:arrow: :arrow: Mete muitas nisso.
Eleitos, reeleitos, legitimados. O dever deles era claro. Vai tu à tua vidinha que ninguém aqui compra as tuas calúnias e ingratidão.
Legraph:
Airstrike:Legraph:
SuperiorSul:Se eles se separam os croquetes vão voltar. Não porque um ou outro são fracos mas porque vão dar sinal de divisão e a grande força deles era aguentar juntos até ao fim.
Assim estão a admitir entre eles que o caminho não é um nem outro. E isso será o seu fim.
A não ser que seja para um deles se retirar à última hora, mas parece me uma jogada arriscada.Aguentarem no barco até este se afundar não é nenhum sinal de força, mas sim falta de noção do dever que tinham em mãos e para o qual foram eleitos.
Carlos Vieira foi um pilar fundamental para o circo que houve e para se ter batido no fundo como se bateu. Ele teve mil chances de sair por cima, de salvar a face e não ser empurrado para fora do clube à força pela porta pequena.
Mas a escolha dele foi noutro sentido e portanto não pode ser ilibado do que aconteceu. Ele terá de ser tão responsabilizado como o Bruno.
Os dias dele no Sporting terminaram de vez.Total incapacidade de reconhecer valores como lealdade e corajem, chamando-os de “falta de noção”. Se tivesse sido rato e oportunista como o Varandas já era melhor, segundo o teu post. Não sei se já reparaste que o símbolo do clube é o leão…
A falta de valores como lealdade e coragem para com o Sporting está incluída na falta de noção do dever que tinham e para o qual foram eleitos que eu referi anteriormente.
Eles (Bruno, Carlos Vieira e restantes membros do CD) falharam gravemente para com o Sporting e terão de ser responsabilizados por isso. Não voltarão a entrar no Sporting nem a comer à conta do Sporting, podem tirar o cavalinho da chuva. Que vão às vidinhas deles e não voltem!Eleitos, reeleitos, legitimados. O dever deles era claro. Vai tu à tua vidinha que ninguém aqui compra as tuas calúnias e ingratidão.
O dever deles era claro e eles falharam redondamente. O circo a que se assistiu foi absolutamente deplorável e por isso mesmo foram destituídos com 71%.
Agora eles que sigam a vidinha deles e deixem que o Sporting seja reerguido em paz.
Airstrike:Legraph:
Airstrike:Legraph:
SuperiorSul:Se eles se separam os croquetes vão voltar. Não porque um ou outro são fracos mas porque vão dar sinal de divisão e a grande força deles era aguentar juntos até ao fim.
Assim estão a admitir entre eles que o caminho não é um nem outro. E isso será o seu fim.
A não ser que seja para um deles se retirar à última hora, mas parece me uma jogada arriscada.Aguentarem no barco até este se afundar não é nenhum sinal de força, mas sim falta de noção do dever que tinham em mãos e para o qual foram eleitos.
Carlos Vieira foi um pilar fundamental para o circo que houve e para se ter batido no fundo como se bateu. Ele teve mil chances de sair por cima, de salvar a face e não ser empurrado para fora do clube à força pela porta pequena.
Mas a escolha dele foi noutro sentido e portanto não pode ser ilibado do que aconteceu. Ele terá de ser tão responsabilizado como o Bruno.
Os dias dele no Sporting terminaram de vez.Total incapacidade de reconhecer valores como lealdade e corajem, chamando-os de “falta de noção”. Se tivesse sido rato e oportunista como o Varandas já era melhor, segundo o teu post. Não sei se já reparaste que o símbolo do clube é o leão…
A falta de valores como lealdade e coragem para com o Sporting está incluída na falta de noção do dever que tinham e para o qual foram eleitos que eu referi anteriormente.
Eles (Bruno, Carlos Vieira e restantes membros do CD) falharam gravemente para com o Sporting e terão de ser responsabilizados por isso. Não voltarão a entrar no Sporting nem a comer à conta do Sporting, podem tirar o cavalinho da chuva. Que vão às vidinhas deles e não voltem!Eleitos, reeleitos, legitimados. O dever deles era claro. Vai tu à tua vidinha que ninguém aqui compra as tuas calúnias e ingratidão.
O dever deles era claro e eles falharam redondamente. O circo a que se assistiu foi absolutamente deplorável e por isso mesmo foram destituídos com 71%.
Agora eles que sigam a vidinha deles e deixem que o Sporting seja reerguido em paz.
