Carlos Queiroz: "Soares Franco é grande, mas não é grande coisa"

Lá está. É o “diz que disse”, “ouve-se dizer que”, “tenho um amigo que já viu e jura a pés juntos”. Enfim, a malta adora o Sic 10 horas e o 24 horas…

:arrow:

Se o FSF falou fora de tempo, a resposta do CQ foi demasiado brejeira.

Interessante é ainda haver Sportinguistas a aplaudir o Queiroz, quando se está por baixo, qualquer porcaria bate e ainda é aplaudido. É a vida…

Nem mais!

Só acrescentaria ao fora de tempo o fora de contexto.

“Soares fanco está a tentar desviar as atenções do mau momento do Sporting”

“Tachos e cunhas”

Perante isto resignem-se e aplaudam Queirós, até ele já entendeu o triste facto que muitos aqui teimam em negar.
Pelos vistos não é apenas mais um com a mania que é do contra, é um treinador LÁ FORA QUE JÁ SE APERCEBEU que no SCP ALGO VAI MAL.

Queiroz, o conspirativo?

:-X

Deve ter um blog algures :smiley:

Carlos Queiroz só disse o que muitos membros deste forum escreve sobre Soares Franco, não vejo onde está o problema, aliás subscrevo quase na totalidade, como SPORTINGUISTA, as palavras dele.

Não tem nada haver com o estarmos “por baixo”, ou num mau momento, ou com muitos “azares”, mas se Soares Franco se importase mais com outras situações (mau momento da equipa, a falta de qualidade da mesma, a falta de profissionalismo de muitos elementos do Sporting, etc…) do que se “armar em gaja dificil”, quando toda a gente já sabe que provavelmente o jogador vai sair, fazia melhor figura.

Subscrevo o que disseram o a32772(devias escolher outro nick , é difícil decorar o teu nick) e o Peter 1906.

Acho que o SF não devia ter feito aquelas declarações no lugar onde o Queiroz trabalha muito menos desvalorizando-o por ser funcionário do Manchester. :cartao: , o senhor SF acha-se superior por não ser funcionário de ninguem , lamentáveis estas declarações de um Presidente do Sporting.

O Queiroz cometeu um erro de dar aquela entrevista antes do jogo com o Sporting , apesar de ter apenas afirmado que há jogadores do Sporting como do Porto que têm valor para ír para o Manchester , o timing não foi o melhor.

Depois de tantos jornais tanto desportivos como a principal imprensa diária , canais televisivos , comentadores , o empresário Paulo Barbosa , a Fátima Lopes , o próprio Miguel Veloso têm andado estes meses a dar corda a isto porque é que só agora a tarde e a más horas veio o SF tentar colocar um travão nisto e escolher o Carlos Queiroz (que não contribuiu nada para isto porque este mediatismo em volta do Miguel Veloso tem sido feito cá) como alvo que pertence ao clube que ainda à pouco contratou-nos um jogador por 35 milhões , está por isso a morder a mão a quem tem ajudado o clube.

Se fosse o Cintra a proceder desta forma o que já não teriam dito.

Todos aqueles que agora gostaram das palavras do Queiroz,sao aqueles
que nao gostam nada do Queiroz,mas como desta vez ele falou mal do presidente do Sporting ja estao todos contentes.

Para mim o Queiroz perdeu grande parte da consideracao que eu tinha por ele.
Achava-o ate uma pessoa muito educada,mas ele nesta entrevista excedeu-se
foi longe de mais.
Eu nao morro de amores pelo FSF,mas e o Presidente do meu Clube,quem falta ao respeito a ele
falta ao Sporting.
Excedeu-se e foi longe de mais nunca pode ter o meu apoio.
Acho que devia pedir desculpas!

