Canal 11

O Ukra fica só pela tentativa, o Cândido tem mesmo o dom da comunicação/entretenimento.

7 Curtiram

Por acaso acho que é disso que o nosso futebol precisa esses exemplos :ok_hand:.

Nao era nada mau pensado .

Muitas vezes vemos os jogadores la dentro e nem sabemos como eles sao brincalhões e divertidos .

1 Curtiu

Tenho conhecido em comum com o Ukra e ya, não é mesma pessoa que ele passa para fora. É mais egocêntrico e menos natural que o Cândido que é genuinamente isto.

O Cândido é das melhores pessoas (e mais engraçadas) a contar historias que conheço. Cada historia que conta é de partir a rir.

O Candido on Tour apesar de nao ser de rir do inicio ao fim, ve-se muito bem e mostra o que o Candido se diverte a faze-lo.

7 Curtiram

Candido se não tivesse jeito para a bola era um grande comediante.

2 Curtiram

Ele ontem disse que so marcou 4 golos e parece mesmo que sim, pelo menos nas equipas principais em Portugal e 1 em Inglaterra.

Oh catita, da próxima leva vaselina que dói menos.
Ahahahahahahahahaha

2 Curtiram

Isto tem de ser visto.
Cândido é o maior

1 Curtiu

No canal 11 os comentadores dizem que é muito bom 2⁰ e 3⁰s nos melhores da Europa. Comentarios de m…

Nem disfarçavam a alegria hoje.

Aquele 2° comentador então que nem sei o nome, estava aos risinhos o jogo todo e no final principalmente.

SL

Ficaram mais indignados ontem com um golo que foi claramente depois do tempo do que hoje com um golo claramente mal anulado!

1 Curtiu

Passaram agora um curto resumo da final de futsal e os lances que escolhem para fazer parecer que os espanhóis estiveram por cima… meu deus… que canal ridículo…

1 Curtiu

Incrível como este Cândido e mau profissional, pode ser muito divertido, mas a maneira como o gajo desvaloriza os possíveis reforços dos rivais do clube do seu coração e qualquer coisa.

1 Curtiu

Ele disse um disparate e depois, em vez de chutar para canto, foi cavalgando em cima do disparate. Não apanhei a conversa do início, mas fiquei com a sensação que ele achava que o Hjulmand era mais 8 do que 6, daí ter dito que não era para jogar com o Morita…

Não foi bem isso. Ele disse que os jogadores quando vêm é para dar competitividade. E que, para ele, o Morita é 6 e na comparação de um com o outro, que para ele jogaria sempre o Morita. O Bouças é que lhe respondeu que vão jogar os dois.

Mas ele também bateu no Alan Varela. E daquilo que apresentaram dele, não vejo como é que podia ser o substituto do Enzo no panelas, como chegou a ser noticiado. Quando muito, seria para competir com o Florentino. Mas também me pareceu muito verde para chegar e assumir o lugar no Porto. Vamos ver.

Ontem estava claramente em “modo estupidez”… O que nem parece dele. De certeza que o gordo o andou a chatear :grin:

Esse gordo e um cromo que faz figuras tristes, que acha que tem piada e que tenta ficar bem com todos por isso acho estranho se fez isso.