Canal 11

Absolutamente patético.
Profissionais pagos que não sabem as regras ou contar o nr de penaltys batidos… surreal.

João Marçal

João sim, my bad.

Salvador Agra sobre o cãoçeição e um bolo: “cagou-me a cara toda, deixou-me todo borrado” :sweat_smile:

Faz lembrar o famoso “Borroso”

1 Curtiu

O Bouças disse que tinha referido muito cedo que o panelas não tinha hipótese de ganhar este campeonato ao Sporting, a jogar o que jogava… Jesus, o que ele foi dizer… Iam-no matando! :rofl::rofl::rofl::rofl:

5 Curtiram

Estava a ver agora o programa e realmente não disse mentira nenhuma. O bouças disse uma coisa que todos podíamos ver. O Benfica deveria ter chegado ao dérbi com muito mais pontos de atraso. Foi uma época de pura sorte em montes de jogos, porque nao jogavam um chavelho. Não gostaram os “isentos” do painel.

5 Curtiram

Eu lembro me de o Bouças referir isso durante a época mas nunca me entusiasmei muito com essa opinião… Talvez por estar escaldado por tantas épocas em que jogávamos melhor e não fomos campeões… Assim de repente… 93/94, 94/95, 98/99, 2004/2005, 2006/2007 e 2015/2016. Só me convenci que seríamos campeões na noite do jogo em Famalicão… “festejei” nesse dia.

Em Portugal isto é tudo uma podridão… O Di Maria não foi expulso em Alvalade, e depois podia ter feito o 1-2… Se essa bola entra, tenho quase a certeza que não seriamos campeões…

3 Curtiram

Tal e qual!

1 Curtiu

E fez a assistência para o 1-1, convém não esquecer. Nem esquecer que foi o javardolas do Artolas Todos os Dias, com o seu clássico e bem conhecido anti-sportinguismo primário, que permitiu tal diatribe.

5 Curtiram

Ontem até a apresentadora de voz esganiçada estava toda “enxonfranda” com o Carraça…

E o Carraça é rabolho. Mas desde cedo viu que aquilo ia dar merda…

Mas o Bouças disse isso durante a época, e disse que o panelas COM ESTE FUTEBOL, não ia lá. E também disse ontem que fez mais pontos do que aqueles que pensava que iria fazer.

Ou seja, para bom entendedor… Não sei que clube o Bouças apoia. E até pode ser Benfiquista. Rabolho, não é de certeza…

Agora os ‘isentos’, iam-no matando. “E se isto, e se aquilo”…

Até foi aí que um deles disse: “E se o Di Maria faz 1x2 em Alvalade, o panelas ia para primeiro”.

Ao que ele respondeu: “O Sporting ainda tinha um jogo a menos. E se o Di Maria fosse expulso na primeira parte”?

3 Curtiram

Comentei isso da não expulsão do Di Maria sem sequer ver o programa… Vou ouvi lo daqui a nada…

O que eu vi foi o Bouças chateadinho que o seu benfica não fez aquilo que ele andou o ano todo a tentar, despedir o treinador. O ex-amigo da velha foi outro, ontem estava doido, até insinuou que são adeptos do porto e Sporting que defendem a continuidade do alemão.

Também achei piada à referência que não podem ter um avançado que não marque golos mas corra muito quando estes mesmos dois tipos tiveram um ano e tal a encobrir a palhaçada que foi a época do Paulinho 22/23.

Que coisinha mais deprimente.

1 Curtiu

As perguntas desta vaca Andreia Matos para o Amorim foram ridículas. Numa menciona o boifica e na outra pergunta se se ganhar amanha não vai ter mais liberdade para sair no final da época :smile:

FPF é merda

3 Curtiram

Diz a lenda que após as palavras de Ruben Amorim: - “O título de amanhã não interfere nada nessa decisão, e portanto, tenho contrato com o Sporting e é para continuar no Sporting.”, a vaca virou as costas, e triste, pôs-se a andar.

1 Curtiu

Sou espectador assíduo do futebol total e há lá 2 pessoas que me parecem totalmente imparciais dentro daquilo que existe no futebol: o Bouças e o Toni.

1 Curtiu

Sao, e ambos do Benfica por acaso. Já o sportinguista Marcelino parecia mais fanático a defender o Benfica q os próprios lampiões.

Ficou todo irritado pelo Bouças dizer q o Benfica nunca deu ar de campeão.

Há sempre q justificar bem a avença da Gestifute, as saudades do ano passado em q já dizia q o Diogo Costa estava entre os 5 melhores GR do mundo. :laughing:

1 Curtiu

O Marcelino é acima de tudo um mau comentador.

3 Curtiram

Ontem estava lá o david lam suinao a dizer que o Sporting é uma equipa muito rígida no esquema tático e que o conceição é uma maravilha tática que mudou o sistema durante a época e que é fantástico. A verdade é que não houve ninguém, talvez pelo embaraço de o contradizer, a responder a esta alarvidade. Bastava dizer “óh suino, o a maravilhas táticas ficou a 18 pontos e, consensualmente, não joga a ponta de um corno”

1 Curtiu