É pena que o douto “Professor” que foi escorraçado pelos espanhóis por incompetente , não tenha sido tão valente com o R.Madrid!
É triste que para atacar o FSF , se tenha de defender esta personagem!
Se o FSF bebe ou deixa de beber é problema dele! Temos de criticar o Presidente do SCP pelas ideias e obras no exercício do seu cargo! A referência a eventuais vícios privados é argumento de pessoas sem argumentos!
Quando é um bocadinho pressionado o “Professor” perde o verniz!
Obrigado “Professor” por nos ter “dado” 25M. É preciso lata!

Mas voces leram lá as palavras “bebida” ou “vinho” ou “whisky” em alguma das declarações do Queirós…?

Ele disse que a determinadas horas do dia o FSF não sabe o que diz, o resto cada um tira as suas conclusões e enfia o barrete onde mais lhe der gosto :arrow:

E sobre FSF: quem cala, consente. O modo como se dirigiu à toa sobre o Queirós tentanto culpabiliáa-lo e nunca culpabilizando o próprio veloso por dar uma ENTREVISTA À MARCA ESPANHOLA, é que foi um tiro no pé.

Mas terei sido o único a reparar que FSF estava alcoolizado quando fez as declarações da polémica??

As declarações de FSF são completamente despropositadas, sem sentido e faltam objectivamente à verdade.

A resposta do Queiroz é digna do lampião que é. Mas se alguns aqui ficam tão indignados com as mesmas, deveriam ficar ainda mais com outras que por este sítio se lêem e demonstram que também nos sportinguistas há muito lampionismo.

Isto incomoda-vos?a mim muito sinceramente não… :inde: a troca de palavras entra dirigentes e treinadores…é lá com eles…eu quero saber é de futebol no campo, o resto para mim… :hand:

Acho que já se justifica uma sondagem do género “Deve Soares Franco demitir-se?”.

Eu sou daqueles que estavam do lado do CQ quando ele treinou o Sporting. Continuo a ter admiração por ele, apesar das lamentáveis afirmações. Se alguém as escrevesse, sem mencionar o autor, e me pedissem para tentar descobrir quem as proferiu, mais depressa as atribuía ao veigarista ou a um qq dirigente de 3.ª categoria do Nacional da Madeira. Mas, enfim, todos temos direito ao erro.

Não. O que o Queiroz disse foi, e passo a citar:

“…ou a partir de determinadas horas já não sabe o que diz, porque…em primeiro lugar, eu não faço insinuações”.

Meus amigos, tenho apenas duas palavras para esta frase: GE-NIAL.

Merece lugar de destaque ao lado de pérolas como “eu não falo sobre as arbitragens, mas o árbitro esteve péssimo neste jogo e é um ladrão” ou “eu não quero ser intriguista, mas ela disse que tu eras um anormal”.

Queiroz se tinha razão acho que a perdeu toda a partir do momento em que utilizou certos termos.

Não foste não. Ainda à hora do almoço vi essas declarações na RTP, e o homem baloiçava-se todo e tropeçava nas palavras. Se não estava bêbedo, engana muito bem. E deve ter sido por isso que o Queiroz lançou essa farpa do “a partir de certas horas…”.

Quem quiser ver a reportagem com as tais declarações do Soares Franco e reacção de Queiroz, vá qui:

http://multimedia.rtp.pt/index.php?vid=1

seleccione o play de wmv da 1ª parte do Jornal da Tarde de hoje e depois a reportagem aparece aos 37:10 min do vídeo.

bom, isso era realmente a cereja no topo do bolo. :xock: (no mau sentido claro)

Eu até nem simpatizo muito com o Queiroz , muito menos pelas suas capacidades como treinador , mas qualquer um no lugar dele se defenderia , muito mais se fosse vilipendiado no seu lugar de trabalho.
Acho que o que se deve questionar são as declarações do SF , quem se põe a jeito , sofre as consequências , mas será que ele estava à espera que o Queiroz ficasse calado e não desse a resposta.

Acabo de ver as declarações pela 2ª vez e não tenho dúvidas. Soprava no balão e ficava sem carta…