Canal 11

o grande problema dos Bulls era a dependência do Jordan…
o grande problema do Barça era a dependência do Messi…
o grande problema do Real era a dependência do CR7…
o grande problema do canal 11 é o Sporting estar tão forte.

24 Curtiram

Hoje houve futebol total à tarde. Não é que o grunho ribeiro voltou com a mesma conversa sobre o Quenda? Desta vez começou porque estavam a falar do Mora. Hoje calhou de discutir com o Márcio e o Martins. Que gajo asqueroso.

1 Curtiu

Está a custar a engolir que o Quenda seja titular do campeão nacional, líder atual da liga, chamado à seleção e o Mora titularíssimo…na B.

Ontem:
Lampiões - 65 minutos antena
Sporting - 35 minutos antena

E pronto, logo de início do segmento do Sporting o pedro sousa lá se lembrou de dizer que estamos mal no aproveitamento dos remates :roll_eyes:

Segundo o Candido, o Gyo foi a um resort na Siberia, apanhou uma dinamarquesa e eis o Harder

2 Curtiram

Atenção que eu percebo que seja normal dar mais tempo a um jogo do dia, que do dia anterior. Mete conferências de imprensa em direto e tudo.

Mas isto é só ridículo.

Isso também eu percebo, mas no dia do jogo do Sporting não fizeram programa nem “dissecaram” durante o dia de ontem, que tivesse visto.
E convenhamos que o Lage não vale 30 minutos :innocent:

Mas isso são tudo boas notícias.

Se dessem 50min de antena ao Sporting, seria porque estávamos na merda.
Como sempre foi.
O Sporting só era falado quando estava na merda, e interessava dissecar e espetar mais a faca.

Isto em Portugal funciona sempre com reverse-psychology.

5 Curtiram

Não deu ontem porque não há programa aos fins-de-semana.

Eu vi o programa e pareceu-me que o que ele disse foi que estamos fracos no aproveitamento dos remates, porque se não era 6 e 7 golos por jogo, porque estamos bem na frente de qualquer equipa em criação de remates por jogo.

Eu realmente noto algum nojo pelo Sporting de alguns comentadores, mas caramba também tudo agora é clubite e tudo uma cabala.

Temos um user aqui no fórum que é Sportinguista (acho eu não o conheço de lado nenhum para ter a certeza) que diz que o Quenda só passa a bola e não desequilibra nada…cada um tem direito à sua opinião e às vezes qualquer coisa que se diga contra o Sporting é uma choradeira aqui que vai lá vai. Cada um tem a sua opinião. E diga-se de passagem, estão fartos de bater no Benfica este ano.

1 Curtiu

Não vi em direto, vi mais tarde uns bocados.
O momento mais engraçado é já perto da meia noite quando o Pedro Sousa diz com um sorriso altamente irónico “amanhã vai estar aqui o Carraça, podem enviar-lhe questões sobre o Harder”

1 Curtiu

Ali quem convive mal com o Sporting é o Zé Manel, o Márcio Madeira, o Carlos Freitas, o Diogo Boa Alma e o Luís Martins.

Os restantes tem uma relação pacífica com o Sporting IMO.

1 Curtiu

…e na Sport tv aquando do quarto set o comentadeiro eufórico a pensar que os lamps iam ganhar…

O Luís Martins nem acho, parece me que é mesmo a personalidade dele, ele tem uma visão bastante dura com todos. De resto sim, o Zé Manel o Márcio e boa alma principalmente, vem para ali com agendas próprias.

1 Curtiu

não concordo contigo com o luis martins, ate é dos que mais gosto de ouvir. dos outros o boa alma e o marcio madeira estão a ser uma desilusão. o ze manel é das coisas mais nojentas que existe.
O adepto do scp está a fazer uma figura exagerada e ate já cansativa com o que disse o carraça sobre o harder mas depois com o que o ze manel diz sobre o quenda que é nojento e asqueroso não dizem quase nada

1 Curtiu

Olha q o Carlos Freitas e Luís Martins n acho. Mesmo o Carraça acho q o pessoal anda a exagerar um pouco o q ele disse. Digo-te já q a azia do Pedro Sousa qdo fala do Sporting é mais visível para mim.

1 Curtiu

Não foi o carlos freitas que falou que o Harder a beira do gul era um mau investimento.

Ia ter de ter um rendimento incrivel para render dinheiro ao Sporting.
Já o Gul era muito mais facil fazer render.

Esqueceu se foi de dizer que 1 já estava pronto a ter bastantes minutos e o outro ia jogar na equipa B do porto…

a exagerar um pouco ? ja está a passar o limite , podemos nao concordar com ele mas nao é preciso quase matar o homem.
o adepto do sporting tambem tem de saber ouvir criticas do seu clube, nao é só nós como adeptos que podemos criticar os outros podem e devem poder criticar.
agora isto que digo a favor do carraça não é igual ao que o ze manel diz , porque o ze manel mete o amorim em causa e o seu trabalho como treinador a falar de interesses dele, do sporting, da seleção etc e a falta de respeito ao quenda que é nojenta

1 Curtiu

Dizer isso n é falar mal, é q bem ou mal (e n pertenço ao grupo de admiradores dele aqui no Sporting, sobretudo com o Godinho Lopes) n é de agora q ele diz q os clubes na liga portuguesa n se podem dar ao luxo de fazer investimentos de 20 milhões para cima apenas num jogador, ele já disse isso em relação ao Benfica anteriormente.

A gente agora também n pode cair na onda de qualquer opinião diferente da nossa já estão a perseguir o Sporting, n acho q ele ande ali a atacar o Sporting pq sim, simplesmente tem esta opinião q clubes na liga portuguesa com 20 milhões devem contratar 2 ou 3 jogadores com esse dinheiro para diversificar o risco.

N estou de acordo pq acho q isso é bastante subjetivo, acho sim q a gestão financeira dos clubes portugueses sempre a contarem com receitas extraordinárias elevadas na venda de jogadores um dia pode começar a correr mal pq se o pessoal estiver atento percebes q em Inglaterra já n se investiu tanto esta temporada e q hoje em dia concorres com ligas onde vendem jogadores de qualidade a preços mais baratos do q aqui.

Se andares atento ele é o único comentador q anda ali q já mandou mais do q 3 ou 4 indiretas para o Mendes e para o fenómeno curioso de em Portugal sermos a liga das vendas milionárias onde a divida dos clubes é cada vez maior e q em Portugal existe um milagre de haver um influenciador de Presidentes q consegue determinar q jogador X vale 100 milhões.

1 Curtiu

A cena é que, e cada vez mais, os números comprovam que, se pegas em 20 milhões, e na vez de um jogador forte, em que tens muita confiança de ser um efetivo reforço, compras 3 ou 4 na base da fezada, no máximo um deles resulta. Gastaste 20 milhões na mesma. A tua margem de lucro é a mesma. O risco é muito maior.

Pelo menos no Sporting, sempre assim foi.

Em 99/00, praticamente só contrataste valores seguros. Campeões. Na época seguinte, foi um camião, alguns consagrados, não ganhaste nada.

Em 2001/02, 4 jogadores. Um custo zero, um flop, e dois dos maiores investimentos da história do Sporting (à data). Campeão.

Em 13/14, Montero, Maurício e pouco mais, tudo baixo custo, e aposta na Prata da Casa. Passaste de sétimo para segundo, e não foste Campeão porque não te deixaram.

Em 20/21, efetivamente entraram alguns jogadores, a maior parte jogadores experientes, de balneário, depois investimentos avultados no Pote e no Paulinho (e tínhamos pouco dinheiro). Campeões.

Em 22/23, voltamos à abordagem de contratar ‘muitos e baratos’, fizemos uma primeira volta que nos fez ficar em quarto lugar…

Ok, eu sei que há exemplos de relativo sucesso, inclusive cá, principalmente com o Jorge Jesus como denominador comum. Mas o JJ sempre foi esse tipo de ter mercados agressivos, com base na fezada dele, nos contactos que tem, e no trabalho específico individual que (reconheçamos), é o seu maior ponto forte.

Mas o que uma equipa portuguesa não pode nunca fazer é o que o Freitas propõe. Que é praticamente jogar na roleta. Meter pouco dinheiro, e esperar muito lucro, com base na teoria das probabilidades. Se temos pouco dinheiro, então esse dinheiro tem de ser investido de forma segura e controlada. Ou então, é melhor guardar e apostar na formação!

Porque, a valores de hoje em dia, por 5 milhões de euros contrata-se uma incógnita que será tão imprevisível como ir aos juniores buscar um garoto qualquer.

2 Curtiram

Estou de acordo ctgo e acho q ele aí tem uma visão limitada sobre o assunto. Convenhamos q vem um pouco na linha do q ele já fazia aqui sobretudo na primeira passagem, nem quero falar no clusterfuck q foi com o Godinho.

Mas n ironicamente ele parece esquecer-se q também negociou com o Veiga a aquisição do Jardel ao Galatasaray no fecho do mercado numa época onde já tinha investido forte no Niculae e na época anterior com o Duque trouxeram o João Pinto, Paulo Bento e Sá Pinto para cá e duvido q isso n fosse tão arriscado na época como o q ele critica agora.

Parece q esquecem sempre de analisar o q faziam qdo lá estavam.

O meu ponto n é esse, eu acho q ele genuinamente n mostra ressabiamento com o Sporting ao contrário do Pedro Sousa, acredita mesmo naquilo.

Mas confesso q já fiquei surpreendido 3 ou 4 vezes atacar de forma óbvia os negócios do Mendes em q notavas logo q o Marcelino é ali o cartilheiro de serviço da Gestifute q até ficou a gaguejar qdo ele falava nos milagres das vendas dos clubes portugueses com dívidas cada vez maiores.

2 Curtiram

Gramei o Toni contar que quando treinou o carnide, voltou-se para o Marlboros da Reboleira e disse-lhe para ele fazer de Balakov. :joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy:

Este homem é do carnide por engano, só pode.

5 Curtiram