O Ukra fica só pela tentativa, o Cândido tem mesmo o dom da comunicação/entretenimento.
Por acaso acho que é disso que o nosso futebol precisa esses exemplos .
Nao era nada mau pensado .
Muitas vezes vemos os jogadores la dentro e nem sabemos como eles sao brincalhões e divertidos .
Tenho conhecido em comum com o Ukra e ya, não é mesma pessoa que ele passa para fora. É mais egocêntrico e menos natural que o Cândido que é genuinamente isto.
O Cândido é das melhores pessoas (e mais engraçadas) a contar historias que conheço. Cada historia que conta é de partir a rir.
O Candido on Tour apesar de nao ser de rir do inicio ao fim, ve-se muito bem e mostra o que o Candido se diverte a faze-lo.
Candido se não tivesse jeito para a bola era um grande comediante.
Ele ontem disse que so marcou 4 golos e parece mesmo que sim, pelo menos nas equipas principais em Portugal e 1 em Inglaterra.
Oh catita, da próxima leva vaselina que dói menos.
Ahahahahahahahahaha
No canal 11 os comentadores dizem que é muito bom 2⁰ e 3⁰s nos melhores da Europa. Comentarios de m…
Nem disfarçavam a alegria hoje.
Aquele 2° comentador então que nem sei o nome, estava aos risinhos o jogo todo e no final principalmente.
SL
Ficaram mais indignados ontem com um golo que foi claramente depois do tempo do que hoje com um golo claramente mal anulado!
Passaram agora um curto resumo da final de futsal e os lances que escolhem para fazer parecer que os espanhóis estiveram por cima… meu deus… que canal ridículo…
Incrível como este Cândido e mau profissional, pode ser muito divertido, mas a maneira como o gajo desvaloriza os possíveis reforços dos rivais do clube do seu coração e qualquer coisa.
Ele disse um disparate e depois, em vez de chutar para canto, foi cavalgando em cima do disparate. Não apanhei a conversa do início, mas fiquei com a sensação que ele achava que o Hjulmand era mais 8 do que 6, daí ter dito que não era para jogar com o Morita…
Não foi bem isso. Ele disse que os jogadores quando vêm é para dar competitividade. E que, para ele, o Morita é 6 e na comparação de um com o outro, que para ele jogaria sempre o Morita. O Bouças é que lhe respondeu que vão jogar os dois.
Mas ele também bateu no Alan Varela. E daquilo que apresentaram dele, não vejo como é que podia ser o substituto do Enzo no panelas, como chegou a ser noticiado. Quando muito, seria para competir com o Florentino. Mas também me pareceu muito verde para chegar e assumir o lugar no Porto. Vamos ver.
Ontem estava claramente em “modo estupidez”… O que nem parece dele. De certeza que o gordo o andou a chatear
Esse gordo e um cromo que faz figuras tristes, que acha que tem piada e que tenta ficar bem com todos por isso acho estranho se fez isso.