Os nossos comentadores acompanham mais da serie b do brasil e do futebol feminino do que as ligas europeias e depois só dizem merda.
O nível dos 3 médios do feyenoord, é muito elevado.
Mas como aqui temos de levar com estas maquinas de propaganda dos florentinos da vida… levamos com esses disparates do presume.
Não achas descabido? O Presume entre jogadores do benfas e Feyenoord escolhe os 11 jogadores do benfas em detrimento dos holandeses!!! E os benfas tiveram sorte em não serem goleados em casa
Eu não digo que eles não tenham qualidade, aliás equipas fortes só valorizam as nossas vitórias.
Agora dizer que os do benfas são todos melhores é apenas palha para burros, quem viu o jogo de ontem viu claramente que há jogadores do Feyenoord claramente melhores que os do benfas e vice-versa.
Claro para nós adeptos os nossos são sempre os melhores, mas a realidade é algo diferente.
Para começar têm muitos jogadores que não defendem o suficiente, o Pavlidis, Maria e Kokcu são uma lástima.
Essas “análises” que eles fazem lá de escolher 1 por 1 por posição são só ridículas. O Feyenoord provou que como equipa foi claramente mais forte que o Benfica e é isso que conta. O PSV também foi globalmente melhor que nós mas ninguém vai dizer que o Luuk de Jong é melhor que o Gyokeres, por exemplo…
Eu nunca escrevi que todos os jogadores do Feyenoord são melhores ou vice-versa, daí eu ter achado o opinião do Presume parva, tu é que procuraste defender.
Aquilo é só uma maneira de tornar um programa tão longo, minimamente divertido, ou menos monótono. A partir daí surge mais uma discussão. Não acho que seja grande coisa, mas também não me parece mal. Por vezes, por exemplo, comparam a mesma equipa em épocas diferentes e discutem sobre isso.
Por acaso acho um pouco fraco, até porque muitas vezes estão a comparar jogadores de diferentes posições porque as equipas nem jogam da mesma forma (sistema diferente). Prefiro que se discuta as valias/debilidades de ambas as equipas do que isso mas o programa está cada vez mais fraco, imo. Antes era dos poucos programas que gostava de ver, hoje em dia não consigo estar lá muito tempo, a não ser quando é uma análise do Bouças ou algo do género. Até da Sofia tenho saudades.
O Presume é benfiquista, não está ao nível de um Sousa, mas nota-se bem. Arranjou um belo tacho, já que percebe tão pouco de bola. Para além disso mostra muita dor de cotovelo de certos “colegas de profissão” sobre os quais tem de comentar…