Canal 11

Os nossos comentadores acompanham mais da serie b do brasil e do futebol feminino do que as ligas europeias e depois só dizem merda.

O nível dos 3 médios do feyenoord, é muito elevado.
Mas como aqui temos de levar com estas maquinas de propaganda dos florentinos da vida… levamos com esses disparates do presume.

2 Curtiram

Foi tao ridículo que até os outros estavam a gozar com a situação.

Por isso é que num zapping depois do jogo eles estavam a gozar com isso.

1 Curtiu

Sim, ontem fizeram varias referencias a isso a gozar. É que só dá mesmo para isso, para gozar.

Gostava que o confrontassem com isso da proxima vez que lá aparecer.

Não duvido que o farão.
Eles adoram queimar-se uns aos outros.
Ainda agora queimam o Carraça por causa do Harder :joy:

1 Curtiu

Aursenes (gosto bastante), Kokcu, Pavlidis tb eram máquinas na Holanda…
Não acho muito descabido a escolha do presume.

Não achas descabido? O Presume entre jogadores do benfas e Feyenoord escolhe os 11 jogadores do benfas em detrimento dos holandeses!!! E os benfas tiveram sorte em não serem goleados em casa :joy::joy:

Eu tb acho a nossa equipa 1 por 1 muito melhor que o PSV e o empate foi um grande resultado.

Benfica em termos individuais tem muita qualidade na minha opinião.

Não me choca, vá.
Se calhar muita gente faria o exercício inverso no benfas vs atlético, e foi o que foi.

Alguém que prefere o Florentino a qualquer outro jogador profissional não percebe nada disto.

1 Curtiu

Eu não digo que eles não tenham qualidade, aliás equipas fortes só valorizam as nossas vitórias.

Agora dizer que os do benfas são todos melhores é apenas palha para burros, quem viu o jogo de ontem viu claramente que há jogadores do Feyenoord claramente melhores que os do benfas e vice-versa.

Claro para nós adeptos os nossos são sempre os melhores, mas a realidade é algo diferente.

Para começar têm muitos jogadores que não defendem o suficiente, o Pavlidis, Maria e Kokcu são uma lástima.

O Presume é primo de uma amiga minha. É boa malha e um bem disposto.

Lampião mas não faz por mal.

Essas “análises” que eles fazem lá de escolher 1 por 1 por posição são só ridículas. O Feyenoord provou que como equipa foi claramente mais forte que o Benfica e é isso que conta. O PSV também foi globalmente melhor que nós mas ninguém vai dizer que o Luuk de Jong é melhor que o Gyokeres, por exemplo…

Eu nunca escrevi que todos os jogadores do Feyenoord são melhores ou vice-versa, daí eu ter achado o opinião do Presume parva, tu é que procuraste defender.

Aquilo é só uma maneira de tornar um programa tão longo, minimamente divertido, ou menos monótono. A partir daí surge mais uma discussão. Não acho que seja grande coisa, mas também não me parece mal. Por vezes, por exemplo, comparam a mesma equipa em épocas diferentes e discutem sobre isso.

1 Curtiu

Por acaso acho um pouco fraco, até porque muitas vezes estão a comparar jogadores de diferentes posições porque as equipas nem jogam da mesma forma (sistema diferente). Prefiro que se discuta as valias/debilidades de ambas as equipas do que isso mas o programa está cada vez mais fraco, imo. Antes era dos poucos programas que gostava de ver, hoje em dia não consigo estar lá muito tempo, a não ser quando é uma análise do Bouças ou algo do género. Até da Sofia tenho saudades.

Concordo, fora a Sofia.

O programa está a ficar mais fraco.

Ele parece ser minimamente imparcial, mas muitas vezes parece que não percebe nada de futebol, diz com cada coisa…

O Presume é benfiquista, não está ao nível de um Sousa, mas nota-se bem. Arranjou um belo tacho, já que percebe tão pouco de bola. Para além disso mostra muita dor de cotovelo de certos “colegas de profissão” sobre os quais tem de comentar…