Afinal precisas-te de 9 anos de reflexão(o CF precisou apenas de 8 dias), ai está uma atitude digna de iluminado da Quinta da Marinha.
De arrogância e conversa rasteira ensina-me tu muito. O nível da tua escrita demonstra à exaustão, o nível. Para quem acusa os outros de ter 5 anos só posso sorrir.
Quanto a lições de Sportinguismo dás-me, tu muito. :lol:
Um iluminado, que apoiou um candidato (Abrantes Mendes) que foi presidente da assembleia-geral da lista de Jorge Gonçalves. Um homem, que apoiou, validou, colaborou no maior flop da história do Sporting. Foi destacado lembro da Lista (Presidente da Assembleia Geral) de Jorge Gonçalves aquele homem que ia conseguindo transformar o Sporting no Salgueiros. Estes são os grandes Sportinguistas, os iluminados, se não fosse tão trágico dava vontade de rir.
Pois grande parte de quem escreve no fórum nessa altura ainda não tinha nascido ou era muito novo. Havia uns iluminados que achavam que com o Bigodes ia-mos ser os maiores do Mundo, as famosas unhas. Alguns como eu, nunca acreditaram em Deuses e Iluminados e tentei remar contra a maré dos iluminados infelizmente os Iluminados ganharam. E foi por pouco que não acabaram com tudo.
A memória é curta e devíamos apreender com a história. Infelizmente os iluminados acham que não têm nada a apreender, o normal. E sabem tudo e os outros são uns ignorantes. A arrogância e a ignorância andaram sempre de mãos dadas.