Espero mais uma vitória e futebol espétaculo se for possivel sff, é que neste momento o que a nossa equipa precisa é de jogar bem á bola para fazer esquecer tudo o que se passa em redor deste balneário, o meu 11 era o seguinte:
Nao vai ser fácil depois dos acontecimentos recentes…espero nao voltar a ver aquela equipa nervosa, ansiosa, do final de 2009.
Assim sendo:
Rui Patricio (com toda a confiança)
João Pereira - Carriço - Tonel - Grimi
Veloso - Moutinho - Izmailov - Matias
Sinama - Djalo
Sem surpresas, liedson de fora…
Eu dava uma oportunidade ao djalo. Acho que pode combinar bem como o sinama. Se um deles ainda ao estiver bem fisicamente, experimentava o Vuk la na frente para ver se faz menos porcaria do que ontem
É para a vitoria…e se possivel continuar a melhorar as exibições…
Liedson po banco sem duvida…e Sá Pinto na bancada a torcer como nos velhos tempo! :victory:
Apos estes ultimos (tristes) acontecimentos este jogo ganha mais importancia…uma vitoria precisa-se para “acalmar” um pouco as hostes e manter a equipa no trilho dos bons resultados. Tendo em conta que muito provavelmente (e bem) o liedson nao vai jogar, seria uma boa oportunidade para ver um pouco mais do pongolle.
P.S: o arbitro ´e o paulo costa? entao nao podemos mesmo facilitar…
Este jogo vai acabar por passar para segundo plano… Não sei o que dizer neste momento. Quando saírem os convocados logo farei uma breve análise. Para já, tudo o que peço é que Liedson não entre em campo. Não lhe faz mal nenhum ficar de fora no próximo fim de semana.
E que isso não signifique uma folga, pode perfeitamente seguir viagem com os companheiros e ficar atrás da baliza a aquecer…
acho que o liedson nao vai ser convocado, o que na minha opiniao nao é o mais correcto. Deveria ir com a equipa e ficar ali a aquecer sem cheirar a bola. Nao é ter um diazito de folga enquanto os outros andam a suar a camisola