Canal 11

Estão com azia…talvez por não ter sido vendido! Bombocas lembrei destas…ou as de chocolate!

images (26)

1 Curtiu

Programas da treta… parecem as vizinhas a comentarem a vida dos outros! Toda a gente tem dureito à opinião mas têm de falar com algum conhecimento, que não existe! sendo comentadores ainda é mais grave…deveriam informar-se mas o objectivo é ir à tv falar umas balelas e ganhar uns trocos…é giro!! Dá estatuto!! Há um ano era o vicking que não ia resultar porque necessitava de espaço e as defesas eram fechadas. Colocaram a viola no saco!! Este ano, com a mesma cara de pau, estão a esfarrapar o Harder sem terem visto nada do miudo!! Enfim…

1 Curtiu

Tiraram a carta de treinador no presto!

Custou 7,5M

E revendas dos lamps…não devem ter perdido muito…mas contudo eram todos uns lewandokis desta vida!

https://x.com/NunoElfuser/status/1831076482803781884

O que me assusta foi o que comentaram acima, percebo que devem estar fartos de futebol mas é a profissão deles, convinha verem alguns jogos antes de comentarem e terem alguma ideia do que estão a dizer, o João Mario foi só titular na equipa campeã antes de ir para os lamps, que por sinal foi o motivo porque o foram buscar, antes disto tudo, foi vendido para o Inter por 40M€, deve ter sido porque era um porreirão.

Este nível de clubismo, no canal da federação, sem contraditório, é só absurdo.

1 Curtiu

Até as conversas da bola que se têm no café são mais interessantes de que estes programas da treta.

1 Curtiu

Acho maravilhosa a forma como no 11 falam do grego como se fosse um cracalhão que ia chegar e jogar na hora, fosse de que maneira fosse.

A avançado, a extremo, na baliza, no lugar do paulinho a lavar os equipamentos… com sorte até ia fazer uma perninha no lugar do jubas. Tal a polivalência e capacidade imediata do “prodígio grego”.

Já o harder, está condenado a não jogar. E não joga porquê, perguntam vocês?!
Porque de acordo com esta animada tertúlia num canal da FPF, o harder só joga no lugar do Gyokeres. Ninguém ali lhe vê capacidade para jogar como segundo avançado, avançado a partir das alas, nada! É só no lugar do suéco!

E como o viktor não gosta de ser substituído, o harder está fudido* (até rima).

O boucas era o único que estava com cara de “esta conversa tem tudo para virar um meme daqui a uns tempos”, provavelmente porque foi o único que se deu ao trabalho de fazer o trabalho de casa sobre as características do jogador, antes de ir para ali cagar sentenças.

6 Curtiram

https://x.com/AlvaladeXXI/status/1831085389248856419

1 Curtiu

É triste essa situação. Poderiam aproveitar-se estas alturas para valorizar ou enriquecer o futebol em Portugal. Poderia olhar-se para o mercado nórdico com outros olhos, fazer umas pesquisas, reportagens, inúmeras coisas de modo a apresentar por exemplo a liga dinamarquesa e os jogadores que de lá vieram. Mas escolhe-se o caminho mais fácil e “tuga”: O de gozar como se estivessem a beber um tintinho na cave lá da aldeia.

2 Curtiram

O Carraça tinha a voz a arrastar não tinha? :woozy_face:

São gajos que vivem daquilo e nem fazem o minimo esforço.

O Gyokeres foi igual: “Vem do championship, tem esses golos todos porque o nível é baixo”

Depois: “O Arthur Cabral vem da liga italiana, marcou não sei quantos golos”

É assim que eles analisam o futebol, vão ao zerozero ver estatisticas e se está num campeonato do top-3 é porque é bom, quando o Sporting está a fazer o que o clube do Carraça não faz, contratar pelo perfil e pelo potencial, gajos que têm algo a mostrar.

O Arthurito não vale o valor pago mas não é mau jogador, simplesmente foi contratado sem ter perfil para o estilo de jogo do Herr Chaimite e honestamente vê-se que se está a cagar.

Eu prefiro 1000 vezes um gajo com potencial com o espirito do Gyokeres que fica fodido quando não marca e perde, que um gajo que troca a liga italiana pela nossa e vem com a atitude de ir fazendo uns joguitos.

Sei que o Arthur Cabral ter corrido mal é tranquilo, se o Harder não correr bem e pode acontecer, vão andar a martelar nisso e na prática o valor foi o mesmo.

Este tópico devia ser fechado. Tudo por aqui cabe no das lampionices. Não se dignifique a CarnideTV3 com um tópico autónomo. Só lá vou - agora, tirando o som - quando não tenho outro remédio, o que, por regra, se cinge a meia dúzia de jogos de futsal por ano.

3 Curtiram

Por acaso acho que no meio de tanta merda que se tem andado a dizer. essas expressões são as mais corretas. Assentam em 99% do que foi escrito e dito sobre o jogador, seja nas redes sociais, seja nos media, canal 11 incluído.

Logo 4 ou 5 horas e com base em vídeos de 2 minutos, toda a gente ficou a conhecer o rapaz. Passados 6 dias do nome ter saído, já há pós-graduações em Conrad Harder.

Mas eu percebo, quando se ligam as câmaras ou se tem o teclado ali à frente, há que dizer ou escrever alguma coisa.

triste é quem ganha a vida a dizer e/ou a escrever alguma coisa sobre estes assuntos não se dar ao mesmo trabalho do que quem fala e/ou escreve nas internetes desta vida…

nem sou de ver este tipo de programas, mas admito que nos últimos dois dias passei pelo “11” e realmente aquilo foi demais. uma tristeza pegada.

1 Curtiu

Sinceramente consumo poucos programas deste tipo, mas sinceramente o do Canal 11, é o melhor!!! ou se quiseres o menos mau.

não assisti a este programa que todos falam, mas mais importante do que as criticas e opiniões deles é o SPORTING mostrar em campo que é o melhor e para já estamos a faze-lo na perfeição, que grande inicio de campeonato estamos a fazer (apenas uma espinha que tenho entalada na supertaça).
As criticas ao Harder penso que são frutos das expectativas, porque sempre se falou no Fotis, e depois apareceu o Roque. E a Expectativa dos adeptos e comunicação social é que viria um craque (embora fosse para suplente e com muitos minutos).
O miúdo parece um Panzer ainda com mais força e facilidade de remate do que o GYO, agora é mostrar em campo.
E nós adeptos temos de fazer o nosso papel, quando ele fizer uns bons jogos e uns golos invadir os comentários do canal 11 a provocar as análises que foram feitas pelos comentadores deles a ver se eles as passam.

Julgo k o problema é mais abrangente ao simples comentário… Vejamos: Tanto dinheiro por um jogador (Gyo ) de 2 divisão … tanto dinheiro por um miudo de 19 anos… quem daz os 21 golos k o Paulinho fez (anos anteriores a rasgarem o Paulinho/ agora é o maior)… o Kova … as primeiras analises nao servia para o Sporting… o Fotis…que agora é o sumo supremo…andaram meses a dizer que era caro e k só tinha uma epoca com golos … meu deus…já dá para perceber… e os outros … rasgam-se desta naneira?? Não me recordo…
Comentadores imparciais e com conhecimento precisam-se…o problema é k muitos deles não despem a camisola e outros estão de olho em puleiros.

1 Curtiu

Só malta impreparada e incompetente da bola. Tristes. Têm que lamber os tomates do Pedro Sousa e do Fernando Gomes para andarem ali.

Estavam no gozo no c11 que nao seguiam o campeonato dinamarques, agora ja conhecem o jogador ? oqc

O futebol total do canal 11 é constituido maioritariamente por lampiões. Estavam à espera do quê?
Carraça, Presume, Miguel Belo, Boa Alma, Márcio Madeira, Luis Martins, Toni, Valdo, Carlos Freitas, Nuno Madureira, Bouças… todos garantidamente lamps.

2 Curtiram