Carlos Freitas de saída. Quem se seguirá?

Acabou de dar na TVI:

Carlos Freitas poderá estar de saída. Amanhã vai ocorrer uma reunião em Alvalade (mais uma…) e, ao que parece, a saída de Carlos Freitas estará em cima de mesa.

Será mais areia para os olhos ou o gajo apanhou vergonha na cara?
Saindo agora, poderá abalar a estrutura? Ou seja, acreditam que sairá mais alguém?

Outra vez?

:boohoo:

FAÇAM BACK-UP DA BASE DE DADOS !!! :pray:

A ser verdade, lá se diz adeus ao super-hiper-mega-avançado que para aí vem…

Mas deve ser mais areia para os olhos…

Será que alguém voltou a “focalizar” a crítica sobre ele? Quem terá sido o “infame e soez” indivíduo? E será que a coisa se resolve com mais uma semanita de férias “em reflexão”? :boohoo:

Se sair ja vai tarde… muito tarde…

Podia arrastar consigo o Paulo Bento e o Soares Franco!

Se sair e não começar a dinamitar o Sporting de fora para dentro (como já fez), óptimo.

Se entrar um gajo que perceba de futebol e que se mexa com à vontade no mercado (quem?), óptimo.

Se o Sporting melhora com a sua saída? depende do substituto, mas se for mais do mesmo… não.

Também há esse problema. Da última vez que saiu, causou mais estragos do que quando estava lá dentro…

Ja estou ha muito tempo sem me manifestar.

Devido ao estado actual do nosso Sporting tenho optado nao me manifestar minimamente.

Mas esta noticia que tambem a ouvi agora…so espero que seja uma realidade…e nao a palhaçada que tirar uns dias para pensar…e depois ficar tudo na mesma.

Se se confirmar esta noticia so espero o seguinte…

Que o seu substituto tenha conhecimento real do futebol e do mercado que seja competente e profissional.

Que venha com o espirito de servir o Sporting e nao com o espirito de se servir do Sporting se conseguir juntar a estas caracteristicas fundamentais o facto de ser do Sporting …sera ouro sobre verde.

Abraços

se sair acho que deve ser por nao lhe darem condicoes financeiras para trazer o(s) jogadore(s) que queria…

talvez quisesse limpar a sua imagem trazendo um ou dois jogadores de bom nivel mas a direccao nao deve estar para isso…

Quando ele saiu da outra vez, andou a por “bombinhas” lá para dentro até conseguir voltar, com uma certa aura de salvador. Vamos ter mais do mesmo?

Há uns tempos atrás li qualquer coisa acerca do PB e CF, que se um deles saísse, o outro saía também. Era o CF pro PB, vice-versa, ou ambos? Vamos ter uma re-estruturação de todo o futebol do Sporting? Quem vem lá, mais uma vedeta do ténis?

O que não deixaria de ser um reconhecimento da sua própria incapacidade. Ou não é ele que tem o talento de descobrir pepitas de ouro num monte de esterco e de conseguir formar equipas competitivas com um saco de caramelos? Porque não o faz mais uma vez? E porque é que, com 9 milhões de euros que gastou no defeso, montou a equipa mais bera dos últimos anos?

O João Lagos tem o perfil indicado… :twisted: :twisted: :twisted:

este CF e’ um chorão ! Mas th dúvidas que aceitem a demissao do homem

…sendo ele o gajo que, na SAD, mais percebe “dessa coisa chata que é o futebol”, não era de admirar :twisted:

porque contratou um terço do actual plantel com a verba que um dos adversarios directos gastou apenas num jogador?..

que o homem nao é grande coisa ja sabemos mas nao tenho visto muitos a fazer melhor com tao pouco…

pior que ele já lá vi o norton de matos ou o paulo de andrade…

O João Lagos tem o perfil indicado... Maldoso Maldoso Maldoso

Tems dúvidas ? Onde esse homem se mete é para ganhar.

  1. O Freitas é o único naquela estrutura administrativa que “percebe” de futebol. A sair quem pega no barco? Precisa vir alguém que domine essa temática. O primeiro nome que me vem à cabeça é Luis Duque. Se não for ele, alguém com o seu perfil.

  2. Como já atrás escreveram, muita atenção às armadilhas que ele irá colocar do lado de fora.

  3. Como reagirá o triunvirato Freitas-Barbosa-Bento?

  4. Por onde andam Telles e JEB?