Foram destituídos por Alcochete e o circo que se criou. Ponto.
“Reerguer o Sporting”. Que piada…
Airstrike:Legraph:
Airstrike:Legraph:
SuperiorSul:Se eles se separam os croquetes vão voltar. Não porque um ou outro são fracos mas porque vão dar sinal de divisão e a grande força deles era aguentar juntos até ao fim.
Assim estão a admitir entre eles que o caminho não é um nem outro. E isso será o seu fim.
A não ser que seja para um deles se retirar à última hora, mas parece me uma jogada arriscada.Aguentarem no barco até este se afundar não é nenhum sinal de força, mas sim falta de noção do dever que tinham em mãos e para o qual foram eleitos.
Carlos Vieira foi um pilar fundamental para o circo que houve e para se ter batido no fundo como se bateu. Ele teve mil chances de sair por cima, de salvar a face e não ser empurrado para fora do clube à força pela porta pequena.
Mas a escolha dele foi noutro sentido e portanto não pode ser ilibado do que aconteceu. Ele terá de ser tão responsabilizado como o Bruno.
Os dias dele no Sporting terminaram de vez.Total incapacidade de reconhecer valores como lealdade e corajem, chamando-os de “falta de noção”. Se tivesse sido rato e oportunista como o Varandas já era melhor, segundo o teu post. Não sei se já reparaste que o símbolo do clube é o leão…
A falta de valores como lealdade e coragem para com o Sporting está incluída na falta de noção do dever que tinham e para o qual foram eleitos que eu referi anteriormente.
Eles (Bruno, Carlos Vieira e restantes membros do CD) falharam gravemente para com o Sporting e terão de ser responsabilizados por isso. Não voltarão a entrar no Sporting nem a comer à conta do Sporting, podem tirar o cavalinho da chuva. Que vão às vidinhas deles e não voltem!Eleitos, reeleitos, legitimados. O dever deles era claro. Vai tu à tua vidinha que ninguém aqui compra as tuas calúnias e ingratidão.
O dever deles era claro e eles falharam redondamente. O circo a que se assistiu foi absolutamente deplorável e por isso mesmo foram destituídos com 71%.
Agora eles que sigam a vidinha deles e deixem que o Sporting seja reerguido em paz.
:rotfl:
Mas isto tem algum fundo de verdade ? Eu continuo com muitas duvidas, embora adorasse.
Airstrike:Legraph:
Airstrike:Legraph:
SuperiorSul:Se eles se separam os croquetes vão voltar. Não porque um ou outro são fracos mas porque vão dar sinal de divisão e a grande força deles era aguentar juntos até ao fim.
Assim estão a admitir entre eles que o caminho não é um nem outro. E isso será o seu fim.
A não ser que seja para um deles se retirar à última hora, mas parece me uma jogada arriscada.Aguentarem no barco até este se afundar não é nenhum sinal de força, mas sim falta de noção do dever que tinham em mãos e para o qual foram eleitos.
Carlos Vieira foi um pilar fundamental para o circo que houve e para se ter batido no fundo como se bateu. Ele teve mil chances de sair por cima, de salvar a face e não ser empurrado para fora do clube à força pela porta pequena.
Mas a escolha dele foi noutro sentido e portanto não pode ser ilibado do que aconteceu. Ele terá de ser tão responsabilizado como o Bruno.
Os dias dele no Sporting terminaram de vez.Total incapacidade de reconhecer valores como lealdade e corajem, chamando-os de “falta de noção”. Se tivesse sido rato e oportunista como o Varandas já era melhor, segundo o teu post. Não sei se já reparaste que o símbolo do clube é o leão…
A falta de valores como lealdade e coragem para com o Sporting está incluída na falta de noção do dever que tinham e para o qual foram eleitos que eu referi anteriormente.
Eles (Bruno, Carlos Vieira e restantes membros do CD) falharam gravemente para com o Sporting e terão de ser responsabilizados por isso. Não voltarão a entrar no Sporting nem a comer à conta do Sporting, podem tirar o cavalinho da chuva. Que vão às vidinhas deles e não voltem!Eleitos, reeleitos, legitimados. O dever deles era claro. Vai tu à tua vidinha que ninguém aqui compra as tuas calúnias e ingratidão.
O dever deles era claro e eles falharam redondamente. O circo a que se assistiu foi absolutamente deplorável e por isso mesmo foram destituídos com 71%.
Agora eles que sigam a vidinha deles e deixem que o Sporting seja reerguido em paz.
Reerguer o Sporting… :lol:
Que bonecos.
Se este se candidata sozinho…cai o Carmo e a Trindade.
Era a machadada final nos mitos de não haver mais nada além do Luís XIV.
Pessoalmente, não acredito que seja candidato, nem até à data mostrou personalidade para ser líder de um grande clube como o Sporting. Parece-me mais aquele tipo de pessoa, com génio e conhecimento, mas que prefere ficar na retaguarda do que ter de lidar com os holofotes.
Se este se candidata sozinho…cai o Carmo e a Trindade.
Era a machadada final nos mitos de não haver mais nada além do Luís XIV.
Pessoalmente, não acredito que seja candidato, nem até à data mostrou personalidade para ser líder de um grande clube como o Sporting. Parece-me mais aquele tipo de pessoa, com génio e conhecimento, mas que prefere ficar na retaguarda do que ter de lidar com os holofotes.
Sim. É só candidatos capazes ( confirmados). :![]()
O “mito” acaba quando aparecer um. Até lá, continua.
PS
Quem dos confirmados, tem esse perfil de líder?
Pessoalmente, não acredito que seja candidato, nem até à data mostrou personalidade para ser líder de um grande clube como o Sporting. Parece-me mais aquele tipo de pessoa, com génio e conhecimento, mas que prefere ficar na retaguarda do que ter de lidar com os holofotes.
Tinha opinião parecida até ver com mais atenção as aparições públicas. Devo dizer que, pelo contrário, parece ter uma personalidade excelente para o que precisamos: alguém que prefere não se expor aos holofotes, mas com uma personalidade forte para lidar com as pessoas e carisma para, em público ou privado, tratar dos assuntos.
Airstrike:Legraph:
SuperiorSul:Se eles se separam os croquetes vão voltar. Não porque um ou outro são fracos mas porque vão dar sinal de divisão e a grande força deles era aguentar juntos até ao fim.
Assim estão a admitir entre eles que o caminho não é um nem outro. E isso será o seu fim.
A não ser que seja para um deles se retirar à última hora, mas parece me uma jogada arriscada.Aguentarem no barco até este se afundar não é nenhum sinal de força, mas sim falta de noção do dever que tinham em mãos e para o qual foram eleitos.
Carlos Vieira foi um pilar fundamental para o circo que houve e para se ter batido no fundo como se bateu. Ele teve mil chances de sair por cima, de salvar a face e não ser empurrado para fora do clube à força pela porta pequena.
Mas a escolha dele foi noutro sentido e portanto não pode ser ilibado do que aconteceu. Ele terá de ser tão responsabilizado como o Bruno.
Os dias dele no Sporting terminaram de vez.Total incapacidade de reconhecer valores como lealdade e corajem, chamando-os de “falta de noção”. Se tivesse sido rato e oportunista como o Varandas já era melhor, segundo o teu post. Não sei se já reparaste que o símbolo do clube é o leão…
A falta de valores como lealdade e coragem para com o Sporting está incluída na falta de noção do dever que tinham e para o qual foram eleitos que eu referi anteriormente.
Eles (Bruno, Carlos Vieira e restantes membros do CD) falharam gravemente para com o Sporting e terão de ser responsabilizados por isso. Não voltarão a entrar no Sporting nem a comer à conta do Sporting, podem tirar o cavalinho da chuva. Que vão às vidinhas deles e não voltem!
Exactamente fartaram-se de perder, esta época então foi uma coisa nunca vista
Já a pandilha que por lá anda agora, não comem nada
Haja noção!
plantunes:
Pessoalmente, não acredito que seja candidato, nem até à data mostrou personalidade para ser líder de um grande clube como o Sporting. Parece-me mais aquele tipo de pessoa, com génio e conhecimento, mas que prefere ficar na retaguarda do que ter de lidar com os holofotes.
Tinha opinião parecida até ver com mais atenção as aparições públicas. Devo dizer que, pelo contrário, parece ter uma personalidade excelente para o que precisamos: alguém que prefere não se expor aos holofotes, mas com uma personalidade forte para lidar com as pessoas e carisma para, em público ou privado, tratar dos assuntos.
Isto.
Este seria o meu candidato.
ó Carlos, chama o MA para a tua lista que eu voto em ti
Vamos ver o que sai deste tango conjunto.
Alguma candidatura séria tem de sair destes dois, nem que seja uma terceira pessoa.
BdC tem o conhecimento, independência e inteligência que mais nenhum outro candidato ou putativo tem. Sou da opinião que não se deve recandidatar neste próximo acto eleitoral mas sim se reinventar, se apetrechar nos próximos 4 anos, trazer parcerias internacionais consigo e um modelo de comunicação diferente para este lamaçal que é Portugal.
Não podemos seguir numa continuidade cega mas aproveitar os pilares do anterior projecto e juntar mais valias ao próximo
Ao mesmo tempo a poeira sobre ele vai assentar, muitas pessoas vão aos poucos perceber a borrada que fizeram ao votar na destituição e então sim que volte em força!
Neste momento seria um check mate político do qual dificilmente se poderá levantar de novo. Com todos os erros que cometeu, não há muitos BdC por aí, dispostos a defender o clube de forma intransigente com tanta dedicação e capacidade.
Quanto a CV, lá está, foi um excelente gestor sombra, mas ao contrário do que se diz não acho que low profile seja o que o Sporting precise. Qualquer pessoa que venha para o Sporting para ganhar e dar associativismo ao Clube não consegue ser low profile… Isso é um mito. Nós estamos num país lamacento pejado de gente nojenta e sem escrúpulos que se escondem e protegem atrás de máquinas de comunicação e jogos de bastidores.
Enquanto os Sportinguistas não perceberem isso e se unirem em torno de uma Direção combativa nunca poderemos ganhar aos nossos rivais(no futejol). E deveria ser o nosso desígnio:ganhar!
plantunes:
Pessoalmente, não acredito que seja candidato, nem até à data mostrou personalidade para ser líder de um grande clube como o Sporting. Parece-me mais aquele tipo de pessoa, com génio e conhecimento, mas que prefere ficar na retaguarda do que ter de lidar com os holofotes.
Tinha opinião parecida até ver com mais atenção as aparições públicas. Devo dizer que, pelo contrário, parece ter uma personalidade excelente para o que precisamos: alguém que prefere não se expor aos holofotes, mas com uma personalidade forte para lidar com as pessoas e carisma para, em público ou privado, tratar dos assuntos.
A maior parte não o conhece sequer mas arrota a posta de pescada.
Há aqui ideias pré-concebidas, que são tidas como certezas.
Quem disse que o Carlos Vieira é um tipo low-profile. O que é isso de ser low-profile? Um gajo, enquanto presidente, tem que dançar a música que lhe dão. Se tem que ser duro, sê-lo-á; se tem que se conter, conter-se-á; se tem que falar, fala e se tem que estar calado, cala-se. O líder tem que saber gerir os diversos momentos e agir em conformidade.
[member=24111]Seminário
Apesar do mérito que reconheço ao teu pensamento, ainda assim, vejo como mais viável CV ir sozinho a votos, como forma de ganhar eleições.
Conjuntamente com BdC, claramente, é um nado morto. Infelizmente, neste momento, BdC não tem como se reerguer das cinzas. Passou muito pouco tempo e as pessoas disseram, com todas as letras, que não o querem lá.
O que vejo é que, apesar de BdC, o desejado candidato CV tem, ainda assim, possibilidade de vencer a eleição.
Logo, se BdC não tem hipóteses, não vejo lógica nesta sua insistência que não seja o seu próprio interesse ou uma mera teimosia, de alguém que revelou traços de egocentrismo apurado.
Para piorar um pouco a situação, a equipa do CD que o segurou, parece não querer alinhar-se com ele. E isto leva-o a estar rodeado de gente que, no meu entendimento, o aconselhou mal e lhe exacerbou o culto de personalidade.
Em rigor, um indivíduo dotado de altruísmo afastar-se-ia desta corrida, com o propósito de permitir a continuidade do seu modelo. Ao invés, o homem prefere a ideia de que se não é para ele, não é para ninguém.
Stonas.
Concordo contigo.
Repara que só me limitei a validar a candidatura de CV fora da de BdC e, nesse contexto, penso que a vitória de CV é mais provável que qualquer outro concorrente.
Porquê? Porque o que ficará de fora é insuficiente para lhe ganhar.
Com BdC fora da corrida a probabilidade de CV ganhar eleições é maior. Mas terá que estar bem preparado porque todos os ataques serão centrados numa única pessoa. Nele!
Sendo assim pergunta-se:
- será CV capaz de resistiir e, por maioria de razões, o eleitorado 60% à campanha de de manipulação e desgaste que lhe vai ser movida com base na colagem a Bruno de Carvalho?
- Terá ele capacidade mobilizadora para ganhar/manter o eleitorado 60%?
Com BdC na corrida os ataques serão mais centrados em BdC libertando-se CV para uma campanha assertiva e discreta tão do agrado do elitorado que se petende fixar.
Agora há um ponto que é preciso não esquecer.
Bruno de Carvalho não morreu nem sequer está acabado e convem não negligenciar a sua capacidade de atrair e mobilizar adeptos.
Nenhum outro Presidente mexeu tanto com os adeptos como Bruno de Carvalho e isso, na hora da verdade e perante alternativas não credíveis, pode ser determinante
Airstrike:Legraph:
Airstrike:Legraph:
SuperiorSul:Se eles se separam os croquetes vão voltar. Não porque um ou outro são fracos mas porque vão dar sinal de divisão e a grande força deles era aguentar juntos até ao fim.
Assim estão a admitir entre eles que o caminho não é um nem outro. E isso será o seu fim.
A não ser que seja para um deles se retirar à última hora, mas parece me uma jogada arriscada.Aguentarem no barco até este se afundar não é nenhum sinal de força, mas sim falta de noção do dever que tinham em mãos e para o qual foram eleitos.
Carlos Vieira foi um pilar fundamental para o circo que houve e para se ter batido no fundo como se bateu. Ele teve mil chances de sair por cima, de salvar a face e não ser empurrado para fora do clube à força pela porta pequena.
Mas a escolha dele foi noutro sentido e portanto não pode ser ilibado do que aconteceu. Ele terá de ser tão responsabilizado como o Bruno.
Os dias dele no Sporting terminaram de vez.Total incapacidade de reconhecer valores como lealdade e corajem, chamando-os de “falta de noção”. Se tivesse sido rato e oportunista como o Varandas já era melhor, segundo o teu post. Não sei se já reparaste que o símbolo do clube é o leão…
A falta de valores como lealdade e coragem para com o Sporting está incluída na falta de noção do dever que tinham e para o qual foram eleitos que eu referi anteriormente.
Eles (Bruno, Carlos Vieira e restantes membros do CD) falharam gravemente para com o Sporting e terão de ser responsabilizados por isso. Não voltarão a entrar no Sporting nem a comer à conta do Sporting, podem tirar o cavalinho da chuva. Que vão às vidinhas deles e não voltem!Eleitos, reeleitos, legitimados. O dever deles era claro. Vai tu à tua vidinha que ninguém aqui compra as tuas calúnias e ingratidão.
O dever deles era claro e eles falharam redondamente. O circo a que se assistiu foi absolutamente deplorável e por isso mesmo foram destituídos com 71%.
Agora eles que sigam a vidinha deles e deixem que o Sporting seja reerguido em paz.
E a possibilidade de existirem milhares de sportinguistas que o querem como presidente? Não devem ter a possibilidade de o dizer nas urnas? A democracia foi ótima para tirar de lá o CD mas já seria péssima se permitisse que voltasse…é isto.
Se este se candidata sozinho…cai o Carmo e a Trindade.
Era a machadada final nos mitos de não haver mais nada além do Luís XIV.
Pessoalmente, não acredito que seja candidato, nem até à data mostrou personalidade para ser líder de um grande clube como o Sporting. Parece-me mais aquele tipo de pessoa, com génio e conhecimento, mas que prefere ficar na retaguarda do que ter de lidar com os holofotes.
Tambem me custa a acreditar que se candidate, mas espero que se acabe mesmo esse mito, e contra mim falo.
Não me custará nada ter que dar o braço a torcer como o Dimas, se for para ter a tal via alternativa que até agora ainda não apareceu. Mais importanto que tudo é o Sporting, mas sem a tal alternativa fica complicado…
Por que raio o Carlos Vieira tem que dar a cara se for presidente?
tem que gerir o clube internamente e colocar as pessoas certas no lugar certo.
se o Bruno tem feito isso ainda hoje la estava.
fazia o seu trabalho e qq comunicado ou entrevista era feito por outros.
resumia-se a 2 ou 3 entrevistas progamadas e deliniadas no canal do clube…
o Carlos pode fazer isso.
ate para as reunioes da liga pode e deve mandar alguem.
o presidente deve-se expor o menos possivel.
por isso digo sempre apoei o Bruno, mas chega de fantoxada e espetaculo
ele que vai ter com os Budas e fique la 4 anos a meditar…