Pessoalmente, gosto muito do futebol total e não me revejo em muito do que está a ser escrito aqui.
não consigo perceber o que dizem
Só meninas são do porto presumo!
E mama tudinho a custa do Pedro…programa lampião para lampiões…
O novo v4 da TVI copia barata da CMTV… ganham guito a custa dos clubes…
Jornalismo da treta e ainda querem vender jornais!
Um video editado com audio Ai…
Canal 11.5
O que quero dizer na verdade é…
Eu também não conhecia o VikTHOR antes dele assinar por nós.
Vou ficar de cadeirinha a ver as reações destes cromos quando o Conrad começar a bombar por esses relvados fora, vai ser delicioso.
Ja sei que não conheço todos os jogadores…eles também…
Mas tudinho que e comprado pelo encosta vale mendilhoes! Nunca erraram …
Perguntem aos tipos que o alemão xaimite e um jogador livre? Joga a pino! Marca 60 golitos! Comprado por 20 milhões…
Xaimite Alemão vai lixa los… 20 milhões pra sargeta! Não conhecem vão ler…
Estes como futuros médicos ou advogados nem dados…zero!
Fui ver 2 episódios do futebol total de Abril e Maio deste ano quando se começou a falar do Ioannidis, e o mais interessante é que dizem por diversas vezes que é um jogador com características parecidas com o Gyokeres e que os dois juntos vão ser uma dupla brutal!
Portanto, o Harder tem características parecidas com o Gyo mas não podem jogar juntos, mas o Ioannidis podia!
Rabolhos…
Não sei o nome deste apresentador, no entanto lembro-me que há uns anos (acho que era o Silas o treinador) após uma derrota do Sporting saiu-se com um aparte deste tipo:
“Vamos falar da derrota do Sporting, nada a que não estejamos habituados a fazer.” Disse isto com um sorriso de gozo que me meteu um nojo descomunal.
Nunca mais o pude ver à frente e sempre que o gajo estiver eu mudo de canal.
Edit; miguel belo
Eu acho que devias continuar a ver o programa até te reveres / perceberes o que se escreve aqui.
Se não conseguires, aí já é mais complicado.
O @bLeNdGi acho que foi esclarecedor uns posts acima.
a serio que estes tipo estão a dar um documentario com o laje, sobre treino?
É que é mesmo! Estar a dar atena a estes programas de só lhe dá ainda mais visibilidade.
Não se tira nada de jeito. Para mim isto está ao nível da TV oficial dos lamps… comentários lampiões, a única diferença é que é num canal da FPF.
Tenho pena do programa, debatem muitas vezes assuntos super interessantes e falam da atualidade com pessoas que sabem (ou deviam saber), mas depois escolhem ser todos parciais na altura de abrir a boca…
É por essas e por outras que gostava muito que estes programas tivessem pessoas ligadas ao futebol, mas obviamente de outros clubes para além dos 3 grandes, como o Vitória ou mesmo a clubes da 2 liga (também sabem e merecem reconhecimento)
Uma semana inteira, metade a encher chouriços, e não fizeram sequer análise do clássico.
Canal nojento não param de repetir o documentário do Bruno lage…o mestre da táctica, parece a btv
Yep… mudei logo para a Sporting TV.
O que me ri com esse video que andam para ai a divulgar do lage a pedir intensidade.
Alguém avise o lage que os verdadeiros treinadores do panelas estão prestes a voltar da seleção argentina para lhe explicar com que intensidade é que eles vão jogar.
Verdade. Era espectador do Canal 11 mas no decurso da época passada deixei de o ser. Foram raros os programas em que se debruçaram sobre o futebol do Sporting Campeão Nacional. Bastava comparar o tempo gasto em cada programa na época do Porto do Vitinha e ao Benfica da 1 época do RS, para constatar a diferença de tratamento. Para além disso na época passada depois do Sérgio C. ter ligado para lá passou a ser o Deus da tática. Para o Gordo (diretor do canal) passou ser uma divindade. Nem o facto de ter ficado a 20 pontos do Sporting esmoreceu esse facto. Um Canal da FPF não pode ter esta diferença de tratamento.
O Canal 11 é tão isento, que os gajos mais isentos são o Toni e o Carraça…
…O Toni… E o Carraça…
Depois há o Bouças, que vai lá de vez em quando dizer umas coisas interessantes, mas que é ‘cancelado’ quando elas incomodam.
Hoje a azia do corrupto tripeiro tá num nível épico!! Mais de uma hora a criticar a cláusula do Quenda ser de 100M que personagem mais rídicula