[Carlsberg Cup] Fatima - SPORTING C. P.

Por a carne toda no assador!!!passar á próxima fase, ganhar á Naval e á Roma e é o fim da Crise!

Eu acho que se deveria fazer outra excepção e por o Stoikovic a jogar uma vez que neste jogo não vamos ter margem de manobra nenhuma e parecendo que não o Stoikovic dá mais garantias que o Tiago

Que seja o jogo da viragem.
Que seja o jogo em que tudo corre bem.
Que seja o jogo onde consigamos fazer uma grande exibição.
Que seja o jogo que me faça ver que afinal temos uma grande equipa.
Que seja o jogo em que tudo corre bem ao Paulo Bento.

Que seja um jogo à Sporting!

Stoj, Abel, Tonel, Polga, Ronny, Veloso, Moutinho, Vuk, Romagnoli, Liedson, Djálo.

Vamos a eles! :beer: :victory:

Não estou confiante. O Fátima joga em casa [ouh, que equipa!], e nós temos de ganhar com dois golos de vantagem. :idea:

Devias estar. Afinal de contas, o milagreiro disse (citado pelo pasquim-mor, não ouvi as declarações) que a eliminatória está… ao alcance do Sporting. E eu que estava preocupado. :inde:

                                        stojkovic
                
               abel             tonel           polga           ronny

                                         veloso
     
                        moutinho                   vukcevic

                                        romagnoli

                              yannick            liedson

a melhor equipa para ganhar !

Eu ia lá com um 3x5x2 “disfarçado”: Stojkovic - Tonel, Polga, Had - Pereirinha, Veloso, Moutinho, Vukcevic, Romagnoli - Purovic, Liedson

Mesmo com o Olarápio Benquerença a arbitrar, tenho quase certeza que passamos.

Além disso, nem quero imaginar o que os patrocionadores diriam de uma final four com V.Setúbal, Beira-Mar/Portimonense, Penafiel e Fátima. Sem ignorar o percurso destes clubes, seria um fracasso total a fase de grupos e o Estádio do Algarve iria ter uma final às moscas.

1-3 e não se fala mais nisso. :arrow:

Acho que este jogo, nao dá mais do que um empate :inde: … nao estou muito confiante. >:(
A ver vamos…

Tiago :pray:
Abel, Polga, Tonel, Ronny
Izmailov, Miguel Veloso, João Moutinho e Romagnoli
Yannick Djaló ??? e Liedson

tambem tinha pensado num esquema desses, mas não sei até que ponto o Pereirinha está a nivel fisico e não sei se não seria melhor por o Abel, que pelo que tenho visto, não está numa fase boa, pelo menos nos ultimos 2 jogos, mas que tem mostrado uma garra à LEAO???!!!
Se fosse para jogar com 3 defesas assumidos:

           Tiago
    Tonel  Polga  Had
           Veloso

Izmailov Moutinho Simon
Romagnoli
Liedson Purovic

Se fosse para jogar como queres mostrar:

           Tiago
  Tonel  Polga  Ronny

Abel Veloso
Moutinho Simon
Yannick Liedson

de qualquer das formas, confio plenamente no Paulo e sei que qualquer equipa que entrará em campo mostrará o que é ser do Sporting e dará uma goleada como resposta a estas ultimas criticas de que a equipa tem levado…

:offtopic: hoje, a minha mae foi a torres novas, a uma palestra no ambito de trabalho e quem dirigiu a palestra foi nada mais nada menos que o seleccionador portugues de rugby, Tomaz Morais! E ela disse me que ele começou da seguinte maneira: " Dizem que o Mourinho é o melhor treinador mas é só por ganhar montes de dinheiro. Para mim o melhor treinador português é o Paulo Bento!Porque é ele que motiva os jogadores e não o Mourinho…"

Será que ha duvidas sobre a qualidade de Paulo Bento???

Espectáculo de argumento para provar a qualidade de PB! Parece que TM provou sem apelo nem agravo que PB motiva os jogadores, e o Mourinho não - eu, como bom céptico, não consigo ver onde. Já nem falo da estreita colaboração entre TM e os actuais dirigentes do Sporting… ::slight_smile:

O Tomaz Morais como teve “uma estreita colaboração com os actuais dirigentes” passou naturalmente a ser um alvo a abater.

Ele ser Sportinguista, e um profissional 5 estrelas que conseguiu com um bando de miúdos amadores ir a um Campeonato do Mundo já nada conta, toda a gente que colaborar ou que apertar a mão ou passar perto de algum dirigente desde FSF ao Moriz Pereira é um alvo a abater. Pois …

Ya, ya, assim como alguém que se atreve a criticar o milagreiro também quer “abatê-lo”. Impressionante o que fazem os que se refugiam em dogmas para tentar calar quem se atreva a pô-los em causa.

Se conseguires explicar onde é que o Tomaz Morais provou ser melhor que o PB a motivar jogadores, fico agradecido.

Não me parece que o Paulo Bento se vá dar ao luxo de poupar alguém. :wink:

Pelo contrário, como conseguiu levar o bando de miudos amadores ao Mundial, a sua palavra passou a ser Lei. Por isso se ele diz que o PB > Mourinho fica provado que PB > Mourinho.

::slight_smile:

O milagreiro está infelizmente(espero que não) quase ai. Se não fizer milagres(e eu não acredito em milagres, mas espero que faça) existe uma palete de milagreiros à espera. A critica é livre mas têm dois sentido ;).

Se conseguires explicar onde é que o Tomaz Morais provou ser melhor que o PB a motivar jogadores, fico agradecido.??? :o

Primeiro não me ponham na minha boca o que eu não disse. A única coisa que disse foi a critica apenas por ele ter tentado melhorar os níveis que motivação dos profissionais do Sporting. Ou seja o tiro a tudo o que mexe.

Em segundo lugar não discuto questões que não conheço. Mas se vocês dizem que não é assumo como lei e que ficou provado. :wink:

:lol: :lol: :lol:

E fica-se a saber que a moralização vence jogos, ou daí talvez não…

O Paredes e o Farnerud quando encherem os pulmões e cantarem o nosso hino até passarão a ser vistos com outros olhos pelos adeptos… :twisted:

Brincadeirinha.

Respeito muito Tomaz Morais e o seu trabalho. Assim como respeito o de Paulo Bento e continuo a acreditar nele. :arrow:

Epahhh…
Tomara eu que o TM colaborasse mesmo com eles.
Essa medida eu apoiaria!