[Carlsberg Cup] Trofense 0-1 SPORTING

Eu vou

Pois, o motivo que nao me permite ir ver o jogo … E eu a pensar que ia ver o SCP já no domingo .

O cartao Jovem é válido até que idade ?

Até aos 30 anos, actualmente.

Espero uma boa exibição e uma vitória, SÓ!

Eu sinceramente peço é que não seja convocado porque não o merece.

26

Agora é que reparei que o jogo é no Domingo as 8:15 ^-^ ^-^

Eu a pensar que ia juntar uns colegas e irmos todos de carro até à Trofa e depois voltaríamos depois do jogo… Agora sendo Domingo, ainda por cima às 8:15 :wall: :wall:

30 anos. Este ano 2010 passou a ser disponível até pessoas com 30 anos de idade.

fdx sinceramente um jogo destes a esta hora :cartao: :cartao: :cartao:

e pa ganhar FORÇA SPORTING

Espero que os acontecimentos passados não abale a equipa psicologicamente e principalmente espero uma boa vitória frente à equipa da Trofa.

Força SPORTING !

não é um acontecimento entre duas pessoas que me faz perder o amor por 103 anos de historia e glória :hand:

r. batista

abel tonel carriço grimi

adrien

djalo matias izma

pongolle     saleiro

Vou ver o Sporting, apanhar frio e, espero eu, ver o Sporting jogar bem, de forma a ultrapassarmos este surreal episódio recente.

25 € para um jogo da taça da liga ao domingo e as 20:15?

E queixam-se que ninguem vai ver estes jogos? LOOL

Não vai ter transmissão telvisiva?

Vai … SportTV 2

Obrigado. Vi a programação da sporttv e não vi lá nada.

15€

Sem dúvida que Liedson é para ficar em Lisboa a ver o Jogo via TV (tal como eu :wall: !).
Agora à que eu vou ver se Carvalhal tem estofo de um grande Treinador ou se não passa de um treinador de media baixa :whistle:

Primeiro dizem que nenhum jogador está acima do Sporting e depois não querem saber da equipa por causa dum incidente entre dois indivíduos demasiadamente bem pagos. Quero lá saber do que se passou, já me esqueci, quero é ver o Sporting jogar prá 7ª consecutiva! Olhem se os gajos do manchester tivessem tido essa depressão quando o ferguson atirou uma bota às trombas do beckham…