Carlos Freitas poderá estar de saída. Amanhã vai ocorrer uma reunião em Alvalade (mais uma…) e, ao que parece, a saída de Carlos Freitas estará em cima de mesa.
Será mais areia para os olhos ou o gajo apanhou vergonha na cara?
Saindo agora, poderá abalar a estrutura? Ou seja, acreditam que sairá mais alguém?
Será que alguém voltou a “focalizar” a crítica sobre ele? Quem terá sido o “infame e soez” indivíduo? E será que a coisa se resolve com mais uma semanita de férias “em reflexão”? :boohoo:
Devido ao estado actual do nosso Sporting tenho optado nao me manifestar minimamente.
Mas esta noticia que tambem a ouvi agora…so espero que seja uma realidade…e nao a palhaçada que tirar uns dias para pensar…e depois ficar tudo na mesma.
Se se confirmar esta noticia so espero o seguinte…
Que o seu substituto tenha conhecimento real do futebol e do mercado que seja competente e profissional.
Que venha com o espirito de servir o Sporting e nao com o espirito de se servir do Sporting se conseguir juntar a estas caracteristicas fundamentais o facto de ser do Sporting …sera ouro sobre verde.
Quando ele saiu da outra vez, andou a por “bombinhas” lá para dentro até conseguir voltar, com uma certa aura de salvador. Vamos ter mais do mesmo?
Há uns tempos atrás li qualquer coisa acerca do PB e CF, que se um deles saísse, o outro saía também. Era o CF pro PB, vice-versa, ou ambos? Vamos ter uma re-estruturação de todo o futebol do Sporting? Quem vem lá, mais uma vedeta do ténis?
O que não deixaria de ser um reconhecimento da sua própria incapacidade. Ou não é ele que tem o talento de descobrir pepitas de ouro num monte de esterco e de conseguir formar equipas competitivas com um saco de caramelos? Porque não o faz mais uma vez? E porque é que, com 9 milhões de euros que gastou no defeso, montou a equipa mais bera dos últimos anos?
O Freitas é o único naquela estrutura administrativa que “percebe” de futebol. A sair quem pega no barco? Precisa vir alguém que domine essa temática. O primeiro nome que me vem à cabeça é Luis Duque. Se não for ele, alguém com o seu perfil.
Como já atrás escreveram, muita atenção às armadilhas que ele irá colocar do lado de fora.