Mas tambem ha a outra face desconhecida eu quando vou as compras , gasto o dinheiro que esta dentro do orcamento, a nao ser que pague com o cartao mas como nao vou poder pagar , terei de me limitar a comprar dentro das minhas possibilidades!!
Eu acho que aqui isto tem muito mais a ver com a Sad!!
Seria bom que houvesse esse acordo entre ele o Bento, se um sair tambem sai o outro!!
O Duque ainda é, dos últimos que por lá passaram, o que me inspira mais confiança (Norton de Matos be afraid… very afraid). Se bem que foi ele que trouxe o PB ^-^ E o resto do gangue dos reformados.
Dava jeito - mesmo - era uma pessoa cujo interesse #1 fosse fazer um bom trabalho e não encher os bolsos. Uma pessoa com vontade de trabalhar, portanto. Um João Lagos do futebol?
Cheira me a mais uma reunião que no final da reunião vai haver declarações do genero : “…nunca esteve em causa a saida de Carlos Freitas , foi uma reunião de rotina onde vimos alguns possiveis reforços…”.
Mas deus queira que se demita mesmo
Se ele decidir voltar a passar uns dias no Brasil, que pague do próprio bolso. Patrocinar as birras destes merdosos que ainda trabalham em Alvalade é que não!
O Carlos Freitas é capaz de estar na luta pelo lugar de maior chupista que já passou por Alvalade.
trouxe o PBento e o gangue de reformados? fdx…que raio de Sporting queres tu?
Tinhamos uma equipa 83207487430743 vezes melhor do que temos…chama-lhe bando de reformados…
Meu Deus…
PS: EStou longe de ser apoainte do Duque. Na verdade não sou. Mas não tenho a menor duvida que ele comprou bem…
O problema é que ainda hj pagamos a factura de tais investimentos.
Duque comprou qualidade, mas como referes ‘‘ainda hj pagamos a factura de tais investimentos’’ …
Não acredito que Freitas saia sem FSF e o resto dos incompetentes que lá estão, em minha opinião vão sair depois das próximas eleições, até lá vamos rezando …
Carlos Freitas está demasiado agarrado ao poder no SPorting para sair ou para o deixarem sair! São tudo tretas de alguns jornaleiros que não fazem os trabalhos de casa!
Caí mais depressa FSF ou Paulo Bento do que Freitas!
Jamais Meus Caros! Esse vai ser complicado ter um pingo de humildade na cara para largar o tacho! Acreditem no que vos dgo …
Para o gajo sair é pq está em cima da mesa a saida do PB … mt provavelmente.
Isto é mt simples de avaliar. Um gajo que traz um jogador como o Purovic para o Sporting, um jogador que não sabe o que é uma bola . Merece ser logo despachado !
Não esquecer que Duque seria o único a perceber de futebol, digam o que quiserem dele, mas devemos-lhe a quebra do jejum, sim, porque ao contrário do que sempre se tenta passar aqui, André Cruz, Mpenza e César Prates, mais a contratação de Inácio, não foram obra de Carlos Freitas, mas sim de Duque, o preço que ele pagou por esses jogadores é que inclui Cacá no negócio.
E é um facto que na II temporada se viu refém de Cacá, Onofrio e companhia, mas quem eram os directores que o deixaram gastar milhões?
Ele só gastou o que lhe disseram que podia gastar, nem mais, nem menos…
Ora nem mais. A quebra do jejum deve-se mais a LD do que ao coitado do Inacio… Tambem concordo que com aquilo que foi gasto deveriamos ter equipa não so para 2/3 anos, mas para muito mais. No entanto se por ventura LD ainda estivesse à frente do futebol certamente que ja teriamos festejado mais que dois titulos desde o inicio do milenio.