Candidatos a Pres. do SCP e listas | Preferências, sugestões, desejos

Acho que o Bruno se entende mais rapidamente com o Jardim que com o Jesus, mas não deixaria de ser interessante (apesar de não achar o JJ nada de especial).

Já o tinha dito e tendo em conta as ultimas eleições gostava que o BDC fizesse parceria com um homem como o Couceiro como homem forte do futebol. Penso que tem mais perfil que o Inacio.

A junta a isso alguém que pudesse liderar a SAD.s

Olha que nem era mau pensado. :great: :beer:

Couceiro não serve para presidente, mas nem pensar, se a lista de candidadtos for Bruno de Carvalho, Couceiro, Baltazar e Dias Ferreira tal como refere o jornal O Jogo.

Bruno de Carvalho, mas a 100%, pois tinha um bom projecto, tinha uma equipa de pessoas que não eram as do costume, tem forte presença contra os nossos adversários que lhe tem medo mostraram isso nas últimas eleições e eleva o nome do Sporting Clube de Portugal como ninguém, será fortissimo na defesa do nosso clube.

A meu ver é hora de dar a presidência a quem já a venceu em 26-03-2011.

Só uma nota de rodapé. O sr. Abrantes nao e uma cheia de nada como ja li por aqui. Penso que nao serve para presidente mas ainda assim e um homem serio e intelectualmente honesto. Arrisco-me a dizer que ate poderia caber no futuro Sporting noutras funções que nao as de presidente…

Just my 50 cents

Podia ser para PMAG,
mas ele vai querer é descanso, os próximos tempos vão ser duros.

Exactamente. E para aí mesmo que julgo que encaixaria na perfeição. Se de facto nao quiser entrar no circo que se avizinha (e nao o censuro por isso) continuara a merecer a minha admiração. E integro.

O presidente da MAG deve ser Daniel Sampaio.

Sinceramente…espero bem que nao. Mas lá estao…opiniões 8)

Pelo que disse ontem, não vai entrar nesta loucura, das eleições.

Mas atenção tenho alguma estima por Sérgio Abrantes Mendes. Mas só o considero apto para o Conselho Leonino.

SL

Eu acho que não deveria ser. Não por achar que não tenha capacidades, mas a lista em que ele estiver sairá prejudicada, pois parecerá que ele teve as posições que teve em função de um futuro cargo e não em função do cumprimento das competências do cargo que ocupa. Seria apelidado de oportunista e interesseiro num ápice.

Lembram-se do Pedro Pinto Souto? Acham que seria um bom candidato? Lembro-me que ele tinha umas ideias interessantes quando foi quase candidato, mas não fiquei certo que fosse um corte com este roquettismo podre.

Dias Ferreira avançará. Não sei se com Futre ou não, não me parece, mas com outra forte aposta para o homem-forte do futebol. António Oliveira? Acho que é uma das hipóteses para esse cargo na lista do Dias Ferreira. Diz que tem tido contactos com investidores, que o procuram regularmente para desenharem uma solução para o futuro.

É tão provável isso acontecer como o Godinho ganhar. O BdC não é burro para tal.

Ponderar o Jorge Jesus como trunfo eleitoral?

É completamente impossível de acontecer. Até podia ser um dos possíveis treinadores mas só no final da época desportiva. Nunca iria hipotecar as aspirações do seu atual clube a meio da época.

Se algum candidato a presidente conseguir um pré-acordo com o JJ para a próxima época, tem a vitória garantida nas eleições.

Tens toda a razão.

Jesus é o 2º melhor treinador Português e é Sportinguista, pelo que veria com bons olhos que ele viesse a sentar-se no nosso banco, embora isso me pareça totalmente impossível, por diversar razões:

[ul][li]Demasiado caro[/li]
[li]Acredito que vai renovar com o Benfica[/li]
[li]Não poderá ser trunfo eleitoral de ninguém[/li][/ul]

Acredito que o Leonardo Jardim possa ser o treinador de algum dos candidatos, mas só se houver um candidato solteiro.

:rotfl:

Quem conseguir Leonardo Jardim (que julgo ser sportinguista) terá o meu apoio (excepto se for um credível croquete).

Confirmo:

Jardim tem uma família toda sportinguista e ele próprio assumiu quando era treinador do Beira-Mar que o seu sonho era treinar o Sporting.

Fonte: http://itsprstupid.blogspot.pt/2012/03/lei-de-leonardo-jardim.html

Leonardo Jardim. :whistle: