Carlos Sousa Abandona Navegador no Deserto !!!!!!!!

Incrível: Carlos Sousa abandona co-piloto no meio do deserto

Não há memória mas aconteceu hoje pela primeira vez no decurso da edição 2007 do Rali Lisboa-Dakar. Carlos Sousa, que era o melhor piloto português no sector dos automóveis, ocupando o terceiro lugar na geral, enervou-se com o seu co-piloto a meio da «especial» e tirou-o do carro.

O alemão Andreas Schulz, co-piloto de Sousa, esteve pelo menos durante 45 minutos à procura do seu colega de equipa mas Carlos Sousa desapareceu das vistas do seu navegador.

Os regulamentos do Rali não permitem que um piloto chegue sozinho ao final de uma etapa.

Carlos Sousa que estava a fazer o seu melhor Dakar de sempre, estava na terceira posição na geral, perdeu as estribeiras.

Ultima actualização, Carlos Sousa, está parado ao KM 299 à espera do seu navegador.

FDX à gajos mesmo estupidos !!!

esse gajo é um anormal…

não há-de mudar ele todos os anos de navegador. ou é ele que se dá mal com eles ou são eles que não podem mais com esse deficiente.

devia ficar em último.

LOOOOOL ganda pancada…

já saiu uma “versão oficial” que contradiz (abafa é mais o caso :)) com uma interpretação estapafúrdia de que o gordo kraut saiu para desatascar o carro e que o carlinhos coitado arrancou e depois já não o viu no meio da tempestade… yeah right :slight_smile:

parece que já estou a ver o discurso:

Sousa - “Acabou gordo! por causa desse teu cú de preta nunca acabo em primeiro, além de enganares só sabes é enfardar, comes à tonelada, és o lastro a mais neste carro, salta gordo, salta já antes que te expulse à biqueirada! Schnell!”

Que granda maluco :slight_smile:

Passou-se completamente :!: Será que levou com fumos de algum incendio que houvesse por lá perto? :twisted:

o gajo deve ser um bom fdp mau feitio pois as histórias de desentendimentos com co-pilotos são recorrentes. QQ dia vai buscá-los a marte.

Deve ser um gajo que não sabe trabalhar em equipa, é pena pq como piloto parece ter potencial, embora eu não pesque nada do assunto.

O que li foi que tinham ficado presos numa duna e que Andreas Schulz tinha saido para ver o que era, o Sousa arrancou e nunca mais viu Andreas Schulz e decidiu seguir caminho.(mentira)

Pura estupidez, deixou-o a correr risco de vida.
Na minha opiniao era já desqualificado, pois agora ninguem sabe de Andreas Schulz. Sabe-se lá por onde anda.
Isto nao cabe na cabeça de ninguem,ups , cabe na cabeça do Sousa. :?

mas ele esperou pelo piloto blast, ao km não sei quantos esperou por ele, deve ter levado avisos nas orelhas para não ser estúpido pela organização e esperou pelo co-piloto para poder terminar senão era a anedota mundial do ano em qualquer desporto :).

Que palhaço incrível.

mas ele esperou pelo piloto blast, ao km não sei quantos esperou por ele, deve ter levado avisos nas orelhas para não ser estúpido pela organização e esperou pelo co-piloto para poder terminar senão era a anedota mundial do ano em qualquer desporto :).

Que palhaço incrível.

obrigado pela informaçao meu caro.

Que palhaço incrível.

Já é a anedota do ano, de qq das formas… Simplesmente bizarro…

E este navegador não é nenhum maçarico, ja ganhou um Dakar como Co-piloto da Jutta Kleinschmidt.

é um mundo malvado !!!

Este rapaz e bastante incompreendido !!!

Parece que estou a ver o Joao Lagos a ver o investimento que fez nesta vedeta de trazer por casa a ir pelo cano abaixo.

Todos os anos muda de co piloto e nos ultimos anos o mesmo se tem passado quanto a equipas

Porque será que torço sempre pelo Sainz?

Acho esta história algo mal contada. O que sei também é que no site oficial vinha a tal notícia do abandono, tendo entretanto desaparecido. Se foi ou não uma precipitação acho que é ainda cedo para se saber.

Segundo li ele esperou pelo co-piloto 1 Km depois do sucedido.

Mesmo assim entra para a história, pelas piores razões

Assim percebo melhor porque nunca nenhuma equipa oficial lhe deu oportunidades para ganhar alguma coisa…

A.A.

Brincadeira corre mal: Carlos Sousa forçado a arrancar sem o navegador

O navegador Andreas Schulz ter-se-á escondido atrás de uma duna, com o intuito de pregar uma partida a Carlos Sousa e no meio da tempestade de areia que entretanto se abateu sobre os competidores na especial de hoje Carlos Sousa terá procurado em vão pelo seu navegador.

LOLOL!

Acabei de ver as imagens na TV. Estava lá a câmara a filmar tudo.

O Sousa estava a desatascar o carro com o navegador. Depois combinou com o navegador, avançar e parar onde pudesse (para não atascar de novo na areia fina), e depois Sousa voltava para ajudar o navegador a trazer as placas que ajudaram a desatascar. O Problema é que Sousa teve de fazer algumas dunas sozinho, porque não podia parar na areia fina, e estava rodeado de carros atascados. Com isso perdeu-se de Schultz. Um quad ainda o tentou ajudar a encontra o Schulz mas só ao fim de muito tempo é ke Sousa encontrou o navegador e o ajudou a trazer as placas e continuaram viagem.

Não houve discussão nenhuma, nem nenhum abandono. O que vale é que estava lá a câmara, senão a especulação ia continuar…

Afinal a estoria dele nao condiz nada com a que foi aqui escrita.

Nao se deve fazer julgamentos antes de conhecer bem os assuntos.

Afinal a estoria dele nao condiz nada com a que foi aqui escrita.

Nao se deve fazer julgamentos antes de conhecer bem os assuntos.

É a comunicação social no seu melhor…

Vendo este exemplo dá para imaginarmos as quantidades de petas que alguns elementos da comunicação social nos pregam…