Já hoje à tarde apanhei o Nuno Presume todo ressabiado, a dizer que ninguém dava 100 milhões pelo Gyokeres.
Também disse que o Varandas devia estar menos preocupado com os negócios que os outros fazem, porque ainda hoje ele (Varandas) tinha dito num evento que “já viu jogadores bem piores que o Gyo a saírem do campeonato português por mais de 100 milhões”.
Na verdade o Varandas não disse que era “do campeonato português”, mas o Presume sentiu o toque e foi logo defender as suas damas (benfica e Félix).
eu acho que o que ele disse depois foi pior mas num nivel de cafe "que nao percebe porque o sporting teve muita pressa em meter o quenda a jogar ". o que ele quer dizer com isto ??
Podia ir buscar outros factos concretos para justificar que o Quenda já se tem destacado pela positiva, e não é apenas uma halucinação sportinguista coletiva.
Um comentário do mais ridículo que já assisti, ignorando que há pessoas e pessoas que observam treinos e treinos, e coisas fora do campo que podem ajudar a projetar como um rapaz pode lidar com o momento de pressão. Vem um alucinado que tanto quanto sei não atingiu nenhum feito de relevante desportivamente dizer umas alarvidades baseadas em ficções pessoais.
Olhando para o nível de comentário desportivo, fico verdadeiramente assustado com o possível nível de comentário de assuntos mais sérios; económicos, governação, guerras, etc.
@Pedro_P Elas andam completamente doidas connosco!! mas como disse o @bruno31, é bom sinal!!
Acho que nem ele sabe… como disse atrás, elas andam completamente doidas connosco!! Sendo que no caso do tripeiro, acresce a azia que a grande vitória que foi a renovação do Mora ter-se ficado por uma CR de 45M…
Eu já nem vejo esta merda de canal para nenhum jogo, antes ainda via por causa do brasileirão agora vejo em streams brasileiros. Não vou perder tempo a ver esta merda de canal carregado de lampiões e ressabiados com o Sporting
Não aconteceu nenhum problema de saúde a este tipo? Nunca o vi assim (também não o vejo há muito tempo). É que isto não é normal. Ou então explicas muito bem o que estamos a ver.