Carlos Queiroz mais uma vez...

Analisando objectivamente a boca do Queiroz, não posso deixar de achar a sua piada. Tem razão e foi a “resposta” a “persona non grata”.

Todavia, acho que era escusado. É estar a perpetuar este tipo de boquinhas que não levam a lado nenhum, em especial quando a “troca de galhardetes” já foi há muito tempo.

O Sporting presta-se muito a este tipo de intriguinhas…

será que percebi mal?

é que o que vejo aqui é “vim ver o JOGO e DIRIGENTES. Se vir algum de jeito levo-o”. Ele não fala em levar jogadores, faz uma óbvia e muito bem metida boca irónica acerca da qualidade dos dirigentes do Sporting.

Obviamente aplaudo, muito bem metida e é o que merecem os que o usaram para fazer discurso da treta para os adeptos comerem só porque andam à rasquinha por não conseguirem vender nem mais um “talento”.

Tudo bem, mas era escusado. Podia ter evitado. Ás vezes não convém mexer muito na…porcaria…

É muito bem metida sim senhora, apesar de provocadora.

Mas, depois do estado porque injustamente passou a usufruir em Alvalade, tem direito a mandar as bicadas que entender, embora as mesmas sejam provocadoras, mas infelizmente se calhar reais. :arrow:

Pelo ser “escusado” é que o Sporting está como está amigo.
Os sócios acham que é “escusado” discutir e questionar.
Os sócios acham que é “escusado” votar.
Os sócios acham que é “escusado” votar em malta que tenha defeitos visuais mesmo que tenham um passado muito mais limpo que a sua opção.
Os possíveis opositores acham que é “escusado” lutar por um Sporting melhor.

Ao menos que surjam pessoas que como o Queiroz, sem qualquer ambição relacionada com o Sporting, dê as alfinetadas que se impõem, a ver se toda esta gente “escusada” acorda para a vida. Eu, que nunca gostei dele, só lhe tenho agradecido, apesar dos exageros, que a meu ver já não surgiram nesta fase mas quando teve referências infelizes sobre facetas do Soares Franco. Mas até isso é útil pois ainda há sportinguistas com a mania que, mesmo incompetentes e falhados, os seus dirigentes actuais são mais ilustres, limpos e ascetas que os dos concorrentes.

é pá vocês são masoquistas, gostam de ser “enrabados”!!! :wall: :wall: :wall:

(sem qualquer conotação homosexual)

Eu deste comentário do Queiroz penso que poderia ser evitado… Mas não foi ele que considerou alguém como “personna non grata” de uma forma ridícula, tão pouco foi ele que começou a troca de galhardetes! Agora os dirigentes sujeitam-se a levar a boca, que neste caso volto a repetir foi de nível!

Nota: Por um lado eu até penso que os dirigentes do Sporting ficaram satisfeitos com este comentário de Queiroz, pois se no Domingo perdermos em Guimarães, já terão para onde se virar…

Mas tens dúvidas? Aliás foi o próprio FSF que começou toda a novela, com declarações patéticas sobre comentários perfeitamente normais e inócuos do Carlos Queiróz sobre o Miguel Veloso. Nessa altura, em que o Sporting vinha de 4 jogos consecutivos sem ganhar, aquilo que os Sportinguistas discutiam era quem tinha razão na troca de mimos. O que o greenjam diz é verdade mas falha no alvo: os sportinguistas são masoquistas e gostam de ser enrabados, mas apenas aqueles que se deixam levar por estas questiúnculas e fecham os olhos (consciente ou inconscientemente) à realidade.

Dúvidas? Eu não perguntei, afirmei…

Olhando para o estado das coisas do clube, é o normal que aconteça porque a falta de vergonha impera na nossa classe dirigente e na hora de procurar responsabilidades aponta-se baterias para outros lados.

Tomara o Sporting ter os papeis invertidos, com Queiroz a coordenar um projecto com as nossas camadas jovens e os nossos dirigentes a porem-se no car#alho…

Esta historia ja cheira mal eo queiroz anda a pedi-las… acho que lhe fica muito mal continuar com este baixo nivel

O nosso drama, o drama presente do Sporting, é este: somos defendidos por estúpidos e atacados por idiotas, dirigidos por patetas com obtusos a fazer-lhes oposição.

Não haverá futuro para nós se preferirmos associar-nos a idiotas para atacar, com eles, os estúpidos.

