Carlos Queiroz mais uma vez...

Bom no final do jogo Bolton- Sporting a que ele assistiu ao vivo,Queiroz teve uma saída ao seu estilo:

«O que me pareceu a eliminação do F.C. Porto? Pode dizer-se que a melhor equipa ficou para trás. Em relação ao Manchester United estou satisfeito por ter todos os jogadores disponíveis nesta altura e o clube na luta por várias competições. Caíram duas grandes equipas, o Milan e o Real Madrid, mas se ficaram para trás é porque as outras foram melhores. Nesta fase vão estar as oito melhores da Europa. O jogo do Sporting? O Bolton é uma equipa muito difícil em casa. O Mancheter também passou por muitas dificuldades neste terreno. Não está num bom momento na Liga e a Taça UEFA servia para tentar melhorar a situação. Por que vim aqui? Fui convidado pelo Bolton a estar aqui. Se vim ver alguém do Sporting? Vim ver o jogo e dirigentes. Se encontrar algum de jeito, levo-o.»

Bem, não querendo entrar na polémica novamente de quem tem razão de queixa, se os dirigentes do Sporting ou o Queiroz, parece-me que esta sua ironia está brutal, pois de uma cajadada só arrasa a nossa classe dirigente, e goza com a situação que foi criada em Manchester em torno do nome de Miguel Veloso…

Arrogante e Provocador!

Está mais que visto que algum jogador do Sporting vai sair no final desta época :cry:
Isto é tudo fogo de vista para despistar os sportinguistas daquilo que realmente interessa. Domingo perdemos com o guimarães e é vê-los a reclamar com o Queiroz :inde:

Nem comento esta espécie de filho tonto do Ferguson à espera que o pai morra…

e alguem tem alguma duvida que se o queiroz quiser levar alguem, leva-o mesmo?!

de resto, o celebre protocolo sporting / manchester united a meu ver apenas serviu para o mu ter uma vantagem em relação aos outros quando esta a ser negociado algum novo jogador da academia. por isso é que têm os 2 melhores jovens que sairam do sporting nos ultimos anos.

para o sporting ainda não vi qualquer vantagem… :inde:

saudações leoninas

ele agora, até mastiga a pastilha como o Sir Fergunson…
Deve querer ser parecido com ele…
Queiroz é um urso!

Sem querer estar a defender Querios , pois aquela tirada do “se encontrar algum de jeito levo-o…” é arrogante , provocadora , de baixo nivel mas ontem a rtpn deu as declaracoes dele apos o jogo e eu nao o ouvi dizer nada disso. Disse que vinha ver o Sporting , o Bolton e que nao era pela briga que teve que ia deixar de ver jogos de futebol e do Sporting…disse tambem que nao vinha especificamente ver ninguem e fez uma pequena analise ao jogo (bem positiva por sinal , em relacao á prestacao leonina). Agora se a pasquinada nao inventou aquela parte , é uma pessima declaracao.

O Carlos Queiroz, mesmo não estando cá vê aquilo que muitos de nós não querem ver: a “qualidade” dos nossos dirigentes. Dá-lhe Falâncio.

O Queiroz não disse que levava os jogadores que quisesse. Mandou foi uma boca à direcção do Sporting de que se encontrasse dirigentes de jeito, levava-os. Ou seja, para ele não há nenhum de jeito, o que já se depreendia há algum tempo. Esta foi bem metida. :lol:

Realmente lendo de novo as declaracoes dele , essa é a ideia que transparece logo afinal nao foram tao infelizes assim as declaracoes ;D

Uma coisa é ver e respeitar, outra coisa é ver e provocar. O Sr. Queiróz, nada tem a ver com o Sporting neste momento, portanto, não tem nada que comentar seja o que for acerca do Sporting.
Toda a gente sabe que o jogador A ou B não serve para o clube, mas nem por isso se vê as figuras (estes sim figuras) como o Manuel Fernandes ou Oceano, virem a criticar seja lá que jogador ou dirigente.
O Queiróz tem que saber por-se no seu lugar. Que masque lá a sua pastilha, junto com o Fergunson, mas que não nos incomodo, que problemas já nós temos.

Independentemente de ter, ou não razão, Carlos Queiróz foi infeliz nas suas declarações mais uma vez.

Não gosto dos dirigentes, é certo, mas não concordo que perante a comunicação social se diga que o presidente não sabe o que diz apartir de certas horas (chamando-o indirectamente de bêbado) quando este apenas veio defender um activo do clube que era falado constantemente como estando certo em Manchester.

Se o que acabo de ler corresponde à verdade, não compreendo para que o treinador português volta a abrir uma ferida que já se encontrava fechada e esquecida. Se ele está no Manchester e julga-se numa posição priviligiada para com o Mundo do Futebol, então não precisa do Sporting para nada, logo também não tem que estar a meter mais a mão na ferida.

Da mesma maneira que não aceito os assobios por parte dos adeptos perante jogadores leoninos (seja Nani ou Farnerud), também não aceito que se venha à praça pública fazer ataques pessoais e bocas provocadoras desnecessárias para com o presidente do Sporting.

Agora só espero que de Alvalade não se abra a boca. O desprezo é a meu ver o melhor remédio.

Uma coisa é criticar, o que até aceito, outra é gozar/provocar. Discordo totalmente.

Assino por baixo.

E pergunto-me como ainda há aqui malta que gostaria de o voltar a ver no SCP…

Estas declarações eram completamente escusadas, realmente não consigo compreender. Carlos Queiroz até podia ter razão no diferendo com o Soares Franco, mas assim perde-a por completo. Podemos não ter os melhores dirigentes ou os melhores jogadores mas equanto defenderem o nosso clube para mim são os melhores do mundo. O Carlos Queiroz desceu muito na minha consideração com estas palavras… devia ter pensado um pouco antes de as proferir. :cartao:

não é que os dirigentes do Sporting não mereçam mas este Queirós já está a ir longe demais… Por já não ter bigode e estar no clube onde está já se julga alguém… !! :wall:

Neste momento as declarações parecem fora de tempo, mas que são venenosas, são.

De qualquer, maneira, o Queiroz também foi sujeito ao ridículo de ser considerado persona non grata em Alvalade, pelo que de cada vez que lhe falarem do Sporting ele terá o direito de mandar a sua bicada a estes dirigentes.

http://abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=136940&tema=2

Mais três anos para Ferguson

Alex Ferguson, treinador de Cristiano Ronaldo e Nani no Manchester United, confirmou que abandonará o comando técnico dos «red devils» em 2011, altura em que comemora 25 anos no clube de Old Trafford.

AP «Agora, estou para trás. Ainda tenho muita paixão e continuo feliz, mas tenho 66 anos. Talvez mais três anos, depois termino a carreira», disse Alex Ferguson ao jornal inglês Daily Mirror.

Sobre o seu sucessor, Ferguson não se quis alongar: «O Carlos Queiroz é um grande treinador e entrará nas contas quando for altura de escolher. Mas serão os donos e o director executivo do clube que irão escolher o novo treinador daqui a três anos», afirmou.

Mark Hughes, Gordon Strachan e Roy Keane têm sido apontados como possíveis sucessores de Alex Ferguson no Manchester United.

É cruel este Ferguson!

“Há uns animaizinhos, como os lagartos, que são muito sensíveis e não podem ser tocados. São muito viscosos.”

Rui Alves, 6/2/2007

www.record.pt/noticia.asp?id=734773&idCanal=24

:clap:

O 500 é lamp (é mesmo).

Também o melhor treinador-adjunto do mundo, segundo consta ;D