Carlos Vieira

Grande Carlos Vieira. Sabe realmente como se gere um clube como o Sporting. Gostaria de um dia o ver de novo no clube.

Ainda vi ate quase ao meio, mas nao tenho paciencia para ouvir o Joao Marcelino !! :wall:

E Sportinguista mas nao passa de mais um croquete da pior especie, tive que desligar o video .

saltavas para o que te interessava como eu fiz… :slight_smile:

Excelente no Sporting160. A deixa antever que é há um argumento jurídico que lhe permitirá ser candidato.

É refrescante ouvir falar do Sporting de um ponto de vista financeiro, e mais importante, de quem lá esteve dentro e aparenta perceber bem mais da coisa que o comum zé do fórum ou cometadeiro televisivo.

Ainda não vou a meio e já acho que é dos convidados mais interessantes.

A diferença que é ouvir o Carlos e ouvir o Zenha ou o Varandas…

É fácil reconhecer o verdadeiro “know-how”… Não é preciso dizer que se tem.

Grande Carlos Vieira!

É muito fácil constatar a capacidade de se exprimir financeiramente através de palavras num profissional e o quanto a mesma contrasta comparativamente com o discurso dos amadores.

Achei uma boa entrevista, sem dúvida. Interessante a perspetiva de ser impossível uma candidatura de “fora” de Lisboa, muito por causa da suposta elite que habita o Clube (e que ele admite ter sido quem deitou abaixo a sua administração).

P.S. - nunca tinha ouvido estes podcasts, mas a entrevistadora parece-me meio para o burrinha

já foi o programa 156, podes ouvir tudo aqui:

http://mixlr.com/sporting160/showreel/

(ou no mixcloud)

Sou do tempo em que era possível ficar descansado com os resultados financeiros, em vez de andar com o fantasma do vender para não falir, ou o soundbyte atual do “é melhor vendar a sad”. A pequena diferença entre profissionais a sério e amadores incompetentes como os que temos atualmente. Gostava de o ver novamente no Clube. SL

Até simpatizo com este tipo do ponto de vista intelectual. Da anterior Administração até tinha em boa conta este e o Mascarenhas. Mas este último achou por bem juntar-se ao Ricciardi e ficou na minha lista negra.

Já era a minha escolha para as eleições anteriores, se o tivessem deixado ir a votos.
No caso de candidatar-se às próximas eleições terá os meu apoio e votos.

Acho que tem todos os predicados para ser um grande Presidente.

A provar que as declarações que BdC lhe dirigiu - arrogante, zé cabra das finanças, enviado para a china, entusiasta do fofo, entre outros mimos - são totalmente injustas.

O ex CD era, na sua maioria, muito bom. Fala-se q BdC rodeou-se mal, mas tal é errado no círculo mais próximo. Ele próprio, mesmo q desgastado e desorientado pós 23/06/2018, devia ter sido mais justo.

Q diferença para os catraios actuais ou para o pré 2013.

Atualmente, após esse período de desgaste, ele e o BdC voltaram a dar-se bem. Aliás, pelo que me foi dito, mantiveram sempre uma boa relação (até não sei até que ponto aquela declaração na campanha do BdC não serviu de certa forma para distanciar as listas).

Ouvi a entrevista de ontem ao Sporting160 e ele afirmou que a sua interpretação dos estatutos vai nesse sentido, de se poder candidatar.

Que grande entrevista.
Admiro muito pessoas com a lucidez do Carlos Vieira a comunicar, há pessoas que têm essa capacidade, eu não.
Nunca se perde no raciocínio, raramente interrompe uma frase e nunca fala depressa demais. Muito bom mesmo…

Tenho quase a certeza que ele deu essa resposta quando foi questionado acerca de uma eventual candidatura. Foi politicamente correcto e disse que não espera eleições antecipadas porque há uma direcção mandatada mas eu fiquei com a sensação que tem planos e que considera que pode fazê-lo a qualquer altura apesar da questão do pagamento de quotas ininterrupto, por causa da suspensão. Não sei é ao certo qual a leitura dele dessa alínea dos estatutos.

Arrufos.

Tinham personalidades muito diferentes, mas deram-se muito bem durante 5 anos.

Às vezes são as amizades mais fortes.

Estou a ver a entrevista e estou a gostar bastante :great: