Ui, não convocou o Ricardo… Já é herói perante muitos olhos! Oops, mas não convocou o Quaresma, portanto, ainda não. :mrgreen:
O que tinha a dizer sobre Queiroz está na primeira página. O grupo é relativamente acessivel, a porcaria já não existe na Federação, a selecção já iniciara a renovação e está mais respeitada e prestigiada do que nunca… Não há desculpas. Venham os jogos então.
A não convocação de Ricardo é surpreendente, sobretudo porque o Quim vem de uma lesão.
Não concordo com diversas opções de Queiroz.
Chamar Danny é interessante mas duvido que tenha lugar no meio-campo de Portugal.
Porquê deixar de fora o Manuel da Costa e o Pelé, dois jogadores que me parecem muito mais promissores.
Não queria clubisar isto mas sinceramente, do Benfica vai toda a porcaria e do Sporting só vai o Moutinho?
Por acaso até somos o clube que põe mais portugueses a jogar.
Tonel, Caneira, Veloso, Yannick, Postiga não servem.
Carlos Martins e Nuno Gomes é que são bons.
Prognóstico: Portugal vai falhar a qualificação para o mundial.
Convocatória do Daniel Fernandes (o melhor GR português a curto prazo) e do Danny é justíssimo. Dois jogadores que andavam a ser esquecidos mas que têm feito muito nos seus clubes e mereciam ser chamados.
Boa convocatória, vai aproveitar para testar alguns jogadores.
Finalmente o Ricky está de fora, logo aqui o Queiróz entra a mostrar que os tem no sítio.
Antunes e Duda são boas escolhas, já que faltam canhotos na selecção, pode ser que se adaptem. Também achei bem que o Veloso não tenha sido convocado, agora vai passar a mexer mais o cú para ficar rapidamente em forma e poder voltar e quem ganha com isso é o Sporting.
Também gostei muito da convocatória do Danny, bom jogador, tornou-se ídolo da Rússia e já merecia uma oportunidade.
A única coisa que não gostei na convocatória foi o facto de pelos vistos o Queiróz, tal como o Scolari não gostar muito de avançados.
É verdade que nós não temos muitos mas podia perfeitamente ter convocado três avançados em vez de três guarda-redes que não vão servir para nada.
Não esquecer que o jogo é com as Ilhas Faróe(até eu podia ter sido convocado :lol:,com todo o respeito pela selecção em questão) e que ainda é cedo para tirar conclusões pelo menos em algumas posições.
Só não concordo mesmo com a chamada o Nulo Gomes, de resto é uma boa convocatória. Quem não está a jogar não deve ser chamado. Quem está a jogar mal não deve ser chamado.
:lol: não aposto não sou assim tão rico.
E não é uma convicção é um feeling. Admito que possa errar, e não me importarei nada se isso acontecer.
Quando vi esta convocatória, veio-me à cabeça com a saída de Scolari voltaram os tempos em que as convocatórias eram feitas à medida dos interesses de alguns clubes. E quando era assim falhar o apuramento era o mais certo.
Esta convocatória parece-me muito lampiónica, e anti-Sporting.
Mas pelos visto sou o único a achar isso, se calhar estou enganado ainda bem.
por acaso continuou a aumentar o pecúlio, com umas quantas Charity Shields, Umas quantas Premier Leagues, uma Champions, umas quantas FA Cups. Realmente tem se safado mal o malandro.