--------Yannick
------------Saleiro—Pongolle---------

Mas é mais provável que jogue o Veloso enconstado à esquerda, o Yannick ao lado do Saleiro e o Pongolle no banco.

Eu vou.

Nao vai ser fácil depois dos acontecimentos recentes…espero nao voltar a ver aquela equipa nervosa, ansiosa, do final de 2009.

Assim sendo:

Rui Patricio (com toda a confiança)
João Pereira - Carriço - Tonel - Grimi
Veloso - Moutinho - Izmailov - Matias
Sinama - Djalo

Sem surpresas, liedson de fora…
Eu dava uma oportunidade ao djalo. Acho que pode combinar bem como o sinama. Se um deles ainda ao estiver bem fisicamente, experimentava o Vuk la na frente para ver se faz menos porcaria do que ontem

É para a vitoria…e se possivel continuar a melhorar as exibições…
Liedson po banco sem duvida…e Sá Pinto na bancada a torcer como nos velhos tempo! :victory:

ola a todos!

Apos estes ultimos (tristes) acontecimentos este jogo ganha mais importancia…uma vitoria precisa-se para “acalmar” um pouco as hostes e manter a equipa no trilho dos bons resultados. Tendo em conta que muito provavelmente (e bem) o liedson nao vai jogar, seria uma boa oportunidade para ver um pouco mais do pongolle.

P.S: o arbitro ´e o paulo costa? entao nao podemos mesmo facilitar…

Preço dos Bilhetes :xock:

Estou no ir também!

Rui Patrício
J. Pereira - Carriço - Tonel - Grimi
Adrien
Izmailov - Matías - Veloso
Pongolle - Djaló

Este jogo vai acabar por passar para segundo plano… Não sei o que dizer neste momento. Quando saírem os convocados logo farei uma breve análise. Para já, tudo o que peço é que Liedson não entre em campo. Não lhe faz mal nenhum ficar de fora no próximo fim de semana.

E que isso não signifique uma folga, pode perfeitamente seguir viagem com os companheiros e ficar atrás da baliza a aquecer…

Matias deve jogar de inicio, e dava oportunidade a Pongole
Espero mesmo que as infantilidades da defesa acabem.

Passava os 90 minutos a aquecer. Assim já não podia estar a discutir no banco.

Depois do que se passou, estou é a lixar-me para este jogo! :hand:

acho que o liedson nao vai ser convocado, o que na minha opiniao nao é o mais correcto. Deveria ir com a equipa e ficar ali a aquecer sem cheirar a bola. Nao é ter um diazito de folga enquanto os outros andam a suar a camisola