Carlão - Sporting com direito de preferência

Mas se jogar bem esta época e fizer golos, porque não investir?

Ha quanto tempo o sporting nao da esse valor por um jogador ? 4 milhoes de euros ?!

Nao vejo a minima hipotese de ele vir por esse valor.

Se a epoca lhe correr bem e se acharem que tem valor para vir…

So vira na melhor das hipoteses numa base de 2 milhoes por metade do passe !!!

E juntar mais uns emprestados.

E o que eu penso

Há 1 ano deu 4.5 milhões pelo Izmailov; há 2 meses deu 3.7 pelo MFernandez.

No Matias viu-se o tempo que demoraram…

Ainda ficaram creio com 20 % do passe se nao estou em erro e com preço de recompra e vao pagar o Matias em 3 anos

E e um jogador mais ou menos conhecido

No Izma ainda veio uma epoca emprestado…e ja era um nome mais do que conhecido.

O valor nao sei se e esse que referes…e nao foi a pp certamente.

Basicamente ele para vir por 4 milhoes tem de ser o melhor marcador ou 2º melhor marcador.

Tivemos o caso do Nene este ano e nem o cheiramos.

E se ele fizer boa figura…onde estarao os 4 milhoes ? nao deve ser em Alvalade certamente.

O Matias não tem preço de recompra

4 milhões é um preço muuuito inflaccionado. Mas também não há necessidade de estar a fazer comentários depreciativos sobre o Leiria…

Não acho que tenha feito, é a realidade. Quanto vejo um Cissokho ser vendido ao Porto por 300 mil euros, entre muitos outros negócios do género, e depois vejo um gajo acabado de chegar da 2ª liga portuguesa e que há 6 meses jogava no fim do mundo, e no qual o Sporting está interessado ter supostamente um passe avaliado em 4 milhões de euros só posso ter comentários deste género. O homem é algum Van Basten ou andam a brincar com o Sporting ? Vou mais para a 2ª opção.

Eu até posso estar enganado, mas qual foi a maior transferência entre clubes portugueses nos últimos anos ? Sem me lembrar de outras no momento diria: João Alves, do Sporting de Braga para o Sporting por 2,5 milhões de euros. Se não foi corrijam-me sff.

Percebes agora o que estou a dizer ? Agora se fiz comentários ofensivos sobre o Leiria (não acho que tenha feito), azar, mais ofensivas são estas situações.

Foram duas, e ambas com o slb: o esmantorras do Alverca, por cerca de 5 milhões Euros. E o fernando meira, do Guimarães, por cerca de 4 milhões Euros.

4 Milhões de Euros :xock: :xock:

Deve ser para rir :rotfl:

SL

Só pode ser gralha…400 mil euros e já é bom .

O valor é tao ridiculo que nem merece comentarios.

Desconheço a veracidade do valor. Obviamente que me parece excessivo e, caso seja verdade, obviamente que servirá de pouco esse direito de preferência porque era preciso muito para o Sporting dar 4M€ pelo Carlão. E quando digo muito refiro-me a fazer claramente mais do que fez o Nené a época passada, por exemplo.

Devem ter colocado um zero a mais. Mas esse costuma ser o preço dos jogadores do nosso campeonato para o Sporting. Para os corruptos eles tiram o zero.

Obrigado. :great:
Em todo o caso não invalida o que escrevi, e até acho que o João Alves não se ficou pelos 2,5 milhões, ou foi só metade do passe ou ficaram com 50% de uma futura transferência, o que na pratica dá no mesmo.

Quanto ao Carlão, na notícia do rascord falam dos 4 milhões ser o valor da cláusula de rescisão, mas pelo que lá referem o preço não andará muito longe disso e que será muito provavelmente a maior transferência da história do Leiria, sendo que o Carlão e o empresário têm 30% do passe o que poderia sempre facilitar um negócio.
Mas sinceramente, a não ser que o homem faça uma época de outro mundo, 1 milhão, no máximo, já é muito.

Os 4 milhões foi o valor que o Record se lembrou de colocar…

Como é lógico, o preço será discutido se o Sporting realmente quiser o jogador!

Gosto mais da parte da capa que diz: “Manuel Fernandes desviou-o do Benfica!” :clap:

Aqui há uns anos largamos 3 milhões pelo Luis Filipe :-[

4M orlando Sá para o FCP…se não foi…anda mt perto

Primeiro temos de ver a evolução do jogador…
Se valer a pena porque não?
Estamos todos aqui a falar mal agora e se ele marcar uns 15 golos este ano? Os 4M€ já valerão a pena?

Já agora, isto é off-topic mas acaba por se enquadrar na tal história de pedirem sempre mais ao Sporting.

Encontrei isto num blog e não sei se os factos são mesmo assim nem tenho conhecimento da parte relativa à CMVM, mas aqui fica:

[b]Mistério em volta da contratação de Orlando Sá Publicada por Futebol "Desporto Rei" em 18:20 [/b]

À sensivelmente 6/7 meses, Orlando Sá foi destaque na selecção sub-21 ao marcar um hattrick. Nunca o jovem pensou que marcar 3 golos num jogo, o faria tão conhecido no mundo do futebol. Depois desse jogo, apareceu o Chelsea a querer levar o jogador para Londres. Contudo, António Salvador presidente do Sp. Braga, sempre se mostrou irredutível e pedia valores astronómicos. Valores esses que rondavam entre os 4 e os 5 milhões de euros. O que faria, caso se confirmasse a sua saída por este valor, a venda mais cara do Sp. Braga, depois de Cícero ter saído em 2004 para o Dinamo de Moscovo por 2,5 milhões. Contudo, este interesse do Chelsea no avançado de actualmente 21 anos, esfumou-se de um dia para o outro. Agora, como todos sabem, Orlando Sá é jogador do FC Porto. Mas agora perguntamos nós… Quanto pagou o FC Porto pelo passe do jogador ? Como toda a gente sabe, os valores do negócio nunca foram tornados públicos, e nunca foi enviado nenhum comunicado à CMVM sobre a contratação de Orlando Sá, o que leva a querer, com toda a certeza, que o Sp. Braga vendeu o jogador por menos de 2,5 milhões de euros, porque qualquer transação acima desse valor tem que ser enviada uma nota à CMVM. Então, António Salvador, pede 4/5 milhões ao Chelsea pelo passe do avançado e no final, vende-o por umas “esmolas” ao FC Porto ? Qual foi o valor da transferência (?), devem estar agora a pensar os adeptos do Sp. Braga. Mais uma jogada da aliança Sp. Braga-FC Porto. E assim anda (o cada vez mais estranho) futebol português…

5.8.09

[hr]

Quanto a isto, até posso ser só eu a achar mas não me parece que 15 golos no nosso campeonato por si só valham 4 milhões de euros. Ou o gajo marca um número extraordinário de golos (25-30) ou então para além dos tais 15 golos teria que mostrar mesmo muita qualidade até final da época. Até lá é só mais um clube a inflacionar e muito o preço de um jogador só porque é o Sporting o interessado.

Dependerá dos golos, assistências, serviço em prol da equipa… Se ele for o marcador de penaltis não adiantará de muito atingir um nº mais alto de golos, veja-se o taquaqua do benfas que em 3 jogos ja teve 3 penaltis (vá lá falhou os primeiros 2) pelo andar da carruagem e penaltis a favor desse clube, o menino acaba a época com 30 golos.
Para 4 milhões o Carlão terá de ser O jogador que levará o leiria às costas numa epoca fabulosa e acesso europeu (hipoteticamente)

Mas como dizes, vamos ver como se dá este ano contra clubes maiores

o tempo dirá se esse hipotéticos 4 milhões são muito ou pouco.

[i]edit: no entanto, não deixa de ser curioso que os 4/5 milhões que pediam pelo ciro - acaba de ser convocado para a selecção do brasil que estará no mundial junior - eram um exagero, segundo o Barbosa e Manel Fernandes…[i] :wink: