Canal 11

Sim, chegou a dizer q tinha um pedigree maior do q o Mourinho nestes jogos.
O Conceição tem mto mérito por ontem, pelas campanhas q têm feito mas dizer uma coisa dessas é só uma barbaridade.

2 Curtiram

É dos tipos que menos gosto de ouvir no 11.

Esse gajo é um dos comentadores mais pseudo imparciais que existem na tv hoje em dia. Preferia que se assumisse definitivamente como fruteiro que é do que andar ali a tentar dar uma de comentador isento.

Eu até gosto de ver o Futebol Total mas nao suporto esse gajo.

2 Curtiram

Tudo contente no canal 11.

1 Curtiu

Uma coisa que “gosto” muito no Canal 11, para além dos broches ao Inzé, e ao panelas em geral, é o critério nas escolhas das entrevistas. Esta semana entrevista a Krika Nazareth, e há dias foi o Kikas, do Estrela da Rabolheira. Contra quem eles jogaram este fim-de-semana?

esta Luisa do Canal 11 é linda como tudo

fizeste-me parar a série que estava a ver para ir dar uma olhadela😁 mas estas duas acho ambas bem feias, qual delas é a luisa?

a jornalista acho que é Nogueira … sim é a Luisa Nogueira estava no pavilhao das galinhas a comentar

fdx acabaram de escolher o Aursnes ao inves do Inacio … chega de canal 11 lol … ao menos escolheram o Morita ao inves do Neves

ah ok, então não está neste painel do futebol total.

que escolhas raras. inacio/aursnens, reis/neres, wtf

1 Curtiu

É a minha jornalista preferida… :sunglasses:
Chamou me logo à atenção num jogo de futebol feminino…

1 Curtiu

https://x.com/sporting_tatico/status/1786441564014649465

9 Curtiram

O Alexandre Afonso, ainda tem desculpa de confundir com o Futebol. Agora, como treinador, o Catita deveria lembrar-se que no Futsal, a primeira série são 3 penaltis

3 Curtiram

São 5.

1 Curtiu

Os jogadores rabolhos estavam a reclamar de quê já agora?

Competições internacionais, tenho ideia de serem 3.

“Ainda falta o Fifica bater” diz o outro :rofl:

Já bateram? :rofl:

3 Curtiram

Peço desculpa. Passaram a 5 em 2019.

Alguém sabe quem era o comentador nesse jogo para além do Alexandre Afonso?
Não me parece ser o Catita…

Nuno Marçal.