Mas se o Esgaio e surreal, este entao nem em contos da loucura normal entra.
E eu ate sou dos tais que nutre simpatia pela pessoa, acho que e um rapaz humilde e sempre deu o maximo, apenas nao tem qualquer tipo de lugar num clube que lute pela CL, quanto mais campeao.
Acho que este e mandado para a frente pela imprensa, nao acredito , ou nao quero acreditar que RA ande atras disto…
Reparem que para alguns este que esteve cá e somou bastantes golos e assistências para os minutos que teve não presta, mas o Esgaio que também esteve cá e nem para tapa buracos servia já é top.
Epa acho que a qualidade para a malta nem interessa, interessa é se conhece o mister e as ideias dele, se é marreco ou não que se lixe, 5 milhões e venha de lá a Vespa do Esgaio.
De qq das maneiras o Mané não conhece o Amorim, e ainda bem porque também não é com a qualidade do Mané que subimos de nível.
Boa tarde!
Vim só ver se aqui também se fala do João Mário.
Continuação de uma boa tarde.
Espero que na Liga dos Campeões o resultado seja decidido por testes de escolha múltipla sobre as ideias do Amorim em vez de ser quem ganha um jogo de futebol.
São sempre os mesmos ![]()
Na verdade espero que ganhem sempre os amigos do Amorim, sorte a nossa que o plantel não é feito apenas pelo Scouting incrivel do Amorim, senão estávamos na merda certamente.
Os “amigos” do Amorim deram nos o campeonato.
Isso não interessa, o que interessa é os jogadores que TU achas que são bons.
Amigos que foram o JP, Antunes e Paulinho, qual destes é que foi sequer relevante??
Porro e Feddal não foi o Amorim, mesmo os outros duvido.
Sim, o Amorim não fez nada, só se limitou a aceitar, aliás, ele nem treinador ainda é.
Tens razão.
O Paulinho? Nada, foste campeão com golos do Plata contra o Rio Ave e contra o Boavista.
Percebo a vinda JP e do Paulinho, ainda por cima em Janeiro, percebo que sendo portugueses e experientes ajudem o grupo, gosto do Paulinho, mas 16 milhões é preciso ser muito mas mesmo muito amigo do Amorim, do trolha, do Varandas, do Viana, disto não haja dúvida, todos estes lucraram e bem com esses 16 milhões…
Claro, por 16 milhões se não marcasse ao Rio Ave que desceu e ao Boavista que nem passou do meio campo é que era bonito, pelo meio ainda facilitou uns quantos golos, e ainda não convenceu, mas como disse é um bom jogsdor que gosto e faz sentido, mas nunca pelos 16, ou nem isto admites??
São os dois mediocres mas prefiro este ao Esgaio
Claro que admito, já o disse 1000x
Super caro .
Ok e agora? Muitos que falam mal do jogador só porque foi caro , não tem lógica
Não falo mal dele como jogador por acaso, mas apenas e só pela loucura que se coneteu por ele.
Como profissional e até pelo trajeto meritório que teve admiro o, a relação que tem com Amorim vê se que é top e deixa qualquer Sportinguista feliz, mas 16 milhões por ele é hipotecar o futuro de um clube que se fosse bem gerido tinha tudo para lutar por uma Champions e ter a hegemonia nacional.
Não papo compadrios, não papo porque os 16 só são justificáveis porque fomos campeões, eles sabiam disto e meteram dinheiro ao bolso, milhões, todos, Amorim, Varandas Viana e Trolha, não haja a menor duvida.
Para além disso o salário do Paulinho é ridiculo, daí falar do JM que é hom jogador mas aos 28 não vale 8 mais teto salarial, não aumenta o nivel da equipa para valer o esforço e daqui 1 ou 2 anos vai ser um problema bicudo.
Neto, Antunes, JP, Matheus Reis e até o Feddal que fez uma excelente época, podem e devem ser substituídos por jogadores mais fortes, mais baratos em termos de salario e com muito mais potencial, só isso, caguei na parte emocional, quero é ser o melhor.
Com todo o devido respeito, que merece por mérito ao ter dado tudo quando nos representou, não tem lugar na Sporting em 2021/2022. Que arranje um bom clube para a próxima época.
Espero que seja só para mostrar ao salvador que temos plano B (se bem que não entendo como puderam ter esta ideia).
Boa sorte ao mané, para onde for, espero que não seja connosco.
Diz o rascord q ja n e opção
Esta do Mané foi uma boa piada, mas já não tem graça.
Fechem isto.
É para fechar este tópico.
O Mané que procure outro clube sff…