Carlos Queiroz

Convocatória para “testar” e “internacionalizar” alguns jogadores a meu ver.De notar a ausência de Ricardo.

Ui, não convocou o Ricardo… Já é herói perante muitos olhos! Oops, mas não convocou o Quaresma, portanto, ainda não. :mrgreen:

O que tinha a dizer sobre Queiroz está na primeira página. O grupo é relativamente acessivel, a porcaria já não existe na Federação, a selecção já iniciara a renovação e está mais respeitada e prestigiada do que nunca… Não há desculpas. Venham os jogos então.

Gostei particularmente da escolha do Danny, estou curioso para perceber a evoluçao que teve.

SL

Já agora fica aqui a convocatória dos Sub 21.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=146584

SL

Entre Nuno e Postiga venha o diabo e escolha mas antes o nosso pq é nosso e mais novo

A não convocação de Ricardo é surpreendente, sobretudo porque o Quim vem de uma lesão.
Não concordo com diversas opções de Queiroz.
Chamar Danny é interessante mas duvido que tenha lugar no meio-campo de Portugal.
Porquê deixar de fora o Manuel da Costa e o Pelé, dois jogadores que me parecem muito mais promissores.
Não queria clubisar isto mas sinceramente, do Benfica vai toda a porcaria e do Sporting só vai o Moutinho?
Por acaso até somos o clube que põe mais portugueses a jogar.
Tonel, Caneira, Veloso, Yannick, Postiga não servem.
Carlos Martins e Nuno Gomes é que são bons.

Prognóstico: Portugal vai falhar a qualificação para o mundial.

gostei do ricardo ter ficado de fora e da chamada do danny e do duda ja ja deviam ter sido chamados a mais tempo

Convocatória do Daniel Fernandes (o melhor GR português a curto prazo) e do Danny é justíssimo. Dois jogadores que andavam a ser esquecidos mas que têm feito muito nos seus clubes e mereciam ser chamados.

A mim parece-me uma convocatória justa no geral… Não vejo grandes motivos para contestar!

Boa convocatória, vai aproveitar para testar alguns jogadores.

Finalmente o Ricky está de fora, logo aqui o Queiróz entra a mostrar que os tem no sítio.

Antunes e Duda são boas escolhas, já que faltam canhotos na selecção, pode ser que se adaptem. Também achei bem que o Veloso não tenha sido convocado, agora vai passar a mexer mais o cú para ficar rapidamente em forma e poder voltar e quem ganha com isso é o Sporting.

Também gostei muito da convocatória do Danny, bom jogador, tornou-se ídolo da Rússia e já merecia uma oportunidade.

A única coisa que não gostei na convocatória foi o facto de pelos vistos o Queiróz, tal como o Scolari não gostar muito de avançados.
É verdade que nós não temos muitos mas podia perfeitamente ter convocado três avançados em vez de três guarda-redes que não vão servir para nada.

Não esquecer que o jogo é com as Ilhas Faróe(até eu podia ter sido convocado :lol:,com todo o respeito pela selecção em questão) e que ainda é cedo para tirar conclusões pelo menos em algumas posições.

Também vamos jogar contra a Rep. Checa.

Convocatória equilibrada, algumas surpresas e o fim da Era Ricardo. Let’s see…

Edit: Ah, os putos da sub é que vão jogar contra a Rep. Checa, my mistake.

Só não concordo mesmo com a chamada o Nulo Gomes, de resto é uma boa convocatória. Quem não está a jogar não deve ser chamado. Quem está a jogar mal não deve ser chamado.

Não queres apostar 50 jantares nessa tua convicção? :twisted:

Acho que faltam pelo menos dois: Caneira e Postiga. ::slight_smile:

:lol: não aposto não sou assim tão rico.
E não é uma convicção é um feeling. Admito que possa errar, e não me importarei nada se isso acontecer.
Quando vi esta convocatória, veio-me à cabeça com a saída de Scolari voltaram os tempos em que as convocatórias eram feitas à medida dos interesses de alguns clubes. E quando era assim falhar o apuramento era o mais certo.
Esta convocatória parece-me muito lampiónica, e anti-Sporting.
Mas pelos visto sou o único a achar isso, se calhar estou enganado ainda bem.

Só por convocar o Danny já merece alguma da minha atenção…

Era uma injustiça realmente, por tudo que ele tem feito no Dínamo…

Uma injustiça tão grande que eu próprio me senti mal ao só me lembrar dele agora, quando já estava convocado!

cumps,
ADNR

Nem vale a pena responder a coisas destas, mas o forista Ricardo Martins Pereira já disse tudo:

cumps,
ADNR

Pois tens razão devemos estar no ano 1992 ou 1993 e não em 2008. :lol:

O gajo tem tido umas férias sabáticas. :mrgreen:

por acaso continuou a aumentar o pecúlio, com umas quantas Charity Shields, Umas quantas Premier Leagues, uma Champions, umas quantas FA Cups. Realmente tem se safado mal o malandro.