Carlos Muñoz ?

Encontrei esta notícia no blog Bancada de Leão )http://bancadadeleao.blogspot.com/2011/04/carlos-munoz-outro-rumor.html) e fui investigar:

El joven delantero de Audax estaría siendo visto por emisarios del club portugués, contando además con una opción en el fútbol argentino.

Muñoz a punta de goles ha logrado despertar el interés de los clubes extranjeros, donde no está demás recordar que el joven ariete de Wanderers se ubicó como el tercer máximo anotador de la competencia criolla con 17 goles y en la presente se ubica en la misma colocación con seis.

Rumores sostienen que es probable que el jugador emigre de Santiago Wanderers al Sporting de Lisboa , siendo este uno de los clubes que estaría más cerca de quedar con sus servicios.

“sería buenísimo. Mi idea es este año irme de Wanderers al extranjero” declaró el delantero oriundo del puerto.

Además, consignó que “sería un punto a favor llegar a un club donde hay dos chilenos, me se sentiría más cómodo. Ya me tocó compartir con Matías y es un siete como persona”.

También una cartita que tendría bajo la manga es la posibbilidad de partir al fútbol argentino, ya que se sabe sobre la oferta de Banfield por sus goles.

http://www.prensa.cl/carlos-munoz-delantero-wanderers-emigrar-sporting-lisboa

Nome Carlos Andrés Muñoz Rojas
Nacionalidade Chile Chile
Nascimento 1989-04-21 (21 anos)
Naturalidade Valparaíso - Chile Chile
Posição Avançado
Altura 173 cm
Peso 70 kg
Clube Chile Santiago Wanderers

Já agora.
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=sFVKpYAYn_g[/youtube]

[size=15pt][b]Carlos Muñoz suena en el Sporting de Lisboa[/b][/size]

Carlos Muñoz sigue ratificando en este Torneo de Apertura que es uno de los mejores delanteros del fútbol chileno, lo que le está abriendo muchas puertas.

La temporada pasada, el ariete de 21 años quedó como el tercer máximo anotador de la competencia criolla con 17 dianas y en la presente se ubica en la misma colocación con seis.

Es por ello que lo más probable es que emigre de Santiago Wanderers cuando culmine el presente certamen, donde el Sporting de Lisboa aparece como uno de los clubes que estaría más cerca de quedarse con sus servicios.

El atacante porteño señaló TERRA.cl sobre esta oportunidad diciendo que marcharse a Portugal “sería buenísimo. Mi idea es este año irme de Wanderers al extranjero”.

Además, consignó que “sería un punto a favor llegar a un club donde hay dos chilenos, me se sentiría más cómodo. Ya me tocó compartir con Matías y es un siete como persona”.

No obstante, aseguró que “no he sabido nada de Europa ni de acá de Chile”, afirmando que tampoco hay nada concreto con respecto al rumor que lo vincularía a Banfield de Argentina.

Muñoz señaló que hay dos factores que son claves para poder jugar en el fútbol foráneo y uno de ellos es seguir manteniendo las buenas actuaciones.

“Estoy a dos tantos del goleador del torneo y eso para mí es bueno para ratificar que lo del año pasado no fue casualidad. Ojalá pueda terminar como máximo anotador. Sería positivo para mi carrera y un punto a favor si me voy al extranjero”, aseguró el delantero.

Y otra de las cosas que lo puede favorecer es seguir dentro de la Roja, luego de haber debutado en la gira por Europa, cuando entró unos minutos ante Colombia.

Muñoz afirmó que su experiencia fue “muy buena. Aprendí demasiado de mis compañeros que estaban ahí. Pude debutar y traté de hacerlo lo mejor posible. Ojalá haya dejado una buena impresión. Sé que haciendo las cosas bien en Wanderers, seguramente voy a seguir siendo nominado y ahí tengo que aprovechar las oportunidades”.

Pero el atacante apunta alto y está convencido que la chance de estar en la Copa América depende en gran medida de él mismo.

“Yo me la creo. Sueño con llegar ahí y estoy trabajando para eso. Quedan dos o tres meses y me la tengo que jugar al máximo en mi club primero y si tengo la posibilidad de un nuevo llamado lo mismo. Sé que tengo grandes jugadores delante de mí, pero es una pelea noble y leal. Prácticamente cualquiera tiene las opciones de ir”, cerró el delantero.

DANIEL ANDRADE G./ TERRA

http://valparaiso.cl/news/?p=2926

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=nu9BsAkwCj8&feature=related[/youtube]

Porque não? Temos que investir nestes jogadores sul-americanos!

Que possam nos dar algum retorno financeiro

Parece que é a nova revelação do Futebol Chileno é Avançado da Selecção Esperanças e já foi chamado à selecção A .

Distinciones individuales

Parte del Equipo Ideal de la ANFP 2010
Parte del Equipo Ideal de El Gráfico Chile 2010
Mejor Jugador Joven por El Gráfico Chile 2010
Premio Elías Figueroa 2010

A ser verdade parece-me que seja bom investimento!!!

Desconhecendo os valores envolvidos,parece-me á partida um bom negocio…

Mais uma entrevista

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=SP0--H24yLE[/youtube]

“O Sangue Verde corre com paixão nas veias de Carlos Muñoz” :mrgreen:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=EtlVRmG3m0A&feature=related[/youtube]
Este vídeo já mostra mais qualquer coisa ( Vale o que Vale )

Vamos ver se o gabinete de prospecção começa a ser usado como deve de ser.

Preço 700.000 €, via transfermarkt ( http://www.transfermarkt.de/de/carlos-muñoz/leistungsdaten-vereindetail/spieler_138979_2723.html#TLDinfo ).

