até tenho medo, cada vez que vejo este tópico mexer… deixem lá o Mané seguir a sua vidinha longe de Alvalade.
Não percebo esta insistência no Mané mas prontos, continuem o tópico.
Fez uma exibição medonha contra o Arouca a extremo esquerdo.
Medo.
não acredito nesta aquisição
Para o ataque não tem o que é preciso para fazer a diferença. Confesso que nunca tinha olhado para ele como lateral direito.
Noticias plantadas no Record para lançar um aviso sério ao Salvador: “Vê lá se pias fino e fazes um preço justo e decente pelo Esgaio ou ficas ai com a batata quente no balneário como o Paulinho”
Next.
O Paulinho era batata quente? ![]()
É óbvio que o Paulinho fez força para sair para o Sporting, mas o Braga não tinha chegado onde chegou na primeira metade da época sem o Paulinho.
E bem vistas as coisas, o Salvador não baixou o preço. O Paulinho custou à volta de 30M€ virtuais, tal como o Salvador queria. Paulinho 22M€ (16M€ por 70%) + Borja (3M€) + empréstimo Sporar (com ordenado pago pelo Sporting).
Jogador sem qualidade para o Sporting, tal como o Esgaio
Obrigado, estava a começar a ficar preocupado.
Mané proximo ano está no carnide do minho naqueles negócios estranhos entre rio ave e praga e para os cépticos ainda vão ver o mané a fazer uma perninha boa lá para aqueles lados.
Carvalhal gosta dele e treinou-o no rio ave e disse que era jogador de equipa grande e que tinha um comportamento e garra muito bom…
Não e nenhum fora de série mas aqui no tugão este perfil de jogadores são importantes e ele vai se safar seja aqui, seja num Praga ou num Vitória.
Se houver entradas e saidas será um joker barato que nenhum adepto ama mas que qualquer técnico aprova e quer ter para ser um 12 jogador.
Eu já referi aqui, mané no Sporting deveria caber até pelo exemplo e pela lealdade, defender os nossos faz parte da cultura de um clube…
Não posso com pinto da bosta… mas ele até ao secretário que veio todo carcomido da cabeça do Real madrid e aceitou-o de volta e deu-lhe a mão.
É assim que se constrói mistica, familias para a vida…
Por caso o Carvalhal disse o mesmo de Nuno Santos , e foi uma supresa muito positiva para o Sporting .
Agora esses elogios ao Mané não corresponde ao Mané que jogava a extremo no Sporting , só se Carvalhal tiver elogiar o Mané como ala num esquema de 3 defesas.
Alias sempre defendi o Mané como segundo avançado vagabundo ou na posição do Joavane no esquema de Amorim , a movimentação fora para dentro é ponto forte do Mané e do Jovane por caso .
O pasquim que anunciou o interesse do Sporting, disse que o Mané era em alternativa ao Esgaio.
Quando carvalhal falou do mané e lhe deu moral foi quando ele reapareceu a bom nível pos lesão grave com muitas assistências e golos e sim era o tal extremo falso 2 avançado que combina e rasga bem entre laterais e centrais.
E naturalmente é onde hoje rende mais, mas estas coisas as vezes é como os melões, só testando ele a ala se saberia se sabe defender por dentro, como é o jogo aereo defensivo, a recuperação e intensidade para aguentar + 10 km por partida, tenho duvidas, pelo que acredito que seria para jogos mais faceis ou em caso de necessidade e que a sua valia é ser um pouco canivete suíço que pode ser mais que uma função, tem á semelhança do jovane golo ou presenca que garante golos quando está em forma, tem uma mentalidade boa e é de certeza um elemento bom no grupo, respeitado, humilde e acarinhado.
Para se ter enturmado bem em vila do conde e ter o respeito dos colegas e treinadores é um bom sinal.
Vê as declarações á epoca, mas continuo a achar, ele na 2 liga não irá e carvalhal agarra-o para os dias menos dos galenos e dos piazons.
Piazon e al musrati foram os ultimos que fizeram essa viagem pelo que …
SL
É isso , acho Que a prioridade vai ser suplente do Porro mas se houver vagas lá na frente com lesões , acumulação de amarelos e vermelhos pode jogar lá
@Incitatus Este sim, um exemplo que não rendeu cá nem rende no Rio Ave.
Este tipo de aquisições é que tenho medo.
Nao faz sentido nenhum e parece-me mm q as fontes dp rascord secaram , limitam-se a dizer q o jogador A ou B apontado por outro pasquim nao vem , e pouco mais .
Falam hoje no Jomi quando em Itália ja falam nele a dias.
Vem acrescentar nada. Gastem dinheiro em mais-valias, a ideia é ficar com um plantel mais forte.
fds, isto??
Eu fiquei ainda mais preocupado…
Reconheço que ultimate não vi muitos jogos do Mané, alguém vê capacidade dele em fazer a ala direita toda. Ele tem capacidade para defender?