CARLOS MARTINS – Futuro em equação

A mim continua a parecer-me um “puto” sem cabeça e que ainda não tomou consciencia do seu valor se fosse 120% profissional…

Chegaram me rumores de k o gajo anda metido na droga e no alcool. Esta situação estari na base dos problemas k tem provocado em alvalade. Confesso k ficaria muito desiludido se se viesse a confirmar esta quadro.

Alcool ainda pode ser, mas droga, com todos os controlos anti-doping, parece-me inverosimel!

não acredito em nada disso nem na saida, acho que o PB anda a dar-lhe “educação”, e estas noticias são encomendadas pelo benfas para destabilizar.

Concordo, exemplo típico de um rumor ao melhor estilo lampião… Lembram-se de há alguns anos ter surgido o rumor de que o Deco também andava metido nesses problemas? Dor de cotovelo :roll:

cumps,
ADNR

Deco andava realmente metido nesses problemas.

Sei-o pessoalmente e por pessoas do F.C. do Porto.

Na altura o Porto contratou Caju, que estava no Alverca, e era um dos melhores amigos de Deco, apenas para fazer figura de corpo presente e ajudar Deco na recuperação.
Deco recuperou, o Porto livrou-se de Peixe (estava a ser uma péssima influência para Deco, e não preciso de referir os motivos), e Deco tornou-se no grande jogador que é hoje, sem grandes alaridos.

Espero que a situação de Carlos Martins não seja comparável à de Deco na altura, senão estamos bem lixados…

Carlos Martins tem pontencial para ser um excelente jogador mais ainda não conseguiu impôr-se.

Além das lesões, tem tido problemas disciplinares por todos os sítios por onde tem passado e não me custa muito a acreditar que tenha também outro tipo de problemas.

O Sporting deveria empenhar-se em encaminhar este jogador, tal como o Porto fez com Deco, e provavelmente teria o mesmo tipo de resultado tornando-se num brilhante jogador.

três páginas a comentar uma pasquinada, um desperdício. Aproveita-se o facto de haver uma aparente incompatibilidade entre CM e PB e toca a pasquinar. Esta notícia para mim vale zero.

o que mais desejo é que PB e CM se entendam e que se pare de queimar um dos maiores talentos que alguma vez gerámos.

três páginas a comentar uma pasquinada, um desperdício. Aproveita-se o facto de haver uma aparente incompatibilidade entre CM e PB e toca a pasquinar. Esta notícia para mim vale zero.

o que mais desejo é que PB e CM se entendam e que se pare de queimar um dos maiores talentos que alguma vez gerámos.

Mas é isto que eu não percebo … qual é afinal a incompatibilidade ?
Desde que me lembro o CM nunca foi 1ª opção de nenhum treinador assiduamente. Tenham sido razões diversas que levam os treinadores a o colocarem apenas alguns minutos, meias-partes, etc…

O que é certo é que ele é um jogador que vive a camisola. Algo se passa que provavelmente apenas os treinadores e ele podem explicar, porque todos reconhecemos ( o PB tb o fez ) que o CM é um excelente jogador e só um parvo não aproveitaria o seu potencial.

Mas algo está a prender esse potencial, inicialmente eram as lesões, agora não sei o que será.

Não acredito nessas historias de alcool ou drogas, no maximo umas valentes noitadas, e falta de aplicação em treinos, mas fora isso …

O que eu acho, é que o CM tem de falar seriamente com o PB, e chegarem a um acordo. Se PB não o quiser na equipa seja porque razão fôr, e se o CM não quiser lutar pelo seu lugar, então que saia, mas que saia bem e que todos fiquem a ganhar! Se o PB o quiser e o CM quiser lutar elo seu lugar, então é aguentar este jogador, pois um gajo com este amo ao sporting não é todos os dias!!!

Eu acredito piamente e faço votos para que o Carlos Martins fique em Alvalade. Mas quero mesmo que ele fique. É um jogador que aprecio imenso. Por tudo.

Não desrespeitando quem falou nas notícias da droga e do alcool, mas não me acredito muito nisso, acredito sim nas possíveis “noitadas”…

Espero que Carlos Martins arrebente e me continue a dar momentos de grande alegria como os que me dá quando o vejo a festejar os golos que faz com uma raiva e sempre com o beijo na camisola…

Do Carlos Martins não sei, mas o rumor do Deco… Ó meus amigos, não se metam nisso, olhem que por cá passa muita malta… e hoje já não interessa nada, right?

Erro enorme se sair!

Chegaram me rumores de k o gajo anda metido na droga e no alcool. Esta situação estari na base dos problemas k tem provocado em alvalade. Confesso k ficaria muito desiludido se se viesse a confirmar esta quadro.

Quando quiseres combinamos um encontro, tu, eu, o CM e a pessoa que te disse isso.

No Domingo, enquanto via o Rio Ave - Sporting num hotel, ouvi um médico de um clube de topo português a dizer a um administrador de uma SAD de um clube de topo português e a um dos sócios de uma agência de viagens muito conhecida que o grande problema do Carlos Martins eram drogas, cuidado que o rumor não é assim tão pequeno! :idea: :arrow:

Eu não acredito mas a conversa era desse teor por isso cuidado!!! :arrow:

Camané, sou com o frei tomás…ver para crer. Não ligo muito a boatos. Quem me transmitiu esse rumor, alegou ser esse o problema que a familia de CM tentava ajudar a ultrapassar.
Não desejo esse quadro a nenhum ser humano, muito menos ao CM que considero, desde sempre, um belíssimo jogador e um grande sportinguista.
Deduzo que o conheces pessoalmente pelo saberás melhor do que nós o que se passará…para além das ‘dificuldades fisicas’.
Mesmo que seja verdade, acho que é obrigação do sporting ajudá-lo no k for necessário e não passar a batata quente para outro! seja qual for o problema! Afinal trata-se de um jovem, formado no sporting, com particularidades de carácter que apenas o acompanhamento e o passar dos anos pode ajudar a limar.
reitero o k disse: ENORME ENORMISSIMO ERRO descartar-se de CM. transmite-lhe isso!

O que eu sei é que nesta altura o Carlos Martins já deveria ser titular da nossa Selecção e nem indiscutível no Sporting é.
Se as causas deste atraso na afirmação do jogador são físicas, disciplinares, psicológicas ou outras, não sei, mas não duvido que depende essencialmente dele o salto que todos esperam que dê.
Aparentemente Paulo Bento estava disposto a ajudá-lo a dar esse salto, resta saber se ele quer ou não sujeitar-se às regras de um treinador muito exigente em questões de profissionalismo

O mais natural é a noticia ser inventada pela pasquinada, mas se houver um fundo de verdade na mesma, o motivo da saída é que existem problemas entre CM e PB, acho que é tão óbvio que não entendo porque é que se aproveita logo esta pseudo-noticia para bater na SAD mais uma vez.

Avantix, CM sempre que esteve bem fisicamente, foi titular indiscutivel, e por 2 ou 3 vezes teve o azar de se lesionar quando isso sucedeu! E este ano, quando ficou finalmente sem lesões, o que aconteceu depois daquela rábula das palmilhas, o jogador raramente foi titular! PB amuou e castigou-o, é óbvio, não me lixem, quem está pior fisicamente e em pior momento de forma, o CM ou o Sá Pinto?!? Só que o Sá Pinto é amiguinho, não pode ir para o banco, coitado.

Mas a verdade é que o jogador foi, por sua iniciatica a um médico diferente, ficou toda a gente ofendida, mas não se voltou a lesionar depois disso, curioso, não?

É impressionante como todo o tipo de noticia serve neste fórum para apontar o dedo ao FSF…enfim
Pelo que parece quem falou em sair foi o Carlos Martins, este tem tido muitos problemas disciplinares com o Paulo Bento e o facto de não ser com regularidade titular tem o deixado a pensar em sair do Sporting…o Carlos Martins para mim é um excelente jogador, daqueles que num lance faz a diferença, mas também tenho reparado que tem uma certa mania de vedetismo e que o tem prejudicado, com o Paulo Bento assim não se safa…espero que consigam se entender e que o Carlos fique…

Quanto ao Diego, gostava de o ver no Sporting, mas prefiro o Carlos Martins…só por ser Sportinguista como eu, e pela garra com que defende o Clube…

O problema entre o CM e PB foi hoje aflorado pelo próprio PB e o que ele diz parece-me de fácil interpretação:

"Sobre a não convocação de Carlos Martins para o jogo frente ao Rio Ave, o técnico disse que “não conheço nenhuma equipa que tenha grandes possibilidades de vencer sem disciplina, sem rigor e sem organização. Só depois é que entra o talento.”

Acho que é perfeitamente clara a situação actual do CM e o que PB pensa dele! :arrow:

Quanto ao Diego, gostava de o ver no Sporting, mas prefiro o Carlos Martins…só por ser Sportinguista como eu, e pela garra com que defende o Clube…

O Sporting nao tem sequer dinheiro para comprar o Diego,o estugarda anda a tentar contratá-lo e os Porcos dizem que o Diego vale mais,nao sei qual é a proposta,mas sei que e bastante elevada.

O Carlos Martins empenhado consegue ser melhor que o diego

O problema entre o CM e PB foi hoje aflorado pelo próprio PB e o que ele diz parece-me de fácil interpretação:

"Sobre a não convocação de Carlos Martins para o jogo frente ao Rio Ave, o técnico disse que “não conheço nenhuma equipa que tenha grandes possibilidades de vencer sem disciplina, sem rigor e sem organização. Só depois é que entra o talento.”

Acho que é perfeitamente clara a situação actual do CM e o que PB pensa dele! :arrow:

Ora aí está, a culpa “disto” é da dupla PB/CM, e não de FSF, deixem lá o gajo em paz, ele já faz sozinho asneiras suficientes, não é preciso andar a inventar ainda mais :arrow: :arrow: :arrow:

Acho que neste fórum critica-se em demasia alguns jogadores, normalmente estrangeiros, e defende-se, também com algum exagero os jogadores que vem das escolas.
O caso do CM é sintomático. Nos anos que já leva como profissional nunca conseguiu firmar-se como titular no SCP, e segundo ouvi por várias pessoas, a razão estaria muito relacionada com a sua propensão para as borgas.
Se isto é verdade, não sei, mas que estranho a sua irregularidade nestes anos, estranho.
Talvez pessoas que o conhecem possam esclarecer a situação, como o caso do Camane, mas percebo que ele não comente muito esta situação.

[i]CM é um jogador que nunca se afirmou além de demonstar, regularmente, que é muito infantil. É com certeza um melhor sportinguista do que jogador e não deve ser por se tratar dum jogador oriundo da formação que o grau de exigência seja diferente da dos outros. Pelo contrário o facto de ser um produto da casa deve ser ainda mais um motivo para exelência durante cada jogo que faz, afinal também representa o know how do sporting em matéria de formação.

Não ligo a esses boatos mas a confirmarem-se seria mesmo dramático para o CM e para o Sporting. O CM, seja qual for o problema, têm de o ultrapassar, caso contrário deve ser emprestado a uma equipa com objectivos menores afins de reconquistar um lugar de titular indescutivel.

Quanto ao Diego, não veria de maus ólhos uma transferência para Alvalade . É um jogador com muita margem de progresso e acho que o ambiente de Lisboa pode ajudar o jogador a desinibir-se. Mas só seria possivel, visto o Porto pedir muita nota, em troca doutro jogador promissor mas que atravessa um mau momento, o CM. Afinal o Cu adriaanse consegiu convencer Quaresma de que tinha um cérebro e que devez em quando deveria usá-lo.

Seja como for a culpa é será sempre do PB, do FSF, da SAD, do projecto Roquette, do Dias da Cunha, dos árbitros e das mães deles…[/i] :roll:

CM deve ser o jogador do plantel actual com mais potencial para ser um grande jogador, tem tido azar com as lesões mas sobretudo este ano quando as coisas até lhe correram bem apanhou um treinador que não “engraçou” com ele. Se for emprestado, é para esquecer. Devia ficar mais uma época e aí sim, se não conseguir, seja por lesões ou por qualquer outro motivo, acabar o contrato e ir à vida dele. Mas com PB no comando, não me parece que terá oportunidades. Mas iremos ter em contrapartida o grande Sá Pinto mais uma época, esse sim um “jovem” com “grande progressão”, que “nunca” criou problemas no balneário e que “sempre” falou bem do Sporting, para já não falar das vezes que o “beneficiou” com expulsões estúpidas, culpa é claro sempre dos árbitros, esses fdp.

alemid escreveu:

CM deve ser o jogador do plantel actual com mais potencial para ser um grande jogador, tem tido azar com as lesões mas sobretudo este ano quando as coisas até lhe correram bem apanhou um treinador que não "engraçou" com ele. Se for emprestado, é para esquecer. Devia ficar mais uma época e aí sim, se não conseguir, seja por lesões ou por qualquer outro motivo, acabar o contrato e ir à vida dele. Mas com PB no comando, não me parece que terá oportunidades. Mas iremos ter em contrapartida o grande Sá Pinto mais uma época, esse sim um "jovem" com "grande progressão", que "nunca" criou problemas no balneário e que "sempre" falou bem do Sporting, para já não falar das vezes que o "beneficiou" com expulsões estúpidas, culpa é claro sempre dos árbitros, esses fdp.

eu não diria melhor!

subscrevo por inteiro!

Em jeito de brincadeira, só lhe queria aquela espécie de boné que ele ontem trazia na cabeça. :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que o problemas Carlos Martins não tem nada a ver como o Sá Pinto.

Percebo que justifiquem a não inclusão na equipa do Carlos Martins agora meterem o Sá Pinto ao barulho, tenham paciência…

Para mim nem é culpa do Sá Pinto nem do Paulo Bento, é culpa do Carlos Martins.

Carlos Martins tem de trabalhar como os outros e fazer o que o treinador lhe manda, nem que o ponha a lateral direito é ai que tem de jogar, pois quem assume as responsabilidades é o treinador. O jogador tem que fazer o que o treinador lhe pede e o Carlos tem de apurar o sentido tactico e ajudar a defender.

O treinador manda o jogador joga onde e como lhe mandam fazer.

Depois das lesões falam em droga e alcool…que mais virá…

É o Carlos que tem que inverter a situação a seu favor, mais ninguem.