Carlos Mané (Rio Ave) - Record

Está muito bem onde está.

Então mas agora vamos buscar todos os que saíram?

Se é para ir buscar alguém que saiu, era ir buscar o Ryan Gauld para substituir o pezinho mole.

2 Curtiram

Neste momento, para mim, Gauld é o único que consideraria um regresso.

Resto é deixa-los.

2 Curtiram

Gosto muito do Mané. Ainda há 15 dias me cruzei com ele e lhe desejei a melhor das sortes para a carreira. Puto humilde, trabalhador e que está onde está devido a uma série de azares na carreira.

Dito isto, o comboio do Sporting já passou. Já não se encontra a um nível em que possa servir para o nosso plantel.

5 Curtiram

O tempo do Mané no Sporting já passou, infelizmente teve várias lesões que acabaram por condicionar-lhe a carreira.

É um dos bons valores da liga portuguesa, mas falta-lhe alguma qualidade para jogar no Sporting. Como extremo é muito curto e como ala falta-lhe outros atributos.

Não duvido que possa dar o salto para um Guimarães, Braga ou até alguma equipa estrangeira com qualidade, mas para nós não.

Não, obrigado.

Gauld e Guilherme Ramos, mas ainda deixava o segundo emprestado na Primeira Liga durante uma época (idealmente continuando no Feirense) e vinha depois substituir o Neto ou o Feddal.

2 Curtiram

Sim, também não era mau pensado.

Se a ideia é colocá-lo a ala direito (acho que pode ter boas características para isso), parece-me uma boa ideia (na minha opinião), e não deve ficar assim tão caro. Se for para extremo, é melhor estar quieto.

1 Curtiu

Honestamente já não posso com notícias de Sporting interessado em jogador X do Braga .

Que venha o Mané então, apesar não concordar de todo .

3 Curtiram

Só sei que no jogo contra nós fez um bom jogo.

@pepsi25 tambem reparei, pode ser que se faça um grande ala em vez de extremo como foi o Coentrão , Miguel , Bonsingwa , Ricardo.

Alias sempre disse o Mané quando teve no Sporting so explodia como segundo avançado ou numa hipotese mais reboscada a 10 num meio campo a 3 e nunca como ala .

No sistema do Amorim talvez podia fazer o mesmo papel do Jovane (para além concorrer com Porro) fazendo movimentações de fora para dentro sempre foi ponto forte do Mané

1 Curtiu

O Esgaio não me importava se o preço for justo.

Porra o Mane nem no rio ave é titular crl.

@JotaMendes entre Esgaio (dar dinheiro ao Braga) e Mané que venha um dos nossos .

Preferia um Oleg , Rochinha , Mama Baldé o gaju do Paços Ferreira .

É jogador para mais do que o Rio Ave mas parece-me, sinceramente, que perdeu o comboio para clubes da dimensão do Sporting.

Acresce que é um jogador com mais características para jogar vagabundo na frente — o JJ bem o “imaginou” a segundo avançado, mas na altura o Mané não tinha pernas — do que preso ao corredor lateral (à linha).

1 Curtiu

Hmm isso é totalmente mentira.

Não só é titular, como é um dos jogadores mais importantes da equipa.

Acho que encaixaria muito bem no nosso sistema tático, mas não é de todo jogador para o nosso nível. Por isso, não, não queria o Mané.

O Oleg, para a direita?

Gosto do Mané, acho que tem características para LD e seria acessível além de ter conhecimento do clube e da liga. Ainda por cima tendo o Porro que faz muitos jogos e sempre a grande nível, o Mané seria sempre um jogador para entrar e dar mais acutilância ofensiva nos últimos minutos, para jogar taças e cumprir uma ou outra ausência do Porro.

A minha única reticência com o Mané é se ultrapassou os seus problemas físicos, pelos índices de utilização desde o ano passado parece que sim mas isso é o que me preocupa um pouco. Há que confiar no departamento médico e na unidade de performance se vier!

1 Curtiu