[b]Carlos Muñoz podría emigrar al Sporting de Matías[/b]

El joven delantero de Audax estaría siendo visto por emisarios del club portugués, contando además con una opción en el fútbol argentino.

Muñoz a punta de goles ha logrado despertar el interés de los clubes extranjeros, donde no está demás recordar que el joven ariete de Wanderers se ubicó como el tercer máximo anotador de la competencia criolla con 17 goles y en la presente se ubica en la misma colocación con seis.

Rumores sostienen que es probable que el jugador emigre de Santiago Wanderers al Sporting de Lisboa , siendo este uno de los clubes que estaría más cerca de quedar con sus servicios.

“sería buenísimo. Mi idea es este año irme de Wanderers al extranjero” declaró el delantero oriundo del puerto.

También una cartita que tendría bajo la manga es la posibbilidad de partir al fútbol argentino, ya que se sabe sobre la oferta de Banfield por sus goles.

http://www.prensa.cl/carlos-munoz-delantero-wanderers-emigrar-sporting-lisboa

Não conheço naturalmente, mas pelo vídeo parece-me interessante, ainda mais feito essa boa época no Chile com vários golos marcados. Para mim a aposta em jovens jogadores que estejam a despontar é sempre de aplaudir.

É pequenino e parece movimentar-se bem e ter faro pelo golo, quem sabe se não está aqui o nosso Chicharito ? :lol:

Isto.

Agora dava jeito a opinião do Fixxer ou de outro dos foristas chilenos que já tenham visto o tipo jogar.

Bem, pelo que vi nos vídeos que postaram parece ser um bom jogador, e como ainda é novo ainda podemos ter retorno financeiro.
Espero que não seja mais um no meio de tantos rumores, e depois acontece como esta época, todos os dias saíam “50” jogadores nos pasquins, e depois foi o que se viu… Assim como em Janeiro, era Kleberes, Djalmas etc, e depois ainda se foi embora o Levezinho e veio um tal de Cristiano, que nem faço ideia quem é ::slight_smile: ???

A ser verdade, se para a próxima época tivermos na frente este, o Jô, e o Bobo, já é uma grande evolução para o que temos hoje (que para mim é 0)

De resto com a compra do Wendt, e a ser verdade a contratação do Alex Silva e do Garay penso que o sector defensivo fica fechado (O Cédric não sei, se é melhor pô-lo a rodar, ou ficar como substituto do JP), e depois temos de contratar também mais um extremo pelo menos! Para mim o Patrício é para manter pelo menos mais uma época, e penso que o meio campo não precisamos.

Penso que assim ficávamos com um bom plantel para a próxima época, que acham?

SL :beer:

Logo ao ver os vídeos que meteram, pareceu-me ser um jogador ao estilo do Javier Hernandez.

Como já disseram, fico à espera da opinião do forista Fixxer.

Tive a pesquisar sobre esse jogador, e ao que parece a Lazio também o quer… ???

Parece-me interessante. Mas teria também de vir um PL de top.

[size=12pt][b]Sporting: Chileno Muñoz do Santiago Wanderers sondado para reforçar plantel leonino[/b][/size]

Sporting: Chileno Muñoz do Santiago Wanderers sondado para reforçar plantel leonino “Carlos Muñoz podría emigrar al Sporting de Matías. El joven delantero de Audax estaría siendo visto por emisarios del club portugués, contando además con una opción en el fútbol argentino” – via Prensa.cl

Carlos Andrés Muñoz Rojas, avançado/extremo direito de 1,73 mts, 21 anos, craque do Club de Deportes Santiago Wanderers da primeira liga chilena, considerador o melhor jogador jovem do Chile em 2010, afirma ser “muito bom que tal pudesse acontecer. A minha ideia é a de, neste ano, sair do Wanderers e ir jogar no estrangeiro. Seria sempre um ponto a favor, chegar a um clube como o Sporting que já tem dois chilenos, sentir-me-ia decerto mais cómodo. Já joguei com o Matías e é um sete como pessoa. Oficialmente não sei de nada nem da Europa nem aqui do Chile. Estou a dois golos do goleador do Torneo Apertura e isso para mim é bom para comprovar que o que aconteceu no passado ano não foi nada casual. Espero terminar como o melhor marcador da prova. Seria positivo para a minha carreira e um ponto a favor para que possa ir para o estrangeiro. Sonho também chegar à Copa América e estou a trabalhar para isso. Faltam dois ou três meses e tenho de dar o máximo no meu clube para voltar a ser chamado à selecção. Sei que tenho grandes jogadores à minha frente, mas é uma luta nobre e leal. Todos têm esse sonho de ir à selecção chilena“. Em 2007, no torneio de sub-16, foi o melhor marcador do Chile com 27 golos. Em 2010 foi o melhor marcador da sua equipa com 17 golos no Torneo Apertura e este ano já leva mais 6 no Apertura Chileno. Vamos ver é se o Sporting não perde a corrida pelo jogador destes e que custa apenas 2,2 milhões de euros para o Colo-Colo ou para outro grande luso …

In Futebol Portugal

Desconheço-o, e por isso desconfio. Não o vou julgar, não sei se é bom ou não.

Eu sou totalmente a favor deste tipo de contrataçoes, caso tenham estrutura solida para se adaptarem e evoluirem…

Obviamente seria agradavel ter a opiniao do forista chileno que por aqui escreve.,…

+1 que vai aparecer nos jornais conotado com o Sporting e acaba noutro clube qualquer…

Podia ser um Cesar Ramirez ou um Paéz, mas também podia ser uma boa aposta… Entre o apostar ou o não apostar, claramente que vamos para esta 2ª hipotese…