Se não percebes, voltas a ler. As vezes que quiseres, até perceberes. E se o meu “despejar de fel” não merece comentários, obrigadinho ao menos por este que acabaste de deixar… e siga. :arrow:
Não atendendo a “lógicas simbólicas”, o alvo será, como de resto o diz, a “direcção do Sporting” e não o conjunto dos seus adeptos. É de aplaudir, presumo.
Tanto mais que a polémica entre Sporting e Nacional foi motivada precisamente pela denúncia da incompetência dos dirigentes do Sporting por parte do Rui Alves:
Os leões, que negociaram o jogador [Paulo Assunção] com o Nacional, disseram que Rui Alves confirmara o acordo com um aperto de mão a Soares Franco. Rui Alves afirmou então ter “feito um favor a Dias da Cunha, denunciando a incompetência dentro do Sporting”.
Por outro lado, é difícil encontrar melhor alegoria da condição actual do Sporting do que esta frase:
Há estádios que foram feitos para estarem vazios.
Porque será que quando queremos comentar a míngua de assistências em Alvalade, e consequentemente a acção nociva das “pessoas que não valem um chavo à frente do clube”, nos inibimos de recorrer a uma imagem que tão eficazmente “as deita abaixo”?
Grande frase do Queiroz (humor tipico britanico), gostei porque estes dirigentes merecem!
So é pena é nao levar nenhum destes dirigentes, a começa pelo Soares Franco…
Tanto apos no jogo de Manchester como desta vez, vejo sportinguismo nas suas palavras. Em vez de alinhar no discurso de treta dos nossos dirigentes fracos e incompetentes, e critica e denuncia estes animais!
Os que criticam o Queiroz, abram os olhos e em vez de olhar para ele que esta longe de ser a causa dos nossos problemas, olhem mas é para os nossos dirigentes, porque esses e os seus antecessores é que têm afundado o nossos clube!
Enquanto houver adeptos que confundam dirigentes (Freitas portista, FSF com filhos lampiurros, etc…) com o clube, estes continuarão a usar o clube como escudo para a sua falta de vergonha e de competência… A corja poderá continuar a fazer merda e a limpar dinheiro para os seus bolsos, pois em alguns dos seus adeptos existe a convicção de que estando no Sporting, eles são Sporting!
Enquanto haverem adeptos que são tão ou mais criticos dos que os nossos adversários e que não se importam de o fazer em publico passaremos sempre a ser uma cambade de brinca-na-areia.
Abre bem os teus dois ouvidos: O CARLOS QUEIROZ E UM CABEçA DE PORCO QUE NAO CHEGA AOS CALCANHARES DO MAIS FRACO DOS APANHA-BOLAS DO SPORTING.
Isso aqui é irrelevante…Tens direito a ter uma opinião diferente da minha sobre Queiroz e não irá ser por isso que deixarei de a respeitar.
A questão é que ele ao manda uma boca sobre os dirigentes que estão no Sporting e essa boca infelizmente tem razão de ser… E isso a mim preocupa-me porque quem está em Alvalade são esses ditos dirigentes e é para eles que os adeptos tem de apontar baterias porque são eles que estão a traçar um rumo que deixa muito a desejar para o clube e não o Queiroz, que até está de fora…
Mas aqui a questão não é saber o quão lampião, imbecil e incompetente é o adorado “Engenheiro dos 3 - 6”, nem saber se os dirigentes que ele veio agora picar são bons ou maus (a gente até sabe que eles nunca são bons, seja para estes adeptos ou para outros).
Vou mais uma vez repetir-me, pois a questão de fundo é que com ou sem “afirmações pós-almoço” e com ou sem “persona non grata” o assunto, estava para todos os efeitos, encerrado. Mas eis que surge o “eterno adjunto” a retomar as provocações estúpidas…
Provocações que pelos vistos deixa os tais zangãozitos felizes, e o que leva às sábias palavras do greenjam e ao meu primeiro post aqui. :arrow:
Mas eu não despejei fel nenhum pá. Apenas estou a brincar, mais vale brincar do que te levar a sério quando, perdido da cabeça, escreves um disparate como aquele texto chamando-nos enrrabados quando o que te custa enfrentar são exactamente 10-15 anos dessa práctica por parte de quem nunca esperaste que nos aplicasse semelhante tratamento: os que Queiroz goza. :arrow:
É giro ver como há malta para quem o 25 de Abril ainda não aconteceu :).
Só no futebol, nomeadamente o sportinguista, é que ainda se assistem a estas lógicas de pura democracia do “não pias a nao ser dentro de casa e baixinho senão levas na marreta”, muito bom, priceless eu diria. Por outro lado é fantástico esta indignação pelos yesfans perante adeptos que expressam a sua crítica em público, mesmo que estruturada, face à total ausência do mesmo tipo de reacção indignada perante as declarações públicas de dirigentes que essas sim envergonham muitas vezes o clube e a sua história.
Coerência e Democracia, as principais qualidades dos yesfans
Mas alguém está perdido da cabeça, meu caro? Só se fores tu… Ninguém te chamou nada, a menos que queiras enfiar alguma carapuça. Mas como só dizes disparates, o melhor é ignorar as tuas verborreias… :arrow:
Säo muito moralistas e gostam de ser bem tratados, mas seguir um pedido simples 'tá quieto… isto a coerência é uma coisa muito gira mas pelos vistos só quando convém…
Quanto à parte a negrito, é de facto muito curioso que quando se lhes aponta famosas frases de Soares Franco como o “quero um Sporting só com futebol e sem sócios” ou o “só gasto um hora por dia com o Sporting”, para eles tantos se lhes faz, como se lhes fez, é-lhes indiferente.
Mesmo que a pessoa em causa, Soares Franco, tenha sido a mesma que na qualidade de vice-presidente em 2005 e depois de um jogo contra o Benfica no qual perdemos o jogo e o campeonato por causa de um erro de arbitragem, esse menino da linha tenha sido o primeiro a vir a público defender o árbitro ( :o), dando razão ao Benfica onde ela não havia. Defendeu mais o ábitro que os próprios dirigentes do Benfas. Lembram-se?
Desde que seja dirigente do Sporting, tudo bem, e não se diga nada contra eles que eles são intocáveis.
E quem tecer alguma consideração desagradável sobre eles é “UM CABEÇA DE PORCO QUE NAO CHEGA AOS CALCANHARES DO MAIS FRACO DOS APANHA-BOLAS DO SPORTING”, mesmo quando a pessoa em causa tenha um currículo académico e técnico irrefutável, que tenha revolucionado o futebol de selecções em Portugal, que seja adjunto do maior clube do mundo, e tenha sido o grande responsável pelas melhores contratações do Manchester nos últimos anos, entre elas a de um talentoso angolano chamado Manucho que foi comprado ao preço de uva mijona e que foi ele mesmo que o descobriu (mesmo não sendo olheiro), dando assim uma lição aos dirigentes deste clube que tanto apregoam o suposto “scouting”.
Agora,neste caso, não estão em causa os dirigentes do Sporting.É claro que já todos sabemos que não prestam e que terão de ser corridos quanto antes pois estão a acabar com o Clube.
Mas a verdade é que Queirós também não presta para nada e para além de ser um escroque e,um pulha lampião é uma das figuras mais sinistras que passou pelo Sporting.
Que vá morrer longe.
Desculpa lá, eu não te dou razão nem te a tiro no teu comentário… Apenas porque não entendi o que isso tem a ver com o caso e o que te motiva a teres um comentário desse estilo.