[Candidatura] Sempre na Frente - Pedro Madeira Rodrigues

Quando ele “apareceu” fiz este post :

quote author=Diego8 link=topic=67743.msg4477149#msg4477149 date=1483361816]

É um boneco iguais a tantos outros betinhos que se vêm por aí.

jeans um bocado mais curtos que o normal, para deixar ver bem o sapatinho de vela(obviamente sem meia), camisa e “pullover” estrategicamente colocado nos ombros, com as mangas a dar o “nó padrão” e cabelo com o tamanho certo para parecer que tem um pequeno capacete.Católico, casa com outra betinha(geralmente até têm alguma espécie de parentesco), têm um número elevado de filhos todos com nomes “betinhos”, que tratam carinhosamente por “você” e diminutivos ridículos, politicamente de direita,e devido a influência dos pais envolvidos no meio desde novinhos, para desde aí começar a forjar amizades com outros espécimes da mesma igualha,assim que tem alguma notoriedade passa a ser conhecido pelos nomes de família, como qualquer político de meia tigela, e é amante de touradas.

Em 99% dos espécimes são desprovidos de inteligência(devido provavelmente à consanguinidade dos pais).

Falando do espécime candidato em particular, o seu gosto por produzir musicais indica que provavelmente adora fazer exames à próstata.
[/quote]

[hr]

:offtopic:

[member=1681]Majestade

Quando eras moderador eu tinha a opinião que eras a pessoa mais intragável do mundo.

Depois com o passar do tempo eu achava que eras só um idiota com a mania que eras esperto.

Hoje em dia és dos foristas que mais prazer tenho em ler, mudei completamente a minha opinião sobre ti.

Não vou pedir desculpa pelas vezes que fui “grosso” contigo, mas gostaria que soubesses que tenho a tua opinião em muito boa conta.