Carlos Mané (Rio Ave) - Record

Reconheço que ultimate não vi muitos jogos do Mané, alguém vê capacidade dele em fazer a ala direita toda. Ele tem capacidade para defender?

Mas se o Esgaio e surreal, este entao nem em contos da loucura normal entra.
E eu ate sou dos tais que nutre simpatia pela pessoa, acho que e um rapaz humilde e sempre deu o maximo, apenas nao tem qualquer tipo de lugar num clube que lute pela CL, quanto mais campeao.
Acho que este e mandado para a frente pela imprensa, nao acredito , ou nao quero acreditar que RA ande atras disto…

3 Likes

Reparem que para alguns este que esteve cá e somou bastantes golos e assistências para os minutos que teve não presta, mas o Esgaio que também esteve cá e nem para tapa buracos servia já é top.

Epa acho que a qualidade para a malta nem interessa, interessa é se conhece o mister e as ideias dele, se é marreco ou não que se lixe, 5 milhões e venha de lá a Vespa do Esgaio.

De qq das maneiras o Mané não conhece o Amorim, e ainda bem porque também não é com a qualidade do Mané que subimos de nível.

Boa tarde!

Vim só ver se aqui também se fala do João Mário.

Continuação de uma boa tarde.

2 Likes

Espero que na Liga dos Campeões o resultado seja decidido por testes de escolha múltipla sobre as ideias do Amorim em vez de ser quem ganha um jogo de futebol.

São sempre os mesmos :sweat_smile:

1 Like

Na verdade espero que ganhem sempre os amigos do Amorim, sorte a nossa que o plantel não é feito apenas pelo Scouting incrivel do Amorim, senão estávamos na merda certamente.

Os “amigos” do Amorim deram nos o campeonato.
Isso não interessa, o que interessa é os jogadores que TU achas que são bons.

Amigos que foram o JP, Antunes e Paulinho, qual destes é que foi sequer relevante??

Porro e Feddal não foi o Amorim, mesmo os outros duvido.

Sim, o Amorim não fez nada, só se limitou a aceitar, aliás, ele nem treinador ainda é.
Tens razão.
O Paulinho? Nada, foste campeão com golos do Plata contra o Rio Ave e contra o Boavista.

Percebo a vinda JP e do Paulinho, ainda por cima em Janeiro, percebo que sendo portugueses e experientes ajudem o grupo, gosto do Paulinho, mas 16 milhões é preciso ser muito mas mesmo muito amigo do Amorim, do trolha, do Varandas, do Viana, disto não haja dúvida, todos estes lucraram e bem com esses 16 milhões…

Claro, por 16 milhões se não marcasse ao Rio Ave que desceu e ao Boavista que nem passou do meio campo é que era bonito, pelo meio ainda facilitou uns quantos golos, e ainda não convenceu, mas como disse é um bom jogsdor que gosto e faz sentido, mas nunca pelos 16, ou nem isto admites??

São os dois mediocres mas prefiro este ao Esgaio

Claro que admito, já o disse 1000x
Super caro .
Ok e agora? Muitos que falam mal do jogador só porque foi caro , não tem lógica

Não falo mal dele como jogador por acaso, mas apenas e só pela loucura que se coneteu por ele.

Como profissional e até pelo trajeto meritório que teve admiro o, a relação que tem com Amorim vê se que é top e deixa qualquer Sportinguista feliz, mas 16 milhões por ele é hipotecar o futuro de um clube que se fosse bem gerido tinha tudo para lutar por uma Champions e ter a hegemonia nacional.

Não papo compadrios, não papo porque os 16 só são justificáveis porque fomos campeões, eles sabiam disto e meteram dinheiro ao bolso, milhões, todos, Amorim, Varandas Viana e Trolha, não haja a menor duvida.

Para além disso o salário do Paulinho é ridiculo, daí falar do JM que é hom jogador mas aos 28 não vale 8 mais teto salarial, não aumenta o nivel da equipa para valer o esforço e daqui 1 ou 2 anos vai ser um problema bicudo.

Neto, Antunes, JP, Matheus Reis e até o Feddal que fez uma excelente época, podem e devem ser substituídos por jogadores mais fortes, mais baratos em termos de salario e com muito mais potencial, só isso, caguei na parte emocional, quero é ser o melhor.

1 Like

Com todo o devido respeito, que merece por mérito ao ter dado tudo quando nos representou, não tem lugar na Sporting em 2021/2022. Que arranje um bom clube para a próxima época.

Espero que seja só para mostrar ao salvador que temos plano B (se bem que não entendo como puderam ter esta ideia).

Boa sorte ao mané, para onde for, espero que não seja connosco.