Ah, OK, assim está explicado. De facto só um tipo bêbado diria o que esse andrade lacaio do bufas e filho de 30 mil putas disse.
Fiquei mto surpreendido quando o 11 foi buscar este José Manuel Ribeiro.
Pq era dos mais radicais q O Jogo tinha, o homem escrevia textos em q parecia um autêntico taliban.
Esse radicalismo compensou pelos vistos.
E ele tb acabou por submeter se e alimentar a máquina da imprensa centralista q ele tanto criticava.
Eles nem dormem!
O que este programa se tornou é qualquer coisa de degradante.
Sobre este monte de m.erda chamado jose manuel ribeiro, basta relembrar o seu comportamento boçal.
Sim, está um abuso.
Eu sinceramente gosto bastante do programa. Principalmente neste momento, onde a azia começa a crescer. Há tipo lá super honestos, diga-se…e para ser sincero, os mais racionais são todos benfiquistasO grande. Toni, Valdo, Bouças e, em dias, o Presume. O resto é para rir à gargalhada. O Carraça é descompensado e ainda lhe corre nas veias a forma como foi corrido dos lamps, mas em relação a nós parece-me que é quase sempre sóbrio a falar.
Os piores são os restantes. o Ribeiro é de longe o mais rasca que pode haver, este episódio do Quenda é vergonhoso e hilariante ao mesmo tempo. Até os outros ficaram constragidos ehehe…o Marcelino ficou branco até saiu com “então nós andamos a elogior a espanha por apostar em miúdos de 17 anos como o Lamal…” ahahahha surreal
Depois temos os dois estarolas…o Freitas e o Boa Alma ou lá como se chama. Estes dois acreditam piamente que são dois supra sumos da inteligência desportiva, pois não suportam, nem entendem, que o treinador é a peça fulcral de um projeto desportivo. Para eles, os diretores desportivos é que tinham o poder total e o treinador seria um subalterno…realmente que surpresa terem sido corridos dos sitios onde trabalhavam…surpresa!
Este idiota é um fanático portista que não consegue nem nunca conseguiu disfarçar, anos e anos de conivência com o FCP, e agora ainda o promovem para um canal supostamente isento e ouvem se estas barbaridades estilo CMtv.
Junta-se a isto um ego e a mania de que tudo o que diz é de uma sapiência atroz.
Sempre detestou o Sporting e nota-se na expressão dele a dor do nosso sucesso, aliás, a única coisa positiva é o país todo poder assistir a essa dor em direto
Espero que este tipo de intervenções perdurem por muitos mais anos nesta espécie de canal, é muito bom sinal para o Sporting.
Fela da putta que espetam com um comentador brasileiro no C11 de jogos do Brasileirão que é parcial para o Flamengo.
Logo o Flamengo o clube da ralé, o clube da favela, dos cachaceiros pinguços, da boiada, dos viados.
O equivalente ao boifica no Brasil.
O jogo é Flamengo com Vasco.
É sabido que o Vasco é o clube dos Portugueses e o Palmeiras dos Italianos.
Os gajos que deviam ser isentos torcem para o Flamengo numa TV Portuguesa.
FDX
Se era o Valdo, é suposto ele ser adepto do Vasco.
Sim, o valdo é vascaíno.
o valdo é do vasco nao é do flamengo, por isso essa critica nao faz sentido
Fdx era o Valdo?
Ficou podre do Vasco empatar.
A minha crítica não é em particular mas em geral.
Já não basta o problema no Futsal com o Catota.
essas criticas tambem fazem pouco sentido, eles no inicio do programa passam por tudo o que aconteceu no dia .O primeiro conteudo depois disto foi o sporting como é logico
“O grande problema do SCP é a dependência do Gyokeres”.
Estou a ver isto mesmo pra curtir a azia, juro.
Também ouvi isso e ri-me. Eles nem dormem…
Isso não é problema, é uma mais valia.
Imaginem depender do vosso melhor jogador, uma vergonha o Barcelona do Guardiola depender do Messi
Até notei o Candinho amorfo, triste