Carlos Freitas de saída. Quem se seguirá?

Desculpem lá, mas Duque também não pode ser passado como santinho nessa história toda! Um director desportivo que traz o Tello por 1.8 milhões de contos para mim define-se…

E já agora convém lembrar que o André Cruz e o Mpenza eram jogadores de Onofrio, só que a coisa por acaso aí correu muito bem! Mas não vamos desculpar o resto com isto!

Essa reunião a existir só devem ter contado à TVI. ::slight_smile:

O meu problema não é o CF sair é quem vai para lá, até agora e em 3 paginas de post, ninguem conseguiu apresentar um nome credivel e eu por mais que me esforço só me saí um: Futre e mesmo assim com muitas reticencias.

Por fim a saida do PB não resolve nada, a equipa é fraca e não há milagres. O exemplo está no nossos vizinhos com a melhor equipa dos ultimos 10 anos e com o regresso do desejado Camachao não fazem muito melhor que nós.

Melhor equipa nos últimos dez anos???Que é que eles têm??? Achava o Benfica com Micoli e Simão muito mais perigoso que esta equipazeca actual…

Palavra de presidente lampiónico :smiley:

Cá Macho até pensa ser campeão europeu :wink:

O plantel do SCP pode ter lacunas, mas não é fraco.
Essa é a ideia que se vai passando, mas a realidade é que o treinador e o gestor de activos fizeram aquisições que não se enquadram no estilo de jogo da equipa, agora o treinador não sabe descalçar a bota.

Quanto a Duqe trazer o Tello, só o trouxe porque deixaram, não foi ele a ir gastar aquele dinheiro sem a direcção lhe dar aval…

Quanto a Onofrio, claro que não correu mal, só que em troca do “pacote”, teve que dar “taxo” ao Cacá que ainda hoje lá mora.

Falar do Benfica ^-^ neste forum não só é um tremendo OT mas tambem uma ofensa e peço desculpa por os ter referido.

Mas para esclarecer quem falou em “Melhor Equipa dos Ultimos 10 anos” , não fui eu mas o presidente da colectividade aqui ao lado e mais que uma vez.

De resto siga a discussão sobre o CF que apesar de tudo consegue ser mais interessante.

Oh Nuno, esquece lá isso, pq ninguém está a reparar sequer… :arrow: :arrow:

Não foi o Duque que colocou o passivo do Sporting em 277 milhões de euros. Não foram as contratações dele que deixaram o Sporting na bancarrota.

O Duque foi directamente responsável pela conquista de um campeonato (99-2000) e indirectamente responsável pela conquista de mais outro campeonato (2001-2002).

Pode ter causado um prejuízo de alguns milhões de euros, mas colocou o Sporting lá no alto.

Alguns de vós são pouco coerentes. Exigem um bom plantel, uma boa equipa, mais investimento… mas criticam um dos poucos que de facto investiram no futebol por ter causado um prejuízo de alguns milhões de euros (isto, num universo de quase 3 centenas de milhões de euros de passivo).

:arrow:

tambem ouvi ontem essa noticia.sera verdade???
ele sabe que nao tem meios para contratar ninguem entao mete o lugar a disposição assim nao leva com os adpetos.

Desculpem lá, mas toda a gente sabe que o caminho do Sporting não é nem as contratações megalómanas que nos enforcam o caminho financeiramente, nem as contratações fraquinhas que só servem para encher chouriços…

O caminho é a formação, com todos os custos que isso acarreta! É o único que nos poderá fazer endireitar a médio prazo! Tudo o resto são desvairios, porque Freitas contrata lixo, Duque contrata caro e cujo retorno não paga o investimento… Desculpem lá, mas a realidade do Sporting tem de ser a formação, pois é a únioca forma de termos qualidade a um preço baixo, mesmo que isso custe para arrancar!

Até digo mais! Apostem na formação, andem dois anos um bocado à deriva, mas apresentem bom futebol, que o Estádio enche na mesma, começa a haver mais lucro que despesa, e depois entramos num ciclo vicioso financeiro positivo… Mas falta dar esse primeiro passo! Acabar com as contratações caras e baratas, que tem sido a ruina do Sporting!A partir do momento em que esse passo seja dado, até poderemos negociar melhor os nossos jogadores da formação!

A confirmar-se esta notícia sobre a possível saída do Carlos Freitas que ouvi ontem na tvi , vamos a ver se não é mais uma jogada para ele voltar no início da época.

Será o sonho de muita gente, a mim nem aquece nem arrefece.

A sair, sempre quero é ver quem é o Sportinguista profissional por aí disposto a vir de borla e realmente perceba mais de futebol e contratações… Devem ser assim tantas as escolhas e unânimes, basta ver pela maioria das opiniões deste tópico…

Coloquem o Rolão Preto no lugar dele.

:arrow:

Também acho que esse é o caminho mas apostar na formação já tem o Sporting feito.
Acho que a equipa deste ano tem sido um misto de aposta na formação com contratações, baratas, que tentam acrescentar mais qualquer coisa à equipa.

Neste momento temos no plantel principal 8 jogadores oriundos da formação dos quais 6 têm sido apostas frequentes.
Acho que tendo em conta o descalabro no campeonato este ano o Sporting deveria assumir a luta pelas restantes competições e fazer como o Arsenal fez o ano passado: assumiu que não iria lutar por nada e iria preparar uma equipa de futuro, com os resultados que este ano se vêm.

Esse sempre está no Sporting ? ???
Lembro-me de há uns tempos ter visto uma notícia sobre a sua integração no departamento de prospecção mas recentemente vi que estava treinar, juntamente com Boloni, uma equipa qualquer na Arábia Saudita ou num país qualquer desses …

Meus caros mesmo que isto aconteça não se resolve o problema… O Pipinho e mais uma duzia de vedetas tb tem que ir a andar!!!

Eu gostava de saber quando é que o Paulo disse isso ou algo parecido :naughty:

^-^ Eh pá por amor de Deus, esse gajo nunca. Já traiu o Sporting duas vezes e que eu saiba nunca fez nada que justifique um lugar destes.

Essa não era para ti :naughty:

Numa conferência de imprensa em Alcochete, se não estou em erro, na altura do “retiro para reflexão” do nosso excelente administrador do futebol profissional.