Mas é isto que o clube merece. #SomosDiferentes, queremos várias candidaturas e debate de ideias, blah blah. Tão totós como os croquetes que querem um clube de bridge.
Não há oposição credível. E este anormal e seus compinchas vão prometer isto e aquilo, vão promover confusão, e nem sei se ponho as mãos no fogo para serem derrotados porque este clube está cheio de totós que adoravam um clube de bridge.
No tópico dos jogadores, há quem diga que isto não é o FM. Quem me dera que houvesse um conceito similar para falar de posições politicas no Sporting.
Quanto a esse totós, que dizer? A culpa deste circo é pura e exclusivamente deles e se tivermos uma surpresa desagradável em março, também. E incluo nesta lista não só os que vão votar na lista do clube de bridge, como todos os ignorantes que lhes deram força para se candidatem com os seus chavões sobre salubridades nas eleições. Sim, vocês promoveram esta merda. VOCÊS.
esses são tão anti bdc que tudo o que seja contra ele é apoiado por eles.
Consta que nos tempos dos croquettes tinham ligações à direcção obtendo assim informações priveligiadas, e quando entrou o BdC isso acabou.
é uma lista que vive na expectativa de acontecer uma catástrofe com os resultados do futebol (e isso ja esteve mais longe) e de tentar posicionar-se para as eleições a seguir em 2020, sinceramente acho que vai haver ainda outra candidatura.
É um boneco iguais a tantos outros betinhos que se vêm por aí.
jeans um bocado mais curtos que o normal, para deixar ver bem o sapatinho de vela(obviamente sem meia), camisa e “pullover” estrategicamente colocado nos ombros, com as mangas a dar o “nó padrão” e cabelo com o tamanho certo para parecer que tem um pequeno capacete.Católico, casa com outra betinha(geralmente até têm alguma espécie de parentesco), têm um número elevado de filhos todos com nomes “betinhos”, que tratam carinhosamente por “você” e diminutivos ridículos, politicamente de direita,e devido a influência dos pais envolvidos no meio desde novinhos, para desde aí começar a forjar amizades com outros espécimes da mesma igualha,assim que tem alguma notoriedade passa a ser conhecido pelos nomes de família, como qualquer político de meia tigela, e é amante de touradas.
Em 99% dos espécimes são desprovidos de inteligência(devido provavelmente à consanguinidade dos pais).
Falando do espécime candidato em particular, o seu gosto por produzir musicais indica que provavelmente adora fazer exames à próstata.
[/quote]
[hr]
:offtopic:
[member=1681]Majestade
Quando eras moderador eu tinha a opinião que eras a pessoa mais intragável do mundo.
Depois com o passar do tempo eu achava que eras só um idiota com a mania que eras esperto.
Hoje em dia és dos foristas que mais prazer tenho em ler, mudei completamente a minha opinião sobre ti.
Não vou pedir desculpa pelas vezes que fui “grosso” contigo, mas gostaria que soubesses que tenho a tua opinião em muito boa conta.
Ontem depois de ver a apresentação desta lista e de ver o PMR na televisão à noite, mudei radicalmente de opinião a respeito desta candidatura
O PMR, ao contrário do que eu pensava, está a prestar um enorme serviço ao Sporting e a todos nós
Pois está-nos a mostrar aquilo que não serve ao Sporting, aquilo que o Sporting não precisa, as pessoas que nós não queremos de volta a Alvalade e um passado ao qual não podemos regressar
Este é um bom e importante serviço, já que nos relembra que a croquetada está longe muito longe de se ter retirado de vez para as suas herdades e para os seus iates
Resumindo - este tipo faz-nos lembrar a cada minuto que no dia 04 de março não podemos facilitar e temos de votar maciçamente no Presidente Bruno de Carvalho
Algumas ideias/chavões interessantes mas que não passam disso, uma vez que nada é concretizado.
Poucas ou nenhumas ideias para a angariação de novos patrocinadores.
Vai construir tudo, velódromo, clube de vela, centro de estágios, lar de idosos e ainda consegue recomprar as vmocs e a academia. Onde é que vai buscar o dinheiro?
Não será agradável entrar a criticar esta candidatura nos mesmos moldes em que foi feito o trabalho sujo contra BdC em 2011 e 2013. Goste-se ou não do sócio.
Dito isto, entrei no site, li o programa e se já estava de pé atrás por ver que até agora as únicas afirmações do candidato eram apenas a desancar em BdC, ainda mais convencido fiquei depois de ver o programa que não é alguém que gostasse ou considerasse ver à frente do SCP.
Há ideias interessantes, mas mais de 80% do que escreve são mãos cheias de nada. Tudo vago, tudo clichés.
Estou a ver esta candidatura mais interessada em partir em grande parte para o ataque a BdC centrado na gestão do futebol do que propriamente a apresentar uma alternativa. E por muito desiludidos que estejamos todos com esta época até ao momento, vir colocar em causa este mandato por isso é um tiro no pé.
Este tipo é de uma ignorância atroz… Programa ridiculo, utiliza o seu. " tempo de antena" só pra dizer mal e deitar abaixo…
Mas não devemos substima lo. :naughty: vai haver muito pessoal velhote vai cair na conversa fiada deste boneco. Aqueles que ligam ao politicamente correto, e querem o regresso ao 2012/13…E uns aqui, outros ali, podem fazer com que o que parecia certo, seja renhido…
Acredito na vitória do presidente, mas não vou substimar este boneco. Pois ha muito ignorante que pode virar se pra este tipo…