Carlão - Sporting com direito de preferência

É quererem aproveitar-se do Sporting só pode. Marcar uma dúzia de golos na liga de honra não vale de certeza esse dinheiro todo. Para mim estão a jogar com o direito de preferência do Sporting, espero que não se precipitem e se chegarem a sentar-se à mesa para negociar que metam uns Ronnys e uns miúdos dispensados pelo meio.

4milhões de Euros so deve ser anedota!! :rotfl: :rotfl:

Atenção que o valor divulgado pelos jornais, é o valor da clausula de rescisão do jogador.
Pode sair por esse valor, ou por menos… depende do valor e poder negocial de quem esta interessado no jogador.
Mas é bom ver o Leiria preocupado com os seus valores… acho bem que peçam os 4M… ninguém tem culpa de não sabermos negociar e deixar um internacional brasileiro sair e custo 0, isto só por exemplo.

O facto de dizer que querem 4Milhões não quer dizer que, caso ele venha no futuro po SCP, que seja por esse valor.
Como é obvio uma equipa de tao poucos recursos como o Leiria não iria rejeitar uma proposta de cerca de 1M€ mais o emprestimo de 1 ou dois 2 jogadores, podendo um desses tais ate ser a titulo definitivo em vez de emprestimo.
O Leiria apenas puxou a brasa à sua sardinha.

Que teoria é essa? Se pensas assim nem sei porque comentaste aqui, porque a notícia do direito de preferência para o Carlão também ter sido uma notícia que o Record se lembrou de colocar ontem…

Ou se acredita que o Record sabe do direito de preferência e do seu valor pré-estabelecido ou não acreditas sequer que há o direito.

E se pensarmos bem é um valor que acaba por ser natural se for verdade, para o Leiria se precaver caso o jogador fizesse uma época extraordinária como a do Nené o ano passado. Imaginem que o direito de preferência era de 0.5M€ e o jogador fazia uma dessas épocas… O que ganhava o Leiria em colocar uma cláusula baixa neste momento?

Acaba por funcionar como uma cláusula de rescisão, o jogador pode perfeitamente ser negociado abaixo disso.

:arrow:

Nem mais. Se o Carlão fizer uma grande época o Sporting trata de o ir buscar por um preço mais acessível.

Se a coisa tiver feia em janeiro e se o homem ate tiver a fazer uma boa epoca, era de aproveitar. metia-se o ronny no negocio e conseguia-se um preço mais acessivel, porque por 4M conseguiamos um jogador ainda melhor no campeonato estrangeiro.

Acho que foi uma boa medida. Agora é saber aproveitar. Do que vi do carlão, acho que pode mesmo adaptar-se ao nosso esquema e quem sabe ser o substituto do liedson. Mais do que de qualidade, falo das caracteristicas do jogador

1,5M ou 2M € faz-se o negocio digo eu. Ainda se o jogador fosse do braga ou nacional ai haviam outras exigencias…

Agora se quiserem realmente fazer o negocio sugeria que não o tentasse fazer após o fim da liga! É um erro sistematico do Sporting!

Começem a avaliar agora o jogador, têm muito tempo até Março para saber se vale ou não o investimento! Se vale a pena é para comprar em Março!

Lembro-me do Fabio Coentrão, andamos meses a falar no interesse no jogador, com ele a oferecer-se ao Sporting, grande sportinguista etc e tal e depois num fds foi para o benfas!

O problema é que para comprar é preciso dinheiro…

Não o gastem em merdas tipo Tiuis, Hads, Purivic, Celsinhos, Abeis e Pedros Silvas!

Em aquisições e salarios está muita massa queimada ai!

Este,se se revelar um bom jogador vai para o corruptos por 1 milhão+ um dispensado…aceitam-se apostas! ???

Nao acredito que a vir para o Sporting (ou para outro clube) seja por esse valor. O Makukula também tem uma cláusula de 40 milhões e a transferir-se nao será nunca por esse valor. Apenas se fizesse uma grande época podia valorizar, tal como o Nené valorizou. Parece-me uma boa medida, agora há que saber tirar partido dela…

4 Milhões é o valor da clausula que a Leiria colocou depois de lhe ter revisto o ordenado.

Como já varios foristas disseram pode ser negociado abaixo desse valor naturalmente,depende do momento e da capacidade do Sporting em o fazer se estiver realmente interessado no jogador.

A ver vamos se este nao segue o mesmo caminho de tantos outros :whistle:

SL

Dava-mos o Purovic, Celsinho e Ronny em troca deste jogador. Um negócio à tripeiro!

Bem visto, mas…quem pagaria os salarios? ;D

O Hulk tem uma cláusula de quanto?..

Deixem lá isso dos 4k. Se o jogador nos interessar, o Leiria terá de “negociar”.

Parece se um bom jogador (11 golos em 12 jogos)

Mais um para encostar…tem sido assim na era Bento! Tudo o qué bom fora!

Lol, e parece que também é vice-versa. Tudo o que é mau, está convocado!