Carlo Cipolla - Leis fundamentais da estupidez humana:

1ª - Cada um de nós subestima sempre e inevitavelmente o número de indivíduos estúpidos em circulação.

2ª - A probabilidade de uma certa pessoa ser estúpida é independente de qualquer outra característica dessa mesma pessoa.

3ª - Uma pessoa estúpida é uma pessoa que causa um dano a outra pessoa ou grupo de pessoas, sem que disso resulte alguma vantagem para sí, ou podendo até vir a sofrer um prejuizo.

4ª - As pessoas não estúpidas subestimam sempre o potencial nocivo das pessoas estúpidas. Em particular, os não estúpidos esquecem-se constantemente que em qualquer momento, lugar e situação, tratar e/ou associar-se com indivíduos estúpidos revela-se, infalivelmente, um erro que se paga muito caro.

5ª - A pessoa estúpida é o tipo de pessoa mais perigosa que existe.

Corolário - O estúpido é mais perigoso que o bandido.

Quando muito poderia ser enrabado se ele falasse do Sporting.

Mas ele quando disse isto: “Se vim observar algum jogador do Sporting? Não. Vim ver o jogo e alguns dirigentes. Se encontrar algum de jeito, levo-o”, não falou do Sporting, falou dos dirigentes, o que são coisas completamente distintas. Apesar de alguns quererem que os outros pensem que não, e quererem que se misture água com merda.

Uma coisa é o Sporting, outra são os canalhas lá instalados. O Queiroz tem sabido distinguir as coisas e até agora nestas farpas que lançou nos últimos tempos nunca se dirigiu ao Sporting, mas sempre a dirigentes e de forma até bastante individualizada.

Falam de que o nosso clube já não é respeitado e quando gozam connosco dizem que “é bem metida sim senhor”.

Em que é que ficamos?

Mais uma vez o otário deste Carlos Queiroz meteu-se onde não era chamado. Ao nivel das declarações que já tinha proferido anteriormente.

:arrow:

Não convêm confundir o Sporting com os pseudo dirigentes que supostamente o representam e abusam do clube.
Bem metida a frase do Queiroz.

E la vêm este vender o Abrantes Mendes…é preciso paciência. A malta não deixou de votar nele por ter qualquer defeito fisico mas sim pelo deserto de ideias que apresentou. O programa (projecto) do Abrantes Mendes foi um conjunto de estupidezes sem jeito nenhum. E preciso voltar a meter o link aqui do que foi o programa do suposto salvador da pátria?

Andares a insistir neste cromo só reforça a ideia que não percebes um cu do que deve ser um dirigente do Sporting e depois queres convencer que os 75% é quer andam enganados e que são uns rafeiros. O teu discurso e sistemática defesa do Abrantes Mendes já embriaga…dasssss.

Quanto ao Queiroz que va levar no cuzinho com as bocas dele…

O Sporting é também quem o dirige porque quem o dirige está lá por voto dos sócios. Mandar bocas aos dirigentes do Sporting é mandar bocas ao Sporting e aos seus sócios. O Queiroz é um treinador adjunto, um eterno n° 2, nada mais, nada menos!

aaah ganda Queiroz, muito bem metida

Quando o presidente do meu clube diz que dedica 1 hora por dia ao mesmo, entao eu assumo que ele nao dedica 23 horas por dia ao SCP…

… E nesse caso, reservo pra mim o direito a pensar que se ele também é Sporting entao é uma parte bem pequenininha…

Desculpa lá, mas esse comentário é por demais ridículo… Tentam deitar abaixo o homem porque ele é adjunto do United e não é treinador principal! isto é curioso porque falam da pessoa que desenvolveu muito puto para a nossa selecção, que é o responsável pelo desenvolvimento dos jovens que o manchester aposta e pelos treinos do manchester…

Toda a gente sabe que o Ferguson nesta altura é manager e que Queiroz é o seu adjunto, mas o curioso é que mesmo depois de Queiroz ter saído do Real, Ferguson não hesitou em integrar Queiroz na sua estrutura técnica! Se calhar indica que o homem afinal até tem valor…

Mas oki, fiquem rancorosos e continuem a chamar-lhe eterno nº 2… É que o nosso nº1 é que é bom!

:arrow:

Ui, e o que se dirá de Freitas que enche os bolsos à custa de comissões… Isso é que é fazer parte do Sporting!