[Carlsberg Cup] Fatima - SPORTING C. P.

Fatima - SPORTING C. P.
31/10/2007
19:45

Temos de passar á proxima fase. Acho que esta 1ª taça vai ficar bem na sala de troféus.

Os lamps não devem passar e assim se nós passarmos ficamos só com Setubal, Penafiel e Beira-Mar (possivelmente)

Não há que enganar, é para ganhar.

Minha equipa:

Rui Patricio
Abel, Polga, Gladstone, Had
Veloso
Fazmerugas, Izmailov
Romagnoli
Paez e Purovic

Banco desde que tenha Ronny, Tonel, Moutniho e Liedson, estou seguro!

FORCA SPORTING

Tens a certeza que és do Sporting ? Entre Leão e lagarto vai uma grande diferença,é que pessoas que sejam lagartos,fans do Freddy Mercury e passem a vida a falar do slbosta por aqui nao se ve muitas.
Tens um gosto muito estranho ou és infiltrado,das duas uma.

Amanha é para ganhar.quanto ao XI só espero que o PB não descanse os titulares que pode fazer alinhar de inicio,cumpra com as regras do torneio e é para estar ganho ao intervalo sem penalties inventados como fazem as gayvotas.

Também nao percebo a ideia de meter o Farnerud no onze inicial … E o Paez, foi convocado ao menos para estar também no onze? Mas pronto, é uma escolha pessoal …

Lagartacio é a alcunha que tenho há mais de 15 anos (talvez por ser lampião), se não gostas, não comas.

agora não me chames é lampião pq isso é mais que uma ofensa.

Ainda me vai dizer onde é que eu tenho passado a vida a falar do lampiões…

Lagartacio vê-la se te acalmas …

O Farnerud para mim era como dar-lhe uma ultima oportunidade de se mostrar e fiz a resalva de ter o Moutinho no Banco!

Acho que Tonel, Moutinho e Liedson devia descansar e se calhar, tb metia o Simon no lugar do Romagnoli

O Paez não se se foi convocado, até pq o P. Bento só os vai anunciar agora, apenas digo que era uma boa oportunidade de o clocar em campo e uma vez mais está a resalva do Liedson no Banco!

Eu tou calmo agora. Mas acho que ninguem aqui gostava que lhe chamassem lampião…

Ele é que tem de se acalmar ? Faz um post sobre um jogo do Sporting, emite a sua opinião, é ofendido por outro user deste espaço (e logo a pior das ofensas…), responde sem o envio óbvio para uma parte distante que tal ofensa merecia e… tem de ter calma ?

Sinceramente…

Yazalde70, há maneiras de se fazer as coisas. Essa não é uma delas.

fui o unico a não achar piada nenhuma ao facto de levarem este assunto mais a serio?

Stojko
Abel Tonel Polga Ronny
Veloso
Moutinho Simon
Romagnoli
Yannick Liedson

Temos que marcar logo a abrir. :arrow:

Olegário Benquerença para o Fátima-Sporting

A Comissão de Arbitragem da Liga nomeou o leiriense Olegário Benquerença para o encontro entre o Fátima e o Sporting, a contar para Carlsberg Cup, agendado para quarta-feira, dia 31 de Outubro, pelas 19h45.

in Sporting.pt

qualquer que seja a equipa que va jogar eu quero é que ganhe, e que ganhe BEM! quero uma resposta as “belas” exibições que têm feito…

È para ganhar sim, senhor!-Agora nâo concordo è com a quantidade de mexidas no onze que o nosso amigo lagartàcio pôs na “sua” equipa! -Neste jogo com caracter eliminatòrio è essencial que se entre a todo o gàz,e a melhor forma de o fazer è meter os melhores,os mais automatizados entre si, os mais eficazes!-Depois sim se o desenrolar do marcador o permitir,fazer descansar uma ou duas pedras mais importantes!

Esta teve piada…ele cria um post com utilidade e como resposta a isso recebe uns ataques pessoais e depois não pode responder… Amim pareceu-me bastante calmo… Grande filme patrick

Olha mas que bem…

pff…

Farnerud no meio campo nunca, jamais, estou saturado. E paez era bom, mas irreal.

Como o Skafeos diz…o que eu quero mesmo é atitude…seja kual for o onze (excluindo farnerud,paredes e purovic lol)

penso que o SCP vai conseguir dar a volta ‘a eliminatoria, pelo menos e’ nisso que preciso acreditar !

Entrar com os Melhores e mais Fortes, sejam lá eles quem forem neste momento…principalmente em termos psicológicos…
E Rebentar com eles…e dar um pontapé na crise e neste mau momento… Em Frente…

FORÇA SPORTING

:offtopic:
Também não admito que me tratem por lampião…mas atenção no SPORTING só há Leões!!!

Espero que mostrem o verdadeiro Sporting, o resto é conversa.

Na minha opinião, acho que se devia dar um oportuniade ao Had, ao Gladstone e ao Purovic. Pelo menos estes 3 são 3 jogadores que eu acho que tem qualidade para virem a ser titulares.

Concordo com a equipa, a unica alteração que fazia era tirar o djalo e por o purovic, mantinha o had pq acho que defende melhor e o ronny e um gajo sem alma… alem disso podem jogar com 3 defesas pq vamos precisar mt do abel a subir, assim o had compensa mais… á falta de melhor…

In Pasqim

Convocados:

Guarda-redes
Stojkovic e Tiago

Defesas
Marian Had, Polga, Ronny, Tonel, Gladstone e Abel

Médios
Paredes, Izmailov, Vukcevic, Miguel Veloso, Pereirinha, João Moutinho e Romagnoli

Avançados
Purovic, Yannick Djaló e Liedson

Concordo plenamente :arrow:
O melhor 11 em campo, que já chega de brincadeiras (viu-se no que deu as inúmeras mexidas no jogo do restelo)
E mesmo com estes que o Majestade postou, é preciso MUDANÇA DE ATITUDE (senão temos mais 70min iguais ao de sábado passado)
Acredito que o regresso do Polga vai mudar mt coisa (1º passa a jogar o melhor central em Portugal; 2º o Tonel sobe de rendimento com o Polga ao lado; 3º o Miguel V. volta para o lugar onde faz a diferença e o toda a ofensiva ganha com isso)

FORÇA SPORTING :victory: