O Sousa não é lampião, posso garantir.
O sousa é parvo.
Nos adeptos do panelas, normalmente é uma redundância.
Este fdp lampião Márcio Madeira dá nojo! Sempre a desvalorizar o Sporting! Até se espuma o filho da ■■■■! Foi um merdas como jogador e continua como comentador.
Não é esse o amigo do Neto que escreve aquelas coisas sobre o Neto ?
Sim. É.
Qual? O que compôs uma ode ao Neto enquanto malhava no Sporting ao mesmo tempo?
Esse mesmo. Um asno.
O quê? Dá para ver isso?
FDX como é que o Tone Baresi Silva pode ser melhor que qualquer defesa do Feyenoord.
É preciso arranjar um Naby Sarr para o Tone ser melhor.
E mesmo assim!
Não gosto muito de meter aqui links para “media desportiva” mas aqui está:
A senhora ontem no canal 11 na cena de escolher um onze entre o Sporting e o City escolheu todos os jogadores do City e apenas o treinador o Amorim. Começaram-se todos a rir no estudio, pois na semana passada no slb-feyenoord tambem escolheram os 11 do carnide e levaram na pá.
É canal que não vejo…
Se ela fizer o Bayern -. rabolhos, não escolhe os 11 do Bayern ![]()
Não acho um canal miserável, mas esse painel está a ficar.
Também é vermelha?
Diria que escolher todos os jogadores do City é normal. Escolher o Amorim em vez do melhor de todos os tempos é que não.
O melhor do programa de ontem foram as vezes que o Toni se assoou ao microfone.
Embora se compreenda (eu não concordo) que possa escolher todos os jogadores do city em prol dos do Sporting (o Haaland é o único PL do mundo que colocaria á frente do Gyo) isso faz muito menos sentido do que escolher o RA em vez do Guardiola.
Esse pequeno detalhe basta para se perceber que é tudo uma fantochada.
Só escolheu o RA porque esse já não conta como sendo do Sporting, tenho a certeza ABSOLUTA que se essa escolha fosse á 1 semana atrás a escolha era o Guardiola.
É quase como a piada da Joana Marques nos globos de ouro quando disse que a SIC também atribui estatuetas a personalidades da TVI, mas quando estas trabalham para a RTP…
Ahahah aquilo era o Toni a assoar-se? Caraças, pensei que a minha televisão estava com um problema de som, volta e meia houvia uma merda estranha ![]()
![]()
Mas convem dizer que depois o resto do pessoal disse que nao teria escolhido dessa forma e que teriam colocado uns 3 jogadores do Sporting.
O Marcelino até estava a dizer que entre o Gyokeres e o Haaland tinha dúvidas qual escolheria e nisso até achei um bcd exagerado na verdade.
Nem tinha noção que o Halland é mais novo que o Viktor