CARLOS MARTINS – Futuro em equação

Nao liguem a estas noticias e sempre a mesma coisa nao existe fundamento nenhum na noticia e o Carlos Martins nunca iria troca o Sporting por um rival ... ele sofre pelo Sporting ..

E quantos é que já fizeram o mesmo? Até dizerem que devem tudo o que são ao “querido Sporting” e depois vão para capitães dos nossos inimigos? Para mim a notícia não tem fundamento, mas não é por essa razão, pois julgo que o C. Martins não teria o minimo pejo em ir para o Porto caso fosse empurrado (algo muito comum nos ultimos anos aos jogadores formados e identificados com o Sporting).

Claramente de acordo com o João. Mas não liguem a isso, nem me acredito que o Carlos queira sair nem me acredito que o queiram vender. Gostava de o ver herdar a camisola 10 do Sá Pinto. :wink:

Erro enorme se sair!

Chegaram me rumores de k o gajo anda metido na droga e no alcool. Esta situação estari na base dos problemas k tem provocado em alvalade. Confesso k ficaria muito desiludido se se viesse a confirmar esta quadro.

Chegaram me rumores de k o gajo anda metido na droga e no alcool. Esta situação estari na base dos problemas k tem provocado em alvalade. Confesso k ficaria muito desiludido se se viesse a confirmar esta quadro.

Alcool ainda pode ser, mas droga, com todos os controlos anti-doping, parece-me inverosimel!

Alcool ainda pode ser, mas droga, com todos os controlos anti-doping, parece-me inverosimel!

não acredito em nada disso nem na saida, acho que o PB anda a dar-lhe “educação”, e estas noticias são encomendadas pelo benfas para destabilizar.

O Diego passa metade do jogo no chao. Jogadores desses eram todos mortos :evil:

Erro enorme se sair!

Quando quiseres combinamos um encontro, tu, eu, o CM e a pessoa que te disse isso.

Seja por indisciplina, seja por falta de trabalho, seja por problemas físicos, seja por outro motivo qualquer o que é certo é que o Carlos Martins está a perder o comboio e a desperdiçar uma carreira que poderia ser de grande sucesso. Já teve diversas oportunidades com diversos treinadores e nunca singrou. Tem valor, é leão mas falta “algo”

Se calhar é melhor para ele e para o Sporting a mudança de ares.

Seja por indisciplina, seja por falta de trabalho, seja por problemas físicos, seja por outro motivo qualquer o que é certo é que o Carlos Martins está a perder o comboio e a desperdiçar uma carreira que poderia ser de grande sucesso. Já teve diversas oportunidades com diversos treinadores e nunca singrou. Tem valor, é leão mas falta “algo”

Se calhar é melhor para ele e para o Sporting a mudança de ares.

Exacto. Acho que CM necessita de uma maior consistência nas performances o que, a meu ver, está directamente ligado à sua permanente deficiência na condição física. Por isso, reitero aqui que a primeira e mais urgente contratação a fazer pelo Sporting é a de um verdadeiro preparador físico. João Aroso nunca me convenceu verdadeiramente e a equipa nunca demonstrou grande frescura física mesmo em tempos de relativo desafogo competitivo. O ano passado, na prova de fogo da competição nas 3 frentes ao mesmo tempo, o colapso final a que se assistiu muito se ficou a dever a este aspecto. Por isso acho que com uma preparação física exigente e adequada o CM entraria numa constância exibicional que lhe traria enormes benefícios… e ao Sporting tb já que, face às exibições pouco convincentes de Romagnoli, o considero o único elemento que pode fazer o papel de “playmaker” nesta equipa.
No entanto, tendo dito isto, penso que o problema actual de CM é mais do foro do relacionamento pessoal com PB do que outra coisa além desta.

No entanto, tendo dito isto, penso que o problema actual de CM é mais do foro do relacionamento pessoal com PB do que outra coisa além desta.

Problemas esses que também teve com, pelo menos, Fernando Santos e Peseiro. Possivelmente, o problema está é no CM…

Se venderem o Carlos Martins será um erro enorme e algo que eu nunca perdoarei.
É um jogador que tem tudo o que o clube precisa: talento, qualidade, garra e amor à camisola.

O Carlos Martins é, na minha opiniao, um futuro simbolo do Sporting. É um disparate vendê-lo.

Se venderem o Carlos Martins será um erro enorme e algo que eu nunca perdoarei. É um jogador que tem tudo o que o clube precisa: talento, qualidade, garra e amor à camisola.

O Carlos Martins é, na minha opiniao, um futuro simbolo do Sporting. É um disparate vendê-lo.

Mais nada :wink:

não acredito em nada disso nem na saida, acho que o PB anda a dar-lhe “educação”, e estas noticias são encomendadas pelo benfas para destabilizar.

Concordo, exemplo típico de um rumor ao melhor estilo lampião… Lembram-se de há alguns anos ter surgido o rumor de que o Deco também andava metido nesses problemas? Dor de cotovelo :roll:

cumps,
ADNR

Se venderem o Carlos Martins será um erro enorme e algo que eu nunca perdoarei. É um jogador que tem tudo o que o clube precisa: talento, qualidade, garra e amor à camisola.

Mais nada :wink:

Assino por baixo

Se se confirmar a saida definitiva de Sá Pinto, e da Nelson, é o unico jogador que mias possui a mistica do Sporting. Deixar sair o Carlos Martins que sai de lágrimas nos olhos, para vir um Diego com um pai fdp como agente, nem pensar. Para não falar da tecnica e inspiraçao que o Martins tem. :arrow:

CM por Diego isso n vai acontecer, quanto mt o CM vai para o estranjeiro, mas espero que ele fique por ca, po ano é ele o patrão do meio campo, so tem de se concentrar no trabalho

O Carlos martins tem tudo para poder ser um grande jogador,mas creio que se a noticia e verdadeira,acho que o que esta em causa é se ele de facto deseja sair.Obviamente que poderá sentir-se frustrado com a nao inclusao dele nos convocados,e ele proprio deve aperceber-se que pode ganhar mais no estrangeiro.

Quanto a SAD do sporting,confesso-me supreendido,para quem dizia que Nanni,Joao Moutinho e Liedson eram para manter,entao e o Carlos Martins?Destes todos é o que tem mais amor á camisola e isso é muito importante,por vezes.

Carlos Martins espero que fiques,tens todo o meu apoio para ficares.

Acho muito triste e inoportuno os pasquins já andarem a fazer capas com estas notícias ainda antes da época terminar, sinceramente! :x Este ano temos um defeso anticipado, estou a ver…
Espero que o Carlos Martins não saia, mas se a vontade for dele vai ser difícil impedir…

Para mim esta notícia tem o único intuito de destabilizar.
No entanto, ninguém pode deixar de achar estranho o facto do Martins não ter feito um único jogo completo esta época… É esse, aliás, o meu ponto de discórdia com o Paulo Bento, embora, claro, não saiba o que se passa nos bastidores. Uma coisa é certa, dentro do campo, o Martins é talvez, o melhor futebolista que temos, e tem-no provado quando o deixam adquirir algum ritmo de jogo.
Espero que tudo se resolva e que o Martins possa ficar muitos e bons anos no Sporting. Ele, Tonel, Moutinho e Liedson são-nos absolutamente imprescindíveis.

Erro enorme se sair!

Quando quiseres combinamos um encontro, tu, eu, o CM e a pessoa que te disse isso.

No Domingo, enquanto via o Rio Ave - Sporting num hotel, ouvi um médico de um clube de topo português a dizer a um administrador de uma SAD de um clube de topo português e a um dos sócios de uma agência de viagens muito conhecida que o grande problema do Carlos Martins eram drogas, cuidado que o rumor não é assim tão pequeno! :idea: :arrow:

Eu não acredito mas a conversa era desse teor por isso cuidado!!! :arrow:

Já no ano passado nos venderam a equipa toda. Este ano vai ser igual. :roll: :arrow:

Desculpem lá, mas eu não acredito nisso (dele andar metido em drogas).
A ser verdade que ele irá sair, lá está mais uma das nuitas asneiras feitas pelas direcções do SCP.
Espero bem que não, pois vejo nele uma das grandes promessas do futebol português.