Canal 11

Nem me fales disso que já nem durmo!

Ainda hoje vejo a bola lá dentro!

1 Curtiu

É sempre melhor ter a bola a rolar do que não ter…

Prefiro uma equipa ultra defensiva do que uma equipa que está constantemente a aproveitar-se de paragens e a criá-las de propósito…
Defender faz parte do jogo.
Forçar para que haja o menor tempo útil possível não me parece tão dentro do espírito que deve haver no futebol.

1 Curtiu

O Presume é benfiquista, alias não é segredo nenhum.

1 Curtiu

Nao tenho nenhuma informação. É apenas uma perceção. De qualquer modo no vídeo ele diz “do nosso clube… Sporting…”.
Não sei se estava a ser irónico ou outra coisa.

Curiosa a mudança de imagem operada na SO, ao serviço da cnn, em comparação com o que se via no canal 11.

sim, já se veste à mulher, pelo menos…

3 Curtiram

Por outro lado as barbaridades são as mesmas…

one step at a time

Na CNN eles têm codigo de conduta, em que engloba o vestuario

2 Curtiram

A Sofia Oliveira é das poucas mulheres que prefiro ver maquilhada e produzida (como elas dizem) do que sem isso, no Canal 11 era uma maria-rapaz, na TVI/CNN está muito mais feminina.

Não acho, verdade que está muito mais produzida e vestida “à mulher” (sem machismo) mas continua toda ela com área de Maria Rapaz.

1 Curtiu

Visita à cidade do futebol FPF

Para quem quiser, boa entrevista do Palhinha neste momento em direto.

Yup, grande entrevista do Palhinha. É sempre interessante conhecer melhor os bastidores do futebol. Quer dizer ele falou de muita coisa que nem atreveria a dizer estando cá no campeonato português. Pelo que percebi no campeonato inglês os jogadores são mais livres de dizer a sua opinião

Sim, a entrevista nem aconteceria se fosse cá. É estranho o medo que os clubes têm de comunicar os seus jogadores. Os departamentos de comunicação servem para preparar os jogadores para entrevistas assim e mesmo assim nunca autorizam nada.

Estava agora a dar uma vista de olhos ao Futebol Total de ontem. Há lá uma parte em que o Marcelino fala das perdas do Sporting com a venda do Paulinha e do Matheus :rofl: :rofl: :rofl:
E depois claro o Cândido a tentar não se rir… e o Flávio. Fiquei com a ideia que o Marcelino não percebeu nada do que se passou :sweat_smile:

Vou mandar um email para o canal 11…e inadmissivel os comentários que tenho ouvido… Parece que estou a ver um canal que e do benfica… Em jogos internacionais entendo que os comentadores valorizem mais os portugueses, mas ontem na supertaca de Portugal foi a vergonha que foi… E hoje na taca revelacao continua a mesma maneira de comentar!!!
Espero que mude ou vou deixar de ver este canal, que comecei a ver desde o primeiro dia!!! :green_heart::pensive:

É bom que mudes de canal então, os comentadores são quase todos lampiões e a lampiã que está a comentar era da btv. Aliás ela comenta também futsal e no ano passado no jogo Sporting vs fundão parecia uma adepta fervorosa do Fundão tal a gritaria que fazia quando eles marcavam, depois quando o Sporting marcava era o silêncio. Essa mulher faz rir no jogos do sporting em futsal só para ouvir a azia

2 Curtiram

Estes hoje vão ter um especial dedicado ao último dia de mercado. Adorava que 20 ou 30 pessoas fossem ao twitter deles perguntar a opinião do Pedro Sousa sobre o empréstimo do Meité. Só para chatear.

Por acaso estava a fazer zapping na tv e deparei me com o programa do cândido, " cândido on tour " este gajo é um personagem muito fixe o gajo :rofl::rofl::ok_hand::ok_hand: .

Ja tinha ideia disso das historias dele mas a apresentar o programa é um cromo dos bons

1 Curtiu