Candidatos a Pres. do SCP e listas | Preferências, sugestões, desejos

Mas algum dia iríamos ser enganados durante 18 anos por gente da mesma laia e mesmo assim continuar a votar neles? :wink:

Isabel Magalhães?

Bruno, Couceiro e Jesus ! Era bastante interessante :think:

Pensa positivo. Na verdade a maior parte dos socios quer a mudança.. o pior esta no numero de votos de cada um.

Eu sei, estava só a fazer uma comparação relativamente a “pffft isso nunca acontecerá”. Eu neste Sporting já espero tudo.

Eu sei que sim :great:
Tambem eu lol

mas tu estás a ver os sócios mais velhos e com mais votos a votar numa mulher para presidir o Sporting? Deixem-se de ilusões, se os bancos quererem meter uma mulher à frente do futebol para enfrentar Pintos das Costas e Luis Filipes Vieiras, não ficam com mais de 1% dos votos ( e já estou a ser generoso).. E não quero estar a ser machista, mas chega a ser embaraçoso e Ridiculo para o nosso clube!

ainda por cima o nosso próximo passo é rotular a lista da continuidade por essas redes sociais fora! :great:

O José Eduardo de vez em qd tenta aparecer a dizer umas coisas. Estará fora dos possiveis nomes?

Bruno e Jardim (treinador) seria uma boa base para começar.

o jardim é perigoso para qualquer homem casado :stuck_out_tongue:

no caso da isabel nao sei das quantas era o casamento prefeito

O Couceiro já ia estar na lista de BdC nas últimas eleições, não me surpreenderia nada.

Era de facto muito bom, pois Couceiro é um nome bem visto junto dos Sportinguistas !

Fosse eu candidato e não apresentava treinador nenhum. Negava todo e qualquer nome que me pusessem à frente. A maior preocupação é criar uma estrutura directiva sólida, com nomes de qualidade e um projecto decente e realista.

Quando começar a ver um candidato falar no reforço X, no Y e no Z risco-o daquilo que considero decente para o Sporting CP.

Por enquanto, isto.

^ E tirando os obviamente queimados agora vão entrar os candidatos a candidatos em época de contratações.

O frenesim de chamadas vai ser muito, Luís “orgasmo” Figo, João Lagos e outros pesos pesados vão ter de bloquear as chamadas com origem no Banco Espírito Santo, no ACP, no Real Club Tauromáquico, na Loja Escorpião, na ABBC, ente outros coitos, sob pena de não conseguirem dormir até dia 21 de Fevereiro.

Não se esqueçam como foi fácil comprar 4500 tolos com papas e bolos.

4500 tolos sem vergonha que agarraram 3 milhões de Sportinguistas pelos ■■■■■■■ e nos enterraram na lama.

O Couceiro é uma ‘faca de 2 legumes’.

O pior que podia acontecer ao Sporting, para além da perpetuação de continuidade, seria a próxima direcção, que vai ter trabalho de sapa, pelo menos nas duas primeiras épocas, ser constituída por vários rostos dominantes. Nos primeiros meses, pode ser tudo muito bonito, mas mal alguém reencaminhe a responsabilidade, de algo menos positivo que aconteça, para quem está ao lado, dificilmente a atribuição de culpas vai parar de fazer ricochete.
O mesmo se passa com as mais que prováveis dissonâncias de opinião, com as fugas de informação, com os sempre necessários retoques à estratégia proposta, as dúvidas de quem verdadeiramente está ao leme, não tardarão em aparecer.
E o mais perigoso no meio disso tudo, até porque estamos a falar de um Clube grande, altamente fragilizado, será a repartição de responsabilidades nas alturas más, (a culpa começar novamente a morrer solteira), ou o açambarcar de créditos, quando as coisas correrem bem.

Colocar PB, como segunda ou terceira figura em qualquer lista, ou como presidente da SAD, é de loucos.
Colocar DF, como segunda ou terceira figura em qualquer lista, é de loucos.
Colocar SAM, como cabeça de lista, acompanhado por qualquer um dos acima referidos, é de loucos.
Colocar BC, como segunda ou terceira figura em qualquer lista, é estupidez.

Diria mais, quem se apresentar com menos nomes sonantes, (rebuscados), será quem mais interessado está, num reerguer sustentado do Clube.
A distribuição do poder decisório, não só no Sporting, mas como nos Clubes/SAD’s em geral, está outdated, estando gradualmente a ser abandonada. A concentração de poder, não é igual à concentração de competências e juntar muitos nomes sonantes, só porque pode facilitar na hora da contagem de votos, não corresponde a concentração de competência, nem de vontade de dar o corpo às balas na hora da verdade.

"Bruno de Carvalho, o segundo candidato mais votado nas últimas eleições do Sporting, está a posicionar-se para o ato eleitoral de 23 de março.

O empresário vai reunindo apoios, tem sido presença em núcleos leoninos e tem a força da última votação. Já circulam informações de que poderá vir a ter em Futre o seu homem forte para o futebol."

Já começam a campanha suja???

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
É isto que tambem defendo, importante é o projecto Um bom projecto pode funcionar mesmo sem um grande treinador mas um mau projecto mesmo com um bom treinador não vai dar certo.

A priori diria que era bastante interessante…

O Abrantes Mendes disse ontem, na TVI24, Que não vai a eleições, e não apoia ninguem pelo menos em publico´.
Menos 1.