[Carlsberg Cup] Fatima - SPORTING C. P.

pelos vistos a motivação não é tudo, é que PB nem um campeonato conseguiu ganhar e omourinho logo no primeiro ano no fpc ganhou uefa e campeonato

Como é a primeira vez que participo, cá vai: Bom dia e saudações leoninas a todos os participantes neste fórum !!! Quero deixar os meus parabéns a quem organiza este fórum, é de saudar termos um espaço onde possamos dar opinião e falar sobre a actualidade do nosso SCP !

Quanto ao jogo de hoje, É PARA GANHAR :victory: !!! Tem de ser, os nossos jogadores e o treinador têm de demonstrar que são capazes de ultrapassar este mau periodo e nada melhor do que pôr o Fátima em sentido, por uns 2 ou 3 zero. Não estou a exigir muito, apenas esforço, dedicação, devoção e glória, que é como quem diz, uma vitória :beer:

A minha aposta de equipa seria Tiago (apesar de alguns erros, merece que se mantenha a aposta na Taça da Liga), Abel, Tonel, Polga (saúda-se o regresso !!!) e Ronny, Veloso, Izmailov, Moutinho e Romagnoli, Celsinho (tem que se experimentar o miúdo atrás do ponta de lança) e Liedson. E esperar que eles não entrem a :sleep: como o têm feito nos últimos jogos.

FORÇA PAULO FORÇA EQUIPA! NOSSA SENHORA É DE TODOS, NÃO SÓ DELES. :pray:

Realmente, o Gladstone dps de saber que o mister não o acha com capacidade param jogar com o Fatima, deve estar com a moral em alta… :lol:

Pior que isso, saber que o treinador prefere tirar 2 jogadores chave (Veloso e Moutinho) do seu lugar habitual a colocar o Gladstone em campo…

Completamente descabido o que vai aqui escrito, sobre a comparacao entre Paulo Bento e Jose Mourinho… :lol:

Nao há absolutamente nada, que Mourinho nao seja melhor que Paulo Bento. Até em motivaçao, nem sequer tenho duvidas!
O curriculo do Mourinho, fala por si, nao há qualquer comparaçao possivel.

Acho que hoje, o jogo dá empate, espero bem que o Sporting nao dê minutos de avanço. Ao menos quero esforço hoje!

0 - 4

:victory:

Existe uma diferença, é pequenina e sem importância para ti, mas de enorme importancia para mim,
UM Suou a nossa Camisola e com ela conquistou Vitórias e agora treina a nossa equipa e conquista mais vitórias,
o outro desrespeitou-nos e rasgou um dos nossos simbolos…

Ainda Gostava que um dia alguém me explicasse o que já fez o mourinho pelo SPORTING ou pelo menos por Portugal, para ser chamado ou lembrado em Assuntos do Nosso SPORTING… Eu ajudo!!! NADA! :twisted:

Isto não é verdade.
Na primeira ( meia - época) com mourinho que vinah de leiria, o porto fartou-s ede perder jogos. o que deu tempo ao mourinho de preparar a outra época, essa sim onde foi campeão e ganhou a taça uefa.

:beer:

Infelizmente é verdade. E como eu gostava que tivesse feito, mas como nós naquela altura em que ele saiu dos lamps não o quizemos ir buscar, fdem-*** e quem se ficou a rir e com tudo o que havia pra ganhar ganho foram os andrades :S

perante estas opçoes, o meu onze seria:

                     tiago
       tonel       polga    veloso
           
                  moutinho

pereirinha izmailov
romagnoli vukcevic

              purovic     liedson

Estou confiante de mais na vitória…
Será que Nossa Senhora é mais do Fátima ou do Sporting?

É do Sporting, no dia em que lá apareceu foi pq o Sporitng jogou lá perto :stuck_out_tongue:

Alguem sabe onde posso ver o SCP na net?

:arrow:

Tenho uma dúvida, vitória por 0-1 coloca-nos fora da competição? Ou temos direito a penalties, prolongamento e afins?

Funciona como nas competições da uefa. Nesse caso seríamos eliminados.

Agora não sei é se em caso de vitória 2-1 ia directo para penaltys ou se havia prolongamento antes, mas penso que nesta competição nunca há prolongamento.

O que é que interessa se Nossa Senhora é do ou de Fátima se Deus é do Sporting? :mrgreen:

1… :liar: :liar: :liar: :liar:

O Sporting ta tao vulgar